Provavelmente não vai demorar a acabar, então.. Reta final.
Jimin
Eu estava andando pelo inferno quando senti me puxarem, sorri porque conheço muito bem de quem são essas mãos.
-Amor -Falou manhoso e me colocou na sua frente abraçando meu corpo com força.
-O que foi meu amor?
-Estava com saudade de você meu diabinho -Desde que nos casamos no quarto a uma semana Jun não fez nada aqui.
Ficou o tempo todo comigo me dando carinho e até fazendo amor vez ou outra.
E agora ele tem que cuidar de suas obrigações, por isso ficou o dia todo longe de mim.
-Eu também meu Jun -Fiz um biquinho inconformado, é tão ruim ficar longe dele por tantas horas.
-O que acha de ficar com seu maridinho de agora em diante uh? Eu preciso tanto sentir seu corpinho.
-Vamos fazer amor? -Ele riu e me virou pra ele.
-Não senhor, mais você é um taradinho uh.
-Não só eu meu marido -Levei a mão até seu membro o apertando e ele estava duro.
-Golpe baixo, mas não liga pra mim, eu tenho o espírito da ninfomania.
-Aiai Kookie -Tirei a mão e o abracei apertado -Te amo.
-Eu também te amo meu bem, amo muito -Beijou minha testa e depois minha boca -Você é tão lindo, tão delicado, tão meu.
-Todinho seu -Quase me derreti entre os braços fortes.
-Uhhum, todinho meu -Sussurou em meu ouvido e depois deixou um beijo -Inteiramente -Foi com a mão pra minha bunda e apertou.
-Jun.
-Desculpa, é o espírito -Gargalhei -Amor.
-Oi meu bem.
-Faz uma coisa pra mim?
-Uhhum, o que? -Perguntei feliz.
-Vem -O moreno bonito me jogou no ombro e saiu andando comigo até nosso quarto, assim que chegamos ele me sentou na cama e mandou que eu esperasse.
Logo voltou com algumas coisas na mão.
-O que é isso meu marido?
-A cada vez que você me chama de marido mais apaixonado eu fico, meu bebê -Beijou minha testa -Isso é uma especie de agulha e alguns piercings.
"Não faça isso em casa, pelo amor do Jungkook"
-E o que faremos com isso amor? -Tombei a cabeça pro lado e ele sorriu.
-Vamos me perfurar.
-Uau -Bati palmas e ele sorriu ainda mais, Jun tirou a blusa e se deitou.
-Venha, monte no seu marido -Bateu nas
Coxas e eu subi rapidinho -Primeiro você vai furar meu peito, bem aqui -Ele apertou o local e eu assenti animado.Meu homem colocou a agulha em minhas mãos e ficou todo relaxado sobre o colchão.
-Pode ir -Apertei o mamilo dele primeiro deixando durinho e sorri, coloquei a ponta da agulha de um modo que ficasse reto e furei.
Jun não esboçou reação alguma me deixando aliviado, não quero deixar meu marido com dor.
-E agora?
-Encaixa isso lá e atravessa também -Prestei bem atenção na explicação que ele me deu e fiz exatamente como ele disse.
Logo meu Jungkookie tinha um ponto brilhante em seu corpo.
-Ficou lindo -Me abaixei dando um beijinho encima.
-Ficou neném? -Assenti animado, queria furar mais -Pega a agulha e fura o outro, estamos apenas começando.
[...]
Já tínhamos feito algumas perfurações, entre elas na boca bonita e na língua.
Essa eu não queria fazer porque estava com medo mas ele me encorajou e eu furei bem rapidinho, Jun disse que o único problema era se furasse torto já que dor ele não sente.
Fiquei animado e mais empolgado.
-Onde mais? -Sorri pra ele que colocou a língua pra fora e mordeu o piercing.
-No meu pau.
-O que?
-No meu pau amor.
-Mas não vai, sabe, machucar?
-Claro que não, só não fazer torto pra não ficar feio -Sorriu e começou a tirar as calças.
-Amor tem certeza?
-Eu tenho, agora se não quiser por medo de te incomodar ao fazermos amor nós pulamos esse.
-Vamos furar -Falei feliz e ele sorriu, Jun agarrou o pau e começou a mexer nele -Tá duro amor, pode fazer assim mesmo? -Passei o dedo na cabecinha do membro bonito que estava vazando pré gozo.
-Pode, esse você vai fazer assim -Ele fez uma demonstração sem de fato furar e depois ficou me olhando.
-Ta bom -Segurei firme e logo tinha furado, o pau dele pulsou e Jun gemeu -Amor?
-Suas mãos aqui tá me deixando louco -Ele se contorceu e apertou o lençol -Termina bebê.
Assenti afobado e passei a joia.
Outro gemido e Jun tentou estocar minha mão, notando seu desespero eu terminei logo.
-Aperta bem ou vai sair dentro de você -Só fui entender a frase quando ele me jogou na cama e começou a tirar minhas roupas -Disse que não íamos fazes amor mas eu menti, mas tudo bem né.
Sorriu.
-Eu sou bom nisso -Logo já estava nu e com meu homem pronto pra me penetrar.
-Para -Ele parou todos os movimentos e me olhou.
-Não quer bebê?
-Quero, quero sim -Ele sorriu -Mas não está doendo né amor? Acabamos de furar.
-Não meu bebê, estou sentindo muito tesão, tanto que estou prestes a enlouquecer, mas dor não -Gemeu -Posso meter? Posso? Por favor.
Sorri do seu desespero.
-Pode -E ele enfiou todo de uma vez, a sensação do quente do seu membro com o gélido do piercing era maravilhoso.
Que sensação gostosa.
Quero sentir pra sempre.
Oh como eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil
Fanfiction[Concluida.] -É excitante ver lambendo o chão que meu Jimin pisou quem um dia tanto jogou na cara que ele não tinha "nome", então me diz agora, quem é ele? -Jeon Jimin, O rei do Inferno Jikook Capa by: deusadasfanfics