Cap 3: "baile de halloween parte 2"

423 23 9
                                    

Estava me arrumando para ir para o baile de halloween, estava bem anciosa na verdade, tomei um banho, coloquei minha fantasia e depois fui fazer uma maquiagem.

Estava me arrumando para ir para o baile de halloween, estava bem anciosa na verdade, tomei um banho, coloquei minha fantasia e depois fui fazer uma maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem que a fantasia é tipo assim)

Depois fui pra festa para encontrar Aisha, e queria encontrar o Robby também, queria saber do que eles estaria vestido.

Cheguei na escola e fui falar com a Aisha:

-Eii Aisha - falei indo para perto dela.

-Finalmente né - ela disse para mim e deu uma risadinha - gostei da fantasia, ta muito bonita S/N!

-A obrigada! Você também está muito bonita!

-A que isso, não é a mesma coisa usar sozinha - disse ela meio triste.

-Não liga para isso, a sua fantasia é muito legal! Melhor do que lider de torcida que vai ter umas cinquenta igual ela - eu e ela demos uma risada depois que eu falei isso.

-Ta bom, vamos la para dentro agora.

-Vamos sim.

Chegamos la dentro e ja tinha bastante gente la, fiquei olhando em volta procurando o Robby, mas ele ainda não tinha chegado.

-Ai, vamos comer alguma coisa? - perguntei para Aisha depois que a gente entrou.

-Ta bom, pode ser.

Eu e Aisha pegamos um pratinho com alguns salgados e fomos la comer.

Eu e ela ficamos conversando enquanto a gente comia, depois eu fui no banheiro e ela foi conversar com a Sam, quando voltei do banheiro o Robby chegou la, e como ele estava lindo. Robby tava com um terno sujo de sangue falso, deve ter improvisado alguma coisa de ultima hora.

Ele veio até mim e começamos a conversar:

-Uau, gostei da sua fantasia - eu falei para ele quando ele chegou do meu lado.

-A valeu S/N! Eu só peguei um terno velho e passei essa tinha de tecido que achei jogada la em casa - ele disse, sabia que tinha sido improviso - a sua que está daora!

-A muito obrigada, muito mesmo fã! - eu disse brincando com ele, Aisha estava vindo para perto da gente.

-Oi Robby, fantasia legal - falou Aisha quando chegou perto da gente.

-A valeu Aisha, a sua também é legal - respondeu Robby para ela.

-Ei, querem comer alguma coisa? - perguntei para eles dois - comi aqueles salgados mais ainda estou com fome.

-A pode ser, também estou com um pouco de fome - respondeu Robby.

-É pode ser - respondeu Aisha.

-Ta bom, vou ir la pegar - falei e fui na mesa pegar mais salgados para a gente, Robby e Aisha ficaram la conversando.

-Ela ta tão linda né? - falou Robby para Aisha - digo, fantasia legal né? - ele falou meio envergonhado.

Aisha começou rir da cara dele, ficou rindo por um tempo e depois respondeu ele:

-Ta afim da S/N é? - respondeu ela ainda rindo da cara dele - tudo bem, ela é minha melhor amiga, sei que ela é uma pessoa legal.

-A qual é? Ela é legal sim, e muito bonita também, mas não estou gostando dela - disse ele, mas Aisha parecia não acreditar muito nele - e eu também conheço ela a umas duas semanas só, não da para gostar de alguém tão rápido né?

-A você gosta dela - ela respondeu para ele - é fofo na verdade, e ela precisa desencalhar.

-Que? Não Aisha que isso, ela ta mais para minha melhor amiga na verdade - respondeu ele todo envergonhado.

-Pois se você gosta dela, deveria falar para ela, olha ela vindo ali - eu estava voltando da mesa com os salgados para a gente comer.

-Voltei gente! - eles estavam com uma cara meio estranha - ué, que foi?

-A não é nada, vamos comer né - respondeu Aisha para mim.

A gente acabou de comer e ficamos conversando ali, Aisha foi la na mesa comer mais alguma coisa e eu e Robby ficamos ali batendo papo, de repente o celular de todo mundo começou tocar, abri e era uma foto da Aisha com nariz de porco, foi a idiota da Yasmine que postou.

Fui la perto dela para tirar satisfação com ela.

-Ai Yasmine - falei e dei um tapa bem forte na cara dela - você ta louca sua puta? Vai postar essa coisas na puta que pariu sua idiota - todo mundo ficou me olhando com uma cara de "oque foi isso?"

-Você ta louca? - respondeu ela - agora não pode mais brincar é?

-Cara, vai se fuder, você é muito otária - a última coisa que falei para ela - vem Aisha - chamei ela e saímos daquela festa - e você fica esperta porque eu vou te deitar o cacete se eu ter que voltar aqui.

Levei Aisha para fora da escola, ela estava tão triste, fiquei la com ela até o pai dela chegar e buscar ela.

Esperei mais um tempo la fora para esfriar a cabeça e o Robby veio falar comigo:

-Ei, tudo bem? - perguntou ele com um pouco de medo.

-To bem sim, com raiva, mas bem - falei para ele - é que tratam ela desse jeito idiota, Aisha é a pessoa mais legal e gentil que conheço! Não merece nada disso.

-Entendo - ele ficou meio quieto, acho que não sabia oque dizer.

-E você, tudo bem? - perguntei para ele tentando quebrar o silêncio.

-A sim, estou bem - respondeu ele - Ei S/N - disse ele tentando puxar assunto.

-Oi.

-Ja disse que você está muito bonita hoje? - eu dei uma risadinha depois que ele falou isso - é sério! E eu achei muito fofo você defendendo a Aisha, "Você ta louca sua puta?" Achei engraçado - disse ele afinando a voz tentando me imitar.

-Eu não falo desse jeito - olhei para ele e dei risada.

-Fala sim! - afirmou ele - S/N, você tem namorado por acaso? - perguntou ele com muita vergonha.

Dei muita risada dele naquela hora.

-Não, não tenho, porque, quer me pegar é? - respondi brincando para ele.

-Oque? - falou ele assustado - não ué, só curiosidade.

-A sim, achei que queria me pegar - brinquei com ele denovo - eu te pegaria, você é gatinho mesmo.

-Me pegaria é? - ele estava meio nervoso - eu pegaria você também, você é muito linda.

Eu e ele ficamos rindo disso, ja estava meio tarde então resolvi ir embora.

-Caramba, está tarde já, vou ir para casa - falei para ele - tchau Robby! Até amanhã.

-Tchau S/N! Vou ir para a casa também, até amanhã.

Cheguei em casa e fiquei pensando naquela conversa que eu tive com o Robby, será que ele ta gostando de mim, ou pior, será que eu estou gostando dele? Não posso negar que ele é um gato, e da um friozinho na barriga toda vez que ele me chama de bonita e fala que me pegaria, mais será que realmente estou gostando dele?

My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora