Capítulo 9

31.4K 3.6K 680
                                    

  Jungkook

Entramos no quarto já aos beijos, no meio do caminho Jimin começou a mordiscar meu pescoço e eu não aguentei a pressão toda atacando sua boca em um beijo sedento no meio do corredor mesmo.

Empurrei a porta com o pé e o desci, o pequeno grudou em meus cabelos puxando com força enquanto rodeava a língua dentro da minha boca.

Ele puxou minha cabeça pra trás e sorriu safado fazendo assim os olhinhos coloridos brilharem.

-O que, hum. -Cortei minha fala porque ele voltou a me beijar em quase desespero.

Levei a mão até sua bunda dando um tapa caprichado e apertei como se dependêssemos disso.

Ele acabou de arrancar o lençol de seu corpo e me abraçou enquanto nosso beijo se tornava  cada vez mais sujo.

Fomos andando a cegas pelo quarto,  vez ou outra peitando em alguma coisa até ele praticamente me jogar na parede.

Ele me deu dois selares e se ajoelhou na minha frente, fui rápido em abrir minha calça e puxar o pau pra fora.

Sem dizer uma palavra, apenas com um sorriso arteiro nos lábios Jimin começou a me chupar.

E chupava com gosto, eu já estava entrando em combustão.

Sorri quando ele começou a puxar minha calça pra baixo, dei um jeito de me livrar dos sapatos e deixei ele fazer o que queria.

Notei que minha estrelinha tem uma ótima coordenação motora já que não perdeu o ritmo hora nenhuma enquanto me despia.

Aproveitei para tirar minha camisa e fiquei totalmente nu e entregue pra ele.

Sorri passando a mão em seu pescoço e em seguida uma coleira apareceu, ele me olhou meio confuso ao tocar ali e eu apenas lhe mandei um beijinho vendo ele sorrir.

Sentindo ele relaxar a garganta e já sabendo o que ele queria eu me preparei pra fazer, segurei os dois lados do seu rosto e comecei a estocar a boquinha gostosa com rapidez.

Fiquei nessa por longos minutos e por incrível que pareça eu gozei, gozei tanto que ele chegou a se engasgar mas foi rápido em contornar a situação.

Ele se levantou segurando em meu corpo e aí eu notei que ele estava com as perninhas bambas e a carinha sofrida.

-A posição estava ruim meu pequeno? -Ele assentiu manhoso e me abraçou. -Perdão.

-Tudo bem amor. -Sorriu me dando um selinho.

Não suportando sua fofura eu ataquei sua boca novamente, nós virei e agora ele estava sendo preso contra a parede.

Tirei suas roupas em uma velocidade sobre-humana e o virei de costas pra mim prensando o rostinho belo contra a parede.

Ele por si só se empinou pra mim e eu não fiz rodeios, enfiei com tudo escutando seu grito fino sendo sentido por gemidos manhosos.

-Isso meu amor, mete forte. -Sorri ladino pela sua boca suja e acelerei ainda mais enquanto apertava sua cintura com possessão.

Quando estávamos em um ritmo agradável a nosso ver eu segurei seu cabelinho puxando para o lado e me inclinei beijando os lábios cheinhos.

E foi nesse momento que começaram a bater na porta sem parar.

-Lúcifer, abre aqui.

-Só pode ser brincadeira com a minha cara. -Decidi deixar pra lá e voltei a beijar meu amor e meter agora um pouco mais devagar sempre aproveitando do seu aperto.

Coloquei minhas mãos por cima das suas que estavam espalmadas na parede e entrelacei nossos dedos.

-Abre, não seja tão cruel.

-Ódio. -Sai de dentro de Jimin que me olhou sentido.

-Amor?

-Já volto meu diabinho. -Lhe dei um selinho e fui rumo a porta do jeito que eu estava mesmo. -O que é porra?

-Me arruma uma camisinha?

-Namjoon. -Agarrei o pescoço dele apertando com força. -Você tem ideia do que me fez parar para vir te atender?

-Des-desculpa. -Ele levou a mão até a minha tentou puxar. -Ar.

O soltei que caiu de joelhos na minha frente mas quando notou a posição que havia ficado e como eu realmente estava ele se levantou rapidamente.

-Mais um pouco e você me matava.

-Seu miserável.

-Calma, desculpa te atrapalhar mas eu realmente preciso de uma camisinha.

-Toma essa merda. -Joguei na cara dele que sorriu mas quando fui me virar segurou meu braço.

-Só isso?

-Quer morrer Namjoon, está achando que sou seu.. -Parei de falar quando Jimin se aproximou passando pra minha frente e começou a esfregar a bunda no meu pau.

Sorri beijando seus cabelos já úmidos, meu pequenino levou a mão pra trás agarrando meu pau e levou até seu anus tentando se penetrar.

Uma mãozinha dele se apoiou no batente da porta e a outra ficou trabalhando em tentar a todo custo que meu pau entrasse em si.

E quando conseguiu gemeu manhoso, meu bebê levantou a perninha e a segurou, rapidamente eu mudei a sua pela minha segurei pra que ele não acabasse caindo.

-Segura amor, ali, com as duas mãozinhas. -Ele assentiu segurando fortemente no batente e eu comecei a estocar.

-Esse com certeza é o lado do mundo que eu quero ficar. -O rapaz que estava com a coisa branca disse sorrindo. -Vamos deixar eles se divertirem, vem. -Começou a puxar o anjo cachaceiro.

Eu não sabia se prestava atenção na conversa ou no meu bebê que gemia descontrolado a cada estocada que eu dava.

-Mas ele só arrumou uma. -Balançou o preservativo no ar.

-Já da pra começar, nós ligamos na farmácia, agora anda, para de atrapalhar o casal.

-Vamos porque eu estou fingindo que não estou vendo meu melhor amigo transar com alguém na minha frente, e esse mesmo alguém sendo o próprio diabo. -Ele balançou as mãos em sinal de ansiedade e saiu ligeiro. -Estou traumatizado Jinie.

-E eu estou maravilhado, viu como os dois se completam?! Que química linda. -Sorri puxando meu amor de volta pro quando e fechei a porta.

-Vamos pra cama estrelinha.

-Vamos amor, rápido.

-Rápido. -O virei pegando nos braços e andei mais que ligeiro com ele pra cama, assim que chegamos eu o joguei nela mas fui surpreendido quando ele puxou meu braço me fazendo cair junto.

Jimin me jogou pro lado e subiu encima de mim sorrindo sapeca.

-Sabe amor. -Falou manhoso passando os dedinhos por meu peitoral. -Eu quero tanto fazer uma coisa com você.

-Que coisa meu bebê? -Passei a mão na coleira e sorri quando ele tremeu.

-Lembra quando você prendeu minhas
Mãozinhas na cama?

-Lembro, não tem como esquecer.

-Eu quero fazer com você.

-Tudo que meu bebê quiser. -Fechei a mão e quando abri tinha dois pares de algemas. -Sou todo seu, use e abuse.

Os olhinhos dele brilharam e eu quis encher a boca gotosa de beijos.

Mas vou deixar pra depois da nossa sessão de amor.

Sessão essa que promete.

Oh se promete.

Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora