Cap 1: "se conhecendo"

714 33 2
                                    

Bom, primeiro dia de aula, não estou nada preparada, depois de uma maravilhosa férias, vou ter que voltar, pelo menos vou ver minha melhor amiga, Aisha Robinson. Conheço Aisha desde pequena, crescemos juntas e ela é minha melhor amiga até hoje.

-Ei Aisha! - gritei um pouquinho alto para ela conseguir me ouvir - me espera!

-Oi S/N - ela me respondeu - anda logo sua preguiçosa, vamos nos atrasar! - ela deu um leve sorrisinho.

-To indo, calma, ainda estou com sono - ela olhou para mim e nós duas começamos a rir.

Eu e Aisha chegamos na escola, e ficamos olhando para a cara das pessoas, tinha uns alunos novos, um deles muito lindo na verdade.

-Ei, quem será aquele ali? - eu olhei para o garoto bonitinho, que parecia estar meio perdido - bonito né? - dei uma risadinha e olhei para Aisha, que estava do meu lado.

-Deve ser aluno novo com certeza, não vai me dizer que ja gostou dele né? - ela deu risada e olhou para mim com uma leve carinha de deboche.

-Vou ir la falar com ele.

-Ai meu Deus, só você mesmo né? Vai la então - disse ela rindo de mim.

-Pois vou - fui andando até o menino enquanto Aisha só olhava e dava risada de mim.

Cheguei perto do garoto e fui conversar com ele:

-Oi, aluno novo não é? Quer ajuda para ver a escola?

-Oi, sou aluno novo sim, Robby Keene, prazer! - disse ele se cumprimentando - se você puder me ajudar eu agradeço muito - disse ele dando uma leve risadinha.

-Prazer Robby, meu nome é S/N Miyagi - disse eu me apresentando também - vem, vou te mostrar a escola.

-Ai, obrigado - disse Robby.

-Imagina, denada.

Eu fui apresentando a escola para ele até dar o horário e irmos para a sala, chegando la fui apresentar as pessoas para ele:

-Essa aqui é Aisha Robinson, minha melhor amiga - disse apresentando ele e Aisha - e esse é Robby Keene, meu novo amigo - disse dando uma leve risada e uma piscadinha para Aisha.

-Muito prazer Robby - disse Aisha.

-Prazer Aisha - disse Robby logo em seguida.

Depois fui mostrando com o dedo algumas pessoas:

-Aquela menina de cabelo castanho e olho azul é Samantha LaRusso, não vou muito com a cara dela, e aquelas outras duas são amigas dela, Yasmine e Moon, também não gosto muito delas - disse falando Sam e das outras amigas dela.

-Aquele japonês sem-noção é o Kyler, ninguém gosta dele, é um otário - disse falando daquele sem-noção do Kyler - aquele garoto ali no canto é o Demetri, e do lado dele o Eli, são melhores amigos, os dois são legais, eu e Demetri ficamos conversando sobre a Marvel - falo e dou uma risada - depois te apresento eles, agora vai começar a aula.

My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora