Depois de uma longa noite de sexo e orgia, com os amigos de Manfred, Sofia está dormindo, a jovem acorda com as energias recarregadas.
Ela pega o celular e vê que recebeu várias ligações do namorado, Sofia coça a cabeça e entra em contantos, ela liga para Caio, porém cai na caixa postal, e assim ela segue ligando, mas não é atendida, a melhor amiga deixa um recado para o rapaz.
Sofia: Oi Caio, sou eu, Sofia, vi que me ligou e mandou muitas mensagens, eu não pude atender, estava ocupada, me desculpe, assim que escutar esse recado, me liga, por favor, um beijo.Ela envia o recado, olhando para o celular, durante alguns minutos, mas sem obter uma resposta, ela torna a mandar mensagem.
Sofia: Oi, é a Sofia, me liga, preciso falar com você - Ela envia e põe o celular na cômoda, Sofia se levanta e vai até a cozinha, apenas de lingerie e com um agasalho, ela senta na bancada com sua xícara de café, que acabou de preparar e bebe, adimirando a passagem pela janela.Saulo: Bom dia! - Ele cumprimenta ao chegar na cozinha.
Sofia: Saulo? Bom dia - Ela se cobre.
Saulo: O que foi Sofi? Não vai dizer que tem vergonha de mim? - Ele se aproxima.
Sofia: Bom, não acho que precise.
Saulo: E têm razão, não precisa ter vergonha de mim - Ele coloca a mão na coxa dela e começa a subir, pondo a mão pôr dentro da calcinha dela.
Sofia: Saulo, o que tá fazendo? - Ela pergunta com frio na barriga e com as partes íntimas pedindo pelo toque dele.
Saulo: Algo que estou tentando controlar a dias, mas não dá, a gente, nós dois temos um fogo, que é muito difícil de controlar - Ele a beija, Sofia retribui ao beijo, com intensidade.
Sofia: Não Saulo, não posso, não podermos fazer isso.
Saulo: Por quê não? - Ele pergunta apertando e chupando os seios da gata.
Sofia: Eu tenho namorado.
Saulo: Eu sei disso - Ele volta a beija-lá, Sofia não resiste e retribui, o desejo que sente por ele, toma conta dela.
Sofia: Ao mds, isso é errado, muito errado - Ela diz em suspiros de prazer.
Saulo: Sofi, relaxa - Ele a beija e com a mão por dentro da calcinha dela, ele a masturba, esfregando com gosto, ele se empolga com os dedos entre a bucet* dela molhadinha da universitária.
Sofia: Huum, an, huum - Ela solta gemidos em suspiros, beijando o chefe que continua a masturbação. Ele a carrega de volta para o quarto, a põe deitada na cama sem calcinha, de bruços e com a bunda empinada. Saulo cai de boca na vagin@ de Sofia, que se contorce de tesão na cama.
Sofia: An, an, huum, huum, hum - Ela geme revirando os olhos e com os lábios trêmulos de tanto prazer que está a sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙿𝚁𝚄𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴
RandomSem trabalho e vivendo de favor na casa da melhor amiga, onde sofre assédios diariamente pelo pai da mesma, Sofia se vê sem saída e decide trabalhar na mansão Houston Dayse, onde os homens procuram mulheres para satisfazer seus desejos ocultos. A pa...