Acabou a aula e eu e Aisha fomos pro karatê, chegando la vimos que tinha muita gente na porta, fomos perguntar pro Miguel porque tinha aquele tanto de gente la.
—Eai cara - falei cumprimentando ele.
—Oi S/N, oi Aisha.
—Que tanto de gente é essa aqui na frente? - falei perguntando pra ele.
—Parece que depois da minha briga la na escola, as pessoas tão querendo aprender karatê também - falou ele.
Passou um tempo e vimos o sensei chegar.
—Olha la, o sensei ta chegando - falou Miguel.
O sensei saiu do carro olhando todo mundo ali, e foi andando até a gente.
—Parece que agora vai! - falou o sensei pra nós três.
Robby tinha me chamado pra ficar na casa dele, então sai do karatê e fui pra lá.
Cheguei la e ele foi abrir a porta pra mim.
—Oi meu amorzinho - falei e dei um selinho nele.
—Oi minha gatinha, entra ai.
Ele tava sozinho, falou que a mãe dele tinha saido com um cara, nós estávamos deitados no sofá mexendo no notebook dele, até que ele abre no site do cobra kai.
—Quer fazer karatê é? - falei rindo pra ele - achei que não gostava do sensei de la.
—E não gosto mesmo, entrei no site por curiosidade.
—Sei, devia ir la um dia amor, você ia gostar do cobra kai.
—Sai fora, prefiro treinar com o Sr Larusso mesmo.
Não sei porque, mas sinto que o Robby tem alguma coisa com o sensei Lawrence e não quer me falar.
A gente tava la conversando e dando uns beijinhos, até que a mãe dele chega, ela chegou rindo junto com um cara.
—Faz silêncio - disse ela.
—Faz silêncio você - disse o cara que estava com ela, com um tom de malícia.
—Faz silêncio você - falou ela denovo.
—Não, faz você - falou o cara.
—Ai, ta bem machão, eu gosto quando você assume o controle - falou ela e eu ja tava ficando com nojo daquilo.
—É só sendo um machão pra trabalhar numa rede de canal a cabo.
—Ai, falou tudo - disse ela e puxou ele pela gravata para dentro do quarto - mas faz silêncio, meu filho ta dormindo.
Eles entraram para dentro do quarto, e com certeza iam fazer alguma coisa la dentro, eu olhei pro Robby que tava com uma cara de descontente, com aquela situação.
—Ei, não liga pra isso não, eu to aqui com você! - falei tentando animar um pouco ele.
—Ta bom, vou tentar.
A gente começou ouvir uns gemidos do quarto da mãe dele, olhando um pro outro e demos risada daquilo, depois nós fomos pro quarto dele, para não ter que ficar ouvindo aquilo.
Eu e Robby estavamos deitados conversando e trocando alguns selinhos, até que fui olhar a hora e ja era tarde.
—Droga, tenho que voltar pra casa - falei pra ele.
—Dorme ai comigo, amanhã a gente vai juntos pra escola - falou ele pra mim.
—Ta bom, mas só hoje viu? - falei rindo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)
FanfictionTudo começou com o primeiro dia de aula, que abriu uma porta para diversos acontecimentos, onde nem todos eles são bons, nem sempre ela faz boas escolhas mas esta tentando, acompanhe essa jornada. (Robby Keene e S/N Miyagi) Capa: @dudaps1 História:...