Ema, Vitor e Lúcia estão na delegacia. A jovem finalmente cria coragem para denunciar o ex.
Ema: Ele me batia muito, por qualquer coisa, não gostava de como eu me vestia, detestava o fato de eu ter amigos e sempre que alguém me chamava para sair, ele....me espancava, quando eu fiquei grávida, pensei que ele mudaria, mas assim que completei seis meses de gestação, o Tato, chegou em casa furioso, me puxou pelos cabelos e me bateu, até eu sangrar. Já perdi muitas coisas por causa dele, já sofri tanto, e mesmo assim, continuei o amando e acreditando em sua redenção, mas eu tive que estar entre a vida e a morte, pra poder entender que....isso não é, e jamais será amor, o Tato é cruel e isso nunca vai mudar - Ela diz - Então por favor, eu imploro, que dessa vez, a justiça seja feita, por favor - Ela pede, com o apoio de Lúcia o tempo todo.<Horas depois>
Ema está no corredor, sentada ao lado da amiga e do irmão de Edith. Ela se levanta de imediato ao ver Tato chegar, algemado e acompanhado de dois policiais.
Tato: Ema, você fez isso comigo?
Ema: Não, foi você, quem cavou sua própria cova.
Tato: Por que? Meu amor, eu te amo tanto, nós temos uma vida inteira pela frente, juntos, vai lá e retira essa denúncia, vai lá.Lúcia: Para de fazer chantagem emocional com ela - Ela se aproxima.
Vitor: Você não tem mais poder algum sobre a Ema, ela não está sozinha, estamos com ela.
Tato: Foram vocês né? Vocês é quem fizeram a cabeça dela contra mim.
Ema: Não Tato, ninguém fez a minha cabeça, eu apenas abri os olhos, demorei, mas finalmente consigo enxergar as coisas, como realmente são. Você me fez muito mal, quase me matou, e ainda assim, tem coragem de pôr a culpa dos seus atos em terceiros? - Ela questiona.
Tato: A culpa de tudo isso, é sua, você é a culpada sua vadia miserável.
Ema: Por muito tempo, eu acreditei nisso, que a culpa era minha, mas agora, eu sei que não, eu nunca tive culpa de nada, você é o culpado, você é um monstro, e agora vai ter o fim que merece - Ela diz o encarando sem medo e sem se deixar ser intimidada pelo ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙿𝚁𝚄𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴
RandomSem trabalho e vivendo de favor na casa da melhor amiga, onde sofre assédios diariamente pelo pai da mesma, Sofia se vê sem saída e decide trabalhar na mansão Houston Dayse, onde os homens procuram mulheres para satisfazer seus desejos ocultos. A pa...