Quarto 38

241 13 18
                                    

Lúcia é levada por Ema até o hospital. A mãe de Laura está no consultório da doutora Diana, que lhe examina.
Dr.Diana: Tá se sentindo melhor?
Lúcia: Sim, depois de tomar a medição que me deu, a dor passou.
Dr.Diana: Que bom.
Lúcia: O coração dele tá batendo, tá tudo bem com o bebê, não tá? - Ela indaga preocupada.
Dr.Diana: Sim, tá tudo bem com o seu bebê - Ela responde batendo a ultrassom.
Lúcia: Ai mds, obrigada, muito obrigada - Ela agradece aliviada.

Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr.Diana: O que foi que eu disse sobre não fazer esforço e evitar estresse?
Lúcia: Eu sei, eu sei, me desculpa.
Dr.Diana: Não tem que me pedir desculpas Lúcia. Nós já conversamos sobre isso, para não haver nenhuma complicação, você tem que seguir as minhas orientações.
Lúcia: Eu sei disso, e prometo que não vai se repetir, irei me cuidar.
Dr.Diana: Ótimo, faça isso - Ela levanta - Eu vou ir tirar cópia dos exames, aí você aproveita pra se trocar.
Lúcia: Tá bom.
Dr.Diana: Com licença - Ela se retira.
Lúcia: Pode me ajudar aqui?
Ema: Claro - Ela diz e em seguida ajuda a escritora a vestir a blusa.
Lúcia: Obrigada.
Ema: Por nada. Que bom que está tudo bem com o bebê.
Lúcia: É, graças a você.
Ema: A mim?
Lúcia: Sim, sem sua ajuda, não sei o que seria de nós.
Ema: Eu fiz o que qualquer pessoa com amor ao próximo deveria fazer.
Lúcia: Infelizmente nem todos teêm um bom coração como você.
Jota: Lúcia - Ele entra de vez no quarto - Amor, você tá bem? O que aconteceu? - Ele se aproxima e questiona preocupado.
Lúcia: Jota, é uma longa historia, em casa te conto melhor, agora você só precisa saber que tá tudo comigo e com o bebê.
Jota: Ai graças a Deus - Ele a abraça.
Lúcia: Graças a Deus, e a Ema, foi ela quem me ajudou, lembra da moça que te falei?
Jota: Sim, eu lembro, olá - Ele cumprimenta.
Ema: Olá.
Jota: Muito obrigado, por ter ajudado a Lúcia.
Ema: Não têm de quê, fiz de coração. Eu tenho que ir agora, já que você chegou, a Lúcia não vai mais ficar sozinha.
Jota: Mas não vai mesmo, agora é que eu não desgrudo.
Lúcia: Jota, não exagere haha. Vai com cuidado Ema.
Ema: Vou sim.
Ema: Tchau - Ela sai fechando a porta.
Jota: Tchau.
Lúcia: Tchau.
Jota: Você tá bem mesmo?
Lúcia: Tô sim - Ela o abraça.
Jota: Que bom, que bom - Ele a beija.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙸𝙼𝙿𝚁𝚄𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴 Onde histórias criam vida. Descubra agora