Capítulo 12

25.3K 3.4K 573
                                    

  Jungkook

-Mon Étoile, venha aqui. -Meu pequeno desviou a atenção do que fazia e imediatamente veio em minha direção.

-O que eu fiz? -Fez biquinho e eu não resisti, logo mordendo.

-Não posso mais te querer por perto? Tudo bem então, pode ir se divertir com seus cachorros.

-Não Kookie. -Ele me abraçou e literalmente se dependurou em meu corpo, peguei ele mas ainda fingia chateação. -Só pensei que tivesse feito algo de errado, desculpa sua estrelinha.

-Eu desculpo meu bem, agora me dá beijinhos hum?

-Quantos você quer? -Ele sorriu segurando os dois lados do meu rosto.

-Um milhão.

-Kookie amor, que tanto.

-Vai dar não? -Fiz bico.

-Vou. -Sorriu começando a me beijar.

Porra, como eu amo esse pequeno demônio.

Ele foi me dando vários e vários beijinhos até parar suspirando.

-Já deu?

-Ih não amor, falta muito muito ainda.

Ele sorriu tanto que os olhinhos chegaram a se fechar, logo já estava me dando mais vários selares até que eu não aguentei e iniciei um beijo "de verdade".

Mas diferente da maioria das vezes esse beijo era calmo, doce e sem segundas intenções.

O que é bem difícil já que somos dois fogosos, qualquer beijo mais elaborado e já paramos na cama.

-Eu te amo meu bebê. -Selei nossos lábios algumas vezes.

-Também te amo meu Kookie. -Ele sorriu me dando um beijinho de esquimó. -Você é tão lindo, tão tão lindo.

-Você é ainda mais pequenino. -Dei um beijinho em seu nariz de botão. -Quer voltar a brincar?

-Quero você. -Grudou em mim temendo que eu o soltasse e eu apenas sorri, eu nunca deixaria ele fora do meu colo por vontade própria.

Nunca.

-Então vamos tomar um banho, o que acha? Meu diabinho está todo suadinho. -Passei a mão na testa dele indo para os cabelos e os joguei pra trás.

-Vai banhar comigo meu amor?

-Vou neném, vou sim. -Ele sorriu batendo palminhas, quando Jimin não é um louco por sexo ele é um bebê.

O meu bebê.

-Então vamos amor. -Mexeu as perninhas no ar e eu fui em direção a nosso quarto.

Eu e Jimin não temos nada estabelecido em palavras, como dizer ele é meu namorado, meu marido...

Mas sabemos que temos isso, sabemos que somos apenas um do outro sem qualquer rótulo, Jimin mora e dorme junto comigo, na mesma cama que eu e de preferência nossa sobre meu corpo.

Mas as vezes eu paro e penso, ele gostaria de receber um anel e de ser considerado o meu marido?

De ter um sobrenome? O meu sobrenome?

-Amor, tá bem?

-Estou meu bebê. -Beijei sua bochecha, acabei de chegar no quarto e o coloquei sentado na cama, logo me ajoelhando entre as pernas bonitas. -Vida.

-Hum? -O pequeno alisou meu rosto.

-Eu te amo, muito, você é tudo pra mim, a única coisa que importa no mundo ao meu ver. -Ele sorriu lindamente enquanto os olhinhos coloridos brilhavam. -Sei que não precisa de nada disso para provar o nosso amor, nem para os outros e nem para nós mesmos..

Agora ele estava um pouco confuso.

-O que eu quero dizer é que amo o que temos e vou amar o que teremos. -Apertei sua coxa. -Uma cerimônia de casamento seria sem sentido pra nós, moramos no inferno e não existe isso aqui, mas nada impede de sairmos desse quarto casados.

Materializei um par de alianças e sorri pra ele.

-Minha estrela, aceita se casar com esse diabo? Aqui e agora?

-É claro que sim meu amor. -Ele se jogou encima de mim beijando minha boca com um carinho imenso. -Eu te amo tanto Jun.

-Eu também te amo bebê, muito. -Beijei ele por alguns segundos e me sentei no chão colocando ele em meu colo, abracei o corpinho miúdo e cheirei seu narizinho fazendo ele logo imitar meus atos.

Segurei sua mãozinha e coloquei a aliança, ele fez o mesmo comigo sempre sorrindo lindamente.

-Agora somos casados, meu Jeon Jimin.

-Jeon Jimin. -Sussurou e sorriu ainda mais. -Eu amei.

Gargalhou animado jogando os bracinhos pra cima.

-Estamos casados Jun.

-Estamos bebê, bem casadinhos. -E ele só sabia sorrir, e eu como um bobo apaixonado não estava diferente.

Ver ele sorrir me faz sorrir, me faz feliz.

Me deixa realizado.

Porque esse toquinho de gente sobre minhas pernas é o amor da minha vida.

É a minha vida.

O meu marido.

Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora