Cap 4: "aula de karatê"

382 22 4
                                    

Acordei para me arrumar para ir para a escola, queria saber como estava a Aisha, tadinha, deve estar tão triste, cheguei la na escola e vi que a Samantha estava falando com ela, fui la perto delas falar com a Aisha.

—Oi Aisha - falei cumprimentando ela, olhei para a Sam para falar com ela - e você, oque você está fazendo aqui? 

—Só vim ver como ela está - respondeu ela - também não gostei do que a Yasmine fez com ela.

—Já não acha meio tarde para querer se importar?

—Calma S/N, a Sam ja estava indo - falou Aisha para mim.

—É, ja estou indo - respondeu ela - tchau Aisha.

—Tchau Sam.

—Já vai tarde - falei para Aisha - como você está amiga?

—To bem, meio triste lógico, mas bem, vou tentar não ligar para isso - falou ela.

—Isso, tenta não ligar, se alguém mexer contigo pode falar que eu dou um cacete na pessoa - Aisha sabia que eu faria isso mesmo, eu brigava bastante na escola, para defender ela posso brigar também.

—Ei S/N, quer ir no cobra kai depois? Quero começar a fazer karatê - ela disse para mim.

—Claro, depois da aula vamos la sim.

Depois fomos para sala porque a aula ia começar daqui a pouco, la na sala fui falar com o Robby.

—Eai - disse chegando perto dele.

—A, oi S/N - respondeu ele - vai fazer oque depois da aula?

—Vou ir com a Aisha naquela escola de karatê que abriu aqui perto - falei para ele - a gente queria começar fazer aula la, porque?

—Nada não - falou ele.

—Sei, oque foi? Fala vai - fiquei insistindo até ele falar.

—Ta bom, ta bom - falou ele finalmente - é que queria dar uma volta com você, se você quisesse é claro.

Fiquei meio sem reação na hora, mas depois respondi ele:

—A, mas é claro Robby! Vamos sim, pode ser amanhã? - perguntei para ele.

—A ta bom - falou ele meio sem jeito, acho que ele pensou que eu não ia querer - mas vem cá, karatê é? - ele deu risada perguntando sobre o karatê.

—É cara, devia fazer também - falei para ele - porque não faz?

—Eu não, sai fora - falou ele - arrumei um trabalho na LaRusso alto, e também, não daria certo, não vou com a cara do professor de la.

—Ué, porque? - perguntei para ele.

—Vi uma foto dele num panfleto, e não gostei - disse ele, fiquei meio sem acreditar, acho que eles dois se conhecem e ele não quer falar.

—A sim, então vai trabalhar na concessionária do LaRusso é? - dei uma risadinha para ele - vi umas fotos dele no campeonato de karatê, ele era um gato.

—Ai, ele era um gato - disse ele me imitando.

—Ui, ta com ciúmes é? - perguntei brincando para ele.

—To - disse ele e eu fiquei sem reação - zueira, to brincando.

—Sei, você é tão besta, vou para meu lugar agora, a aula vai começar - sai e dei um beijinho na bochecha dele, porque eu fiz isso?

Dei uma olhadinha para trás enquanto tava andando e ele tava com um sorrisinho besta, e eu também tava com um sorrisinho besta, não é possível que eu estou gostando dele!

My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora