Cap 2: "baile de halloween parte 1"

506 25 13
                                    

Mais um dia de aula e eu estava me arrumando para ir a escola, Aisha ja estava la me esperando, fui la conversar com ela.

-Ei Aisha - disse indo até ela.

-Oi S/N, vamos para a sala, a aula começa daqui a pouco - disse ela para mim.

Fomos conversando até a sala e depois fomos para nossos lugares, e continuamos conversando.

-Ou, você viu que abriu uma escola de karatê aqui perto? - disse para ela sobre uma escola que vi do caminho de casa até a escola - tava pensando em ir la, o nome é cobra alguma coisa, você podia ir la comigo.

-Cobra kai não é? Eu vi, podemos ir la algum dia - disse Aisha.

-Ta bom - falei eu feliz para Aisha - vamos falar de outra coisa agora, vai ter o baile de halloween, vai ir fantasiada de que?

-Não sei, estava pensando em ir vestida de sódio e cloreto com a Sam, sei que não gosta muito dela, mas ela é minha amiga desde pequena também - ela fala para mim, antes que eu pudesse responder alguma coisa.

-Com a Sam? Faz quanto tempo que ela não faz nem questão de falar com você? - respondi para ela - e não é que não goste da Samantha, só acho ela uma pessoa falsa!

-Sim eu sei, mas vou tentar falar com ela, e você, vai fantasiada de que?

-Estava pensando em ir de Tate de American horror story - dei uma risada depois que falei isso - ou talvez de vampira.

-Tate Langdon de American horror story? - disse ela rindo da minha cara - imaginei você com aquela maquiagem de caveira - e continuou rindo de mim.

-Eu ia ficar legal pelo menos - respondi para ela, eu estava rindo também - mas da muito trabalho aquela maquiagem toda dele, acho que vou de vampira mesmo.

-Vai ficar legal, Katherine Pierce versão S/N Miyagi - e ela ainda continuava rindo de mim.

-Vou ir de vampira mesmo então - dei umas risadinhas e fomos para o pátio.

Chegando no pátio fomos sentar nos bancos, eu e Aisha sentamos juntas e o Robby veio falar com a gente, e ficamos nós três batendo papo e ouvindo a diretora falar sobre o baile, Aisha foi falar com a Samantha e eu fiquei conversando com o Robby.

-E você, vai fantasiado do que? - perguntei para ele enquanto Aisha não voltava.

-Não sei, acho que nem vou para falar verdade - respondeu Robby para mim.

-Porque? A mas você vai sim! Vamos arruma uma fantasia para você - disse um pouco indignada para ele.

Ele deu uma risada e me respondeu depois:

-A é? Eu vou ir é?

- Vai sim! Oque você tem em mente para usar?

-Não sei, não posso ir só com uma roupa normal?

-Não né Robby, larga de ser sem-graça, você é mó bonitão, tem que usar uma fantasia legal né! - pensei bem no que acabei de falar, eu chamei ele de bonitão? Meu Deus.

-A então eu sou bonitão é? - disse ele meio sem acreditar no que eu falei.

-A você sabe, jeito de falar, mas até que você é bonitinho sim - falo e fico pensando no que eu estou fazendo da minha vida - mas enfim, vai ir vestido de que?

Ele ficou rindo da minha cara até finalmente me responder:

-Obrigado pelo elogio - disse ele rindo de mim ainda - você é muito bonita também!

Agora foi a minha vez de rir dele.

-Obrigada, muito obrigada meu fã - eu disse para ele dando risada.

Aisha estava voltando da conversa que teve com a Sam, e pela cara dela não parecia ter sido muito boa.

-E ai, como foi? - perguntei para ela, mesmo sabendo que não deve ter sido boa.

-Sam vai ir de lider de torcida com a Yasmine e Moon - disse ela meio triste - ela até disse que poderia pedir uma fantasia para mim, mas Yasmine disse que é tamanho único e não serviria para mim.

-Ai amiga, não fica triste, você é linda do seu jeito! - disse para tentar animar ela - e essa Yasmine é uma otaria, qualquer dia vou quebrar a cara dela para ela largar de ser idiota desse jeito.

Ela deu uma risadinha para mim depois que falei isso.

-Obrigado S/N.

-Imagina, você é minha melhor amiga, vou te defender sempre!

My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora