Maria vai ao encontro da amiga Edith, que lhes enviou uma mensagem, onde marca de vê-la na praça principal. Ao chegar lá, ela avista a melhor amiga, sentada em um banco sozinha.
Maria: Oi - Ela senta ao lado dela.
Edith: Oi, que bom que você veio.
Maria: Quando vi tua mensagem, peguei minhas coisas e vim correndo. Você parece séria e...triste, o que houve?
Edith: Eu e o Miguel, acho que acabou.
Maria: Peraí, o quê? Vocês pareciam tão bem e felizes, por quê terminaram?
Edith: Não terminamos, porém já fazem alguns dias que não nos falamos.
Maria: Talvez ele só esteja ocupado, vida de médico não é tão fácil assim.
Edith: Eu sei, mas não é só isso, tivemos uma pequena discussão, e eu acho que falei muitas coisas, que podem ter o feito desistir.
Maria: Que tipo de coisa?
Edith: Eu disse que o nosso relacionamento...é baseado em sexo e só.
Maria: E isso é verdade?
Edith: Como você disse, vida de médico não é tão fácil, ele trabalha muito, e quando têm folga, só me procura pra transar, não me chama pra sair ou pra conversar.
Maria: E isso te leva a pensar que ele não te ama tanto, mas sim, que deseja, tô certa?
Edith: É o que as atitudes dele me fazem pensar, acha que tô errada?
Maria: Dos sentimentos dele, só ele é quem sabe, mas pelo o que vejo, o Miguel ama você sim, porém é você quem tá em um relacionamento com ele, ou seja, se tá pensando isso dele, tem os seus motivos.
Edith: Eu o amo - Ela diz entristecida, deitando a cabeça no ombro da melhor amiga.
Maria: Sei disso, se é recíproco, ele vai dar um jeito de te provar isso, caso não seja, uma mulher foda como você, com toda certeza vai arranjar alguém muito melhor - Ela assegura.<Sábado, 19:35 da noite>
Sofia está no quarto, se arrumando pra ir ao evento com Saulo. A jovem põe o vestido elegante e bonito, que comprou em uma loja de marca no shopping. Já vestida, ela calça os sapatos e prepara a maquiagem, caprichando bastante, já que quer tanto estar deslumbrante para a festa.
<20:06 da noite>
Saulo já está à horas esperando por ela. O bonitão anda para um lado e para o outro, inquieto de tanta ansiedade.
Sofia: Tô pronta - Ela diz e em seguida vem descendo as escadas, lindamente, deixando o chefe paralisado e de boca aberta com tamanha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙿𝚁𝚄𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴
RandomSem trabalho e vivendo de favor na casa da melhor amiga, onde sofre assédios diariamente pelo pai da mesma, Sofia se vê sem saída e decide trabalhar na mansão Houston Dayse, onde os homens procuram mulheres para satisfazer seus desejos ocultos. A pa...