Capítulo 6

37.1K 4.4K 664
                                    

Pequeninho só pra não deixar vocês sem.. amanhã sai vaaarias atualizações

Promise

    Jimin

-Santo Lúcifer, onde será que o Jimin está? -Sorri bem baixinho pro tete não me achar. -Como ele se esconde bem.

-Amor? -Escutei a voz do meu homem e fiquei tentado em ir até ele mas assim eu ia perder. -Viu meu diabinho Taehyung?

-Está escondido.

-Oh, então vou ter que dar beijinhos nele só mais tarde. -Sai de trás do trono rapidinho e corri na direção do Kookie.

-Eu quero beijinho.

-Aqui está meu danadinho. -Sorri ganhando muitos beijinhos.

-Podemos brincar depois tete? Quero meu amor agora.

-Claro, só chamar. -Ele sorriu e logo tinha sumido de nossas vistas.

-Como tá o corpinho?

-Ta bem.

-Sente dorzinha?

-Não amor. -Então ele sorriu assentindo. -Quer ver?

-Quando foi que eu recusei te ver nu?

-Hum, deixa eu pensar. -Jun ficou me olhando. -Nunquinha.

-Pois então. -Ele se sentou me colocando em seu colo. -Vai me mostrar agora?

-Vou. -Levantei sorrindo. -O que meu amor quer ver?

-Sua bunda. -Assenti e fiquei de costas pra ele, quando abaixei minha bermuda Jun colocou as mãos em minha cintura me puxando pra trás. -Assim vida, bem pertinho do seu homem.

Abaixei a cueca também e levantei a blusa que usava pra ele ver direitinho.

-Ta toda marcada ainda, que perfeição. -Mexi meu bumbum e ele riu. -Ta olhando o que idiota?

Notei ser um demônio olhando pra nós sem nem piscar.

-Ainda está olhando porra? Quer morrer?

-Senhor.

-Vaza. -Ele saiu quase que correndo. -Chega um pouco pra frente amor, deixa eu dar um beijinho nesse monumento. -Fiz o que ele disse e logo Jun estava ajoelhado no chão enchendo meu bumbem de beijinhos. -Tão lindo meu bebê.

Um tempo depois ele me vestiu de volta e se sentou me colocando em seu colo de frente pra si.

Ele levantou minha blusa e começou a beijar meu corpinho.

Gosto disso, a boca dele é quentinha.

-Eu te amo meu bem. -Arregalei os olhos.

Jun nunca havia dito isso, ele mostrou me amar desde sempre em cada ação dele comigo, mas sua boca nunca havia recitado isso.

-O que foi hum?

-Nada. -Sorri muito muito feliz. -Eu também te amo.

Meu Jungkookie foi dando beijos em meu rosto todinho até parar em minha boca e ele deu milhares ali me fazendo sorrir entre um e outro.

Eu sou doidinho nesse ser.

[...]

-Opa opa. -Jungkookie passou o braço por minha cintura me puxando em sua direção assim fazendo eu parar de correr. -Onde vai com tanta pressa?

-Lugar nenhum amor.

-Cuidado pra não cair minha vida. -Assenti feliz e lhe dei um beijinho no peitoral.

-Cadê meus totó? -Jun assobiou e logo os dois apareceram. -Quero água, você pode sair.

-Sim senhor. -Responderam juntos

-Duas pedrinhas de gelo. -O demônio malvado que me xingava assentiu. -Quer também amor?

-Não vida, muito obrigado. -Sorri beijando a bochecha dele.

-Quero brincar.

-Espera sua aguinha primeiro.

-Ta bom. -Jun me pegou no colo e ficou mexendo o corpo como se estivesse me ninando. -Hum, cheiroso.

-Amo você bebê.

-Também te amo vida. -Sorri beijando agora seu pescoço.

-Sua água senhor. -Virei olhando na direção e era o totó com o corpo curvado e erguendo o copo pra mim.

-Tá. -Peguei e bebi quase tudo.

No final deixei um pouco na boca e passei pra boca do meu amor.

Depois de engolir ele sorriu beijando minha testa.

-Obrigado pela água vidinha. -Sorri.

-Pode ir. -Totó saiu. -Acho que quero ficar aqui com você.

-Então fica meu diabinho. -Ganhei um selinho e me aconcheguei nos braços fortes.

Aqui é meu lugar favorito no mundo.

Nos negação do meu diabo.

Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora