Caio está de pé, encostado na parede adimirando a namorada dormindo.
Ele fica lá, parado por um bom tempo, facinado pela beleza da jovem. O rapaz caminha e senta ao lado dela na cama, acariciando o corpo da bela jovem.
Sofia: Hum, vai ficar aí só olhando? - Ela pergunta apenas com os olhos fechados, mas já acordada.
Caio: Eu não tô só olhando, estou adimirando a linda namorada que tenho - Ele a beija por todo o corpo, das costas descendo para a bunda.
Sofia: Parece que alguém acordou faminto hoje!! - Ela afirma com um sorriso.
Caio: Faminto é pouco - Ele diz apertando a bunda da beldade.
Sofia: Eu também, tô com muita fome - Ela fala mordendo os lábios. O loiro abaixa a cabeça pronto para chupa-la, e exatamente isso o que o gatinho faz, ele lambe e a chupa, como se não houvesse amanhã, sua boca deixa Sofia desvairada de tesão, cheia de luxúria no corpo.
Sofia: An, huuum, huum - Ela geme enlouquecida e com as pernas bambas.
Caio se levanta e ela se posiciona de maneira mais prática, com a vagin@ molhadinha, Sofia pede para ser fodida pelo namorado sarado, que fica maluco ao vê-la ali, na posição certa, de quatro Sofia dá a bucetinh*. O amigo de Pedro vai com tudo e empurra fundo, com força e muita disposição, os gemidos da morena, dão a ele mais energia e é assim que ele segue firme, fazendo a namorada gozar.<Uma hora depois>
Maria e Edith estão se arrumando para irem ao encontro de clientes.
Edith: O que foi Maria?
Maria: Nada, só tava aqui pensando.
Edith: Pensando em quê?
Maria: No que aconteceu ontem.
Edith: Ah, naquela mulherzinha que foi totalmente preconceituosa né? Como é que pode, alguém ser tão idiota.
Maria: É, mas não é nessa senhora que tô pensando.Edith: Em quê então?
Maria: Na Laura, ontem, eu quase disse.
Edith: Quase disse o quê?
Maria: Que amo ela.
Edith: É sério?
Maria: Sim, muito sério.
Edith: Amiga, que maravilha!! - Ela contempla - Mas por quê não disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙿𝚁𝚄𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴
RandomSem trabalho e vivendo de favor na casa da melhor amiga, onde sofre assédios diariamente pelo pai da mesma, Sofia se vê sem saída e decide trabalhar na mansão Houston Dayse, onde os homens procuram mulheres para satisfazer seus desejos ocultos. A pa...