Capítulo 5

40.9K 4.8K 971
                                    

  Jungkook

Jimin já estava tremendo de sensibilidade e eu ainda estava longe de gozar, ele é forte pra dor.

Imagino que os tentáculos que eu enfiei nele por horas e mais o meu pau sem trégua deve ter sido desgastante mas ele aguentou tudo "caladinho"

Caladinho que eu digo é gemendo pra mim a cada movimento mais bruto usado.

No momento ele está cavalgando bem gostoso, olhei para a boquinha dele entreaberta e sorri maléfico.

-Nenêm.

-Hum?

-Deixa eu bater em você. -O pequeno me olhou no mesmo instante, achei que ele recusaria mas um sorriso brotou em seus lábios.

-Vai doer?

-É o que você quer? -Ele assentiu começando a rebolar com meu pau dentro de si. -Fica de quatro e me espera.

-Ta bom amor. -O pequeno saiu de cima de mim e ia ficando na posição ordenada mas ele se sentou e me chamou com os dedinhos.

Como toda vez que ele faz esse movimento fofo eu me aproximei e ele agarrou meus cabelos com uma força absurda.

Sorri.

-Chupa aqui um pouquinho. -Empurrou minha cabeça pra baixo e eu só me deixei levar, assim que chegou em seu pau eu já comecei a chupar sem enrolação.

E nisso ele começou a se contorcer, estava muito sensível.

-Isso Kookie, hum, muito bom. -Sorri com o pau na boca e continuei meu trabalho.

Eu ia fazer ele gozar agora mas quero fazer ele gozar de outro modo, um modo mais satisfatório pra nós dois.

Por isso eu só chupei ele por mais alguns minutos e parei.

-Agora fica como eu mandei, anda. -Dei um tapa em sua coxa e ele obedeceu sorrindo.

Fui até o closet pegando a caixa que Jimin achou hoje, dentro tem um chicote é um vibrador.

Peguei os dois objetos e voltei até meu pequeno que estava mexendo a bunda em movimentos circulares.

-Mais é uma putinha mesmo. -Bati em sua bunda com o chicote. -Minha putinha.

-Só sua. -Sorri satisfeito.

Fiquei em pé ao lado da cama olhando pra ele daquele jeito tão entregue.

-Amor.

-Hum?

-Diz que seu homem quantas vezes você gozou?

-É o leitinho? -Caralho que adorável, assenti. -Três.

-Quer mais uma?

-Quero Kookie.

-Vira a bunda pra cá. -Ele obedeceu e ficou bem empinadinho em minha direção.

Soltei o chicote apenas para aproveitar do seu corpo um pouquinho, cheguei o rosto próximo a sua entradinha e comecei a chupar.

Minha estrelinha gemia tão manhoso, ele sente um prazer extremo por qualquer que seja o estímulo que eu faça.

Adoro isso.

Depois de chupar bem ali eu me afastei inserindo o vibrador, liguei no mínimo porque o foco não era ele.

-Se tiver de mais pra você me avisa amor.

-Ta bom vida. -Sorri e passei a mão no objeto de coro, de início eu bati nele três vezes consecutivas. -Como se sente?

-Muito bem.

-Ta doendo?

-Ta gostoso.

-Esse é meu garoto. -Sabendo disso eu fiquei lhe batendo com força por muito tempo, a cada contato do couro com sua pele ele dava um grito.

O foco era sua bunda mas eu também bati em suas pernas e costas, logo já começou a ficar vermelho.

Muito vermelho.

-Mais forte Kookie. -Fiz como ele queria e Jimin passou a gritar mais alto, gosto muito dos seus gritos de prazer.  -Mais.

-Se é o que quer amor, eu lhe darei. -Apertei a mão com força e bati, foi tão forte que arrancou sangue no lugar atingido.

-Oh dói, dói muito. -Ele choramingou. -Tão bom.

Sorri de canto, demoniozinho Masoquista.

-Isso amor, se entrega. -Dei outra não tão forte mas usando da brutalidade que ele gosta.

Depois de deixar tudo vermelho e com muitos vergões e até algumas rajadas de sangue eu passei a mão alisando ali.

Meu bebê dava espasmos, ele havia gozado pela quarta vez aquele dia.

-Como está meu bem?

-Meu corpo tá pesado, tudo dói, é tão gostoso.

-Eu vou penetrar novamente uh?

-Ta bom amor -Eu ia fazer só mais uma vez, não gozei mas já tive diversos orgasmos secos.

Coisa que nunca havia acontecido comigo.

Jimin chegou pra acabar com tudo mesmo, começando pela minha marra e resistência.

Como eu já tinha o "machucado" resolvi ir mais lento, tirei o vibrador e fui como pode-se dizer

Em um ritmo.. normal?!

Mesmo querendo pegar leve com ele eu não conseguia, quando dei por mim já estava estapeando a bunda gostosa e puxando seu cabelo com força.

-Jun.

-Oi meu amor.

-Meu negocinho está doendo. -Parei de me mover -Muito.

Mas claro né Jungkook seu idiota, o garoto perdeu a virgindade hoje, você fez o que fez e ainda está exigindo dele um quinto orgasmo.

-A-amor me desculpa. -Sai de dentro do pequeno e subi na cama indo até ele e o coloquei de joelhos enquanto abraçava seu corpinho.

-Ta doendo. -Reforçou sua sala e retribuiu o abraço cravando as unhas em minhas costas.

-Você está quase gozando amor e já gozou muito, por isso está doendo. Aguenta só mais um pouquinho uh?

Ele assentiu, ainda de joelhos eu peguei ele fazendo o pequeno entrelaçar as penas em minha cintura e o penetrei novamente.

Ele escondeu o rostinho em meu pescoço e ficou gemendo dengoso o tempo todo.

-Ta acabando minha estrelinha, ta acabando. -Fiz um leve carinho em suas costas e em sua bunda que é onde eu segurava.

Foram poucos minutos até que eu gozasse dentro dele e meu neném gozar em nossos abdómenes.

Ele estava exausto, tanto que dormiu segundos depois de ter gozado, foi tão rápido que eu ainda estava dentro dele quando aconteceu.

-Eu exigi muito de você meu bem. -Sai do seu interior e o deitei na cama. -Você estava tão bem que me esqueci ser sua primeira vez, perdoa seu homem. -Selei seja lábios rapidamente.

-Kookie. -O pequeno me puxou em sua direção e me agarrou com força, olhei pro seu rostinho e ele sorria.

-Coisinha bela. -Selei sua testa e me deitei puxando ele pra cima de mim. -Descansa meu bem, jaja eu cuido do seu corpinho.

Falei baixinho e fechei meus olhos, não pretendia dormir mas iria ficar quieto pra que ele descansasse direitinho.

-Meu bebê -Sussurrei dando um sorriso involuntário.

É, estou apaixonado pela estrelinha de olhos coloridos.

Pela minha estrelinha de olhos coloridos.

Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora