Acordei e fui me arrumar para ir pra escola, quando cheguei la fui falar com a Aisha.
—Oi amiga - falei indo até ela.
—Oi S/N, vamos pra sala, a aula vai começar daqui a pouco!
Nós fomos até a sala, cheguei la fui cumprimentar Robby.
—Oi amor da minha vida - falei chegando perto dele, que me olhou com um sorrisinho.
—Oi minha gatinha - disse ele e me deu um selinho - como você está?
—To bem meu amor, e você? - falei sentando na mesa perto dele.
—Ah, to bem também.
Passou um tempo e fomos pro intervalo, eu e Aisha fomos sentar em uma mesa e chegou a Samantha querendo sentar com a gente.
—A não, nem pensa nisso - disse Aisha quando ela chegou perto da mesa.
—Qual é, eu preciso de um lugar pra sentar - disse a Samantha.
—Ah é? Porque não senta com o Kyler? Ja que ele não sai da sua boca - disse Aisha e eu comecei a rir.
Samantha saiu da mesa e foi falar com o Kyler, passou um tempo e eu vi ela jogando a bandeja de comida dele no chão.
—Ai galera, ses tão ligado naquele autidoor com um pau na boca? Acho que a Samantha aprendeu com o pai - Kyler falou e todo mundo começou rir.
—Ai Kyler, porque não cala essa boca e para de ser otário? - falou o Miguel.
—Quer levar outra surra? Eu to pronto pra esse karatê idiota - falou o Kyler e empurrou o Miguel.
Nessa hora ja tava levantando e indo quebrar a cara daquele otário por mexer com o Miguel, mas resolvi esperar para ver oque ia dar.
—Não é karatê idiota - Kyler tentou dar um soco nele, mas ele defendeu - é o cobra kai! - falou isso e deu um soco na cara dele.
—Ae caralho, vai Miguel, arrebenta esse muleque! - falei tentando motivar ele.
Eles começaram a brigar e eu só ficava acompanhando a briga, Kyler tava levando uma surra do Miguel.
—Sem compaixão! - gritou Aisha para ele.
Os amigos do Kyler tentaram bater nele, mas levaram uma surra também.
A briga continuava e tinha muita gente gravando, Miguel acabou com os amigos do Kyler, depois subiu em cima da mesa, deu um chute no Kyler e depois meteu uma bandeja na cara dele.
Todo mundo começou aplaudir o Miguel, ele começou olhar de um jeito diferente pra Samantha, e ela olhou pra ele também.
Chegou a diretora e chamou o Miguel.
—Ei, desce dai agora! - ele desceu e foi com ela.
—Acho que ele vai levar uma puta bronca dela, mas essa briga foi foda pra caralho - falei rindo pra Aisha.
—Também acho, mas pelo menos ele deu uma lição naqueles otários.
Acabou a aula e fui pra minha casa com Robby, a gente ficou la juntinhos conversando, mas ele tava meio diferente.
—Nossa, mas aquela parte dele chutando o Kyler e metendo a bandeja na cara dele foi incrível, eu achei muito foda - falei comentando da briga com ele.
—É, foi legal - disse ele desanimado.
—O que foi amor? Porque vc ta assim? - perguntei pra ele.
—Ah, nada, é que você falando do Miguel, que ele luta bem, que ele brigando hoje foi incrível, etc, você entendeu.
—Ta com ciúmes? - comecei rir muito quando ele falou isso - ai Robby Keene, só você mesmo.
—Não é questão de ciúmes, é que, eu não luto e não sou "tão incrível" quanto o seu amigo aí - falou ele meio triste.
—Ei, olha aqui pra mim, você é perfeito Robby, eu te amo mais que tudo, você é o amor da minha vida e não é porque o Miguel luta que eu vou começar gostar dele! Robby, o meu namorado é você! Miguel é meu amigo que eu conheci a pouco tempo.
—Seu namorado é? - perguntou ele com uma carinha de bobo - achei que a gente só tava ficando ainda.
—Ah, é... Bom... A gente se ama né? A gente só não teve um pedido de namoro oficial, mas, acho que a gente namora né? - falei meio envergonhada para ele.
—Ah, é sério S/N? A gente ta namorando mesmo?
—Acho que sim né, bom, eu amo você, e amo muito Robby!
—Eu te amo também, minha gatinha!
Ele veio mais para perto de mim e me deu um beijo, aquele beijo gostoso dele, é a melhor coisa que eu ja senti na vida, a gente ficou la conversando até que a gente deitou de conchinha, e dormimos ali juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)
FanfictionTudo começou com o primeiro dia de aula, que abriu uma porta para diversos acontecimentos, onde nem todos eles são bons, nem sempre ela faz boas escolhas mas esta tentando, acompanhe essa jornada. (Robby Keene e S/N Miyagi) Capa: @dudaps1 História:...