Depois de um dia hospitalizada, Sofia volta para casa, no quarto, finalmente em sua cama, pode descansar.
Saulo: Posso? - Ele pergunta ao abrir a porta.
Sofia: Entra.
Saulo: Que bom que já está de volta.Sofia: Eu que o diga.
Saulo: Tá bem?
Sofia: Sim, me sinto cansada, tirando isso, tô ótima, novinha em folha.
Saulo: Fico contente com isso - Ele diz com um sorriso no rosto.
Sofia: Eu também - Ela retribui, com um olhar meigo.
Saulo: Bom, eu vim para saber como você tá, agora que já sei, vou te deixar descansar em paz - Ele se prepara para sair.
Sofia: Espera Saulo.
Saulo: Que foi?
Sofia: Eu gostaria de te agradecer.
Saulo: Pelo o quê?
Sofia: Por não ter contado a verdade ao Caio, muito obrigada mesmo.
Saulo: Não têm que me agradecer, eu não tinha direito algum, de me meter.
Sofia: Mesmo assim, obrigada!
Saulo: Como disse, não quero me meter, porém, não posso deixar de dizer o que penso à respeito.
Sofia: E o que você pensa?
Saulo: Que aquele rapaz, realmente gosta de você, portanto, merece saber a verdade, você não pode continuar o enganando, não vai conseguir esconder isso dele pra sempre - Ele é direto e suas palavras deixam Sofia reflexiva à respeito.Uma semana se passa e Sofia volta à Universidade, ela avista o namorado e caminha na direção dele.
Sofia: Bom dia - Ela cumprimenta e o beija.
Caio: Bom dia minha linda!!
Sofia: É impressão minha, ou hoje você tá ainda mais gato?
Caio: Huuum - Ele põe a mão na cabeça simulando um pensamento - Não, não é impressão sua, eu realmente estou mais gato hoje.
Sofia: Que modesto haha - Ela ri.
Caio: É, mais ou menos - Ele brinca e ri junto com a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙿𝚁𝚄𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴
РазноеSem trabalho e vivendo de favor na casa da melhor amiga, onde sofre assédios diariamente pelo pai da mesma, Sofia se vê sem saída e decide trabalhar na mansão Houston Dayse, onde os homens procuram mulheres para satisfazer seus desejos ocultos. A pa...