Vou consertar meu notebook hoje finalmente! Vou levar ele pra arrumar hoje á tarde.
Cheguei la e tinha um homem na minha frente para ser atendido, vi que era o Robby que tava atendendo as pessoas, mas acho que ele não percebeu que eu estava ali.
O homem entregou o notebook dele e falou a senha para o Robby, mas espera ai, o Robby tava roubando o notebook do homem?
Robby pegou o notebook e levou para fora do lugar onde ele tava, eu fui seguindo ele e quando vi ele tava com dois amigos, muito estranhos por sinal!
—Robby, oque que você ta fazendo? - falei para ele - você ta roubando? É sério isso?
—Calma S/N, eu posso explicar para você! - disse ele surpreso por eu estar ali.
—Quem é essa Robby? Você conhece ela? - falou um dos amigos dele.
—É...ah...é, conheço, é uma menina da escola - falou o Robby óbviamente mentindo pra ele, que isso, agora ta com vergonha de falar que a gente ta ficando é?
—Menina da escola é? Ta bom então - me virei e sai dali, não acredito que o Robby ta roubando, que coisa idiota!
—Ei S/N, espera ai! Eu posso explicar para você - disse ele enquanto eu saía.
—Anda Robby, vamos! Deixa ela ir logo, a gente precisa sair logo daqui - falou um dos amigos do Robby.
Deixei meu notebook la para concertar e voltei para casa, eu estava muito mal com aquilo que aconteceu hoje mais cedo, caralho, eu confio tanto no Robby, e amo muito ele, para ele fazer uma coisa assim?
Passou um tempo e a campainha tocou, abri a porta e o Robby tava la.
—Oi, posso entrar? - perguntou ele.
—É sério? Te vejo roubando hoje mais cedo e você me pergunta se pode entrar na minha casa? - falei para ele.
—É sério S/N, quero conversar com você, esclarecer tudo que aconteceu hoje!
—Ta bom Robby, entra vai.
Ele entrou e começou falar:
—Então - disse ele sem saber oque falar - primeiro quero me desculpar com você! S/N eu te amo tanto, você é o amor da minha vida e eu não tinha que ter falado daquele jeito de você, você não é só uma menina qualquer da escola, você é minha garota S/N, então, me desculpa!
—Robby, você sabe que eu te amo muito também meu amor! Mas eu não posso ficar com alguém que rouba, outra que não gostei daqueles caras la com você! Eles não prestam e você deve saber disso, ou você para de andar com eles ou esquece tudo que a gente tem!
—Me perdoa meu amor! É a última vez que faço isso, eu nem gosto de fazer, a maioria das vezes eles me obrigam, você sabe que eu arrumei um trabalho na LaRusso alto! Vou parar com essas coisas.
—Ta bom meu bem! Te perdoo, mas não faça mais isso, sabe que eu te amo e to falando pro seu bem!
—Eu sei! Desculpa denovo.
—Ta bom, agora deita aqui na cama para a gente ver um filme juntinhos.
Ele deitou do meu lado e a gente ficou abraçados assistindo, e puta merda, como eu amo esse garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Keene-Robby Keene e S/N Miyagi (em andamento)
Fiksi PenggemarTudo começou com o primeiro dia de aula, que abriu uma porta para diversos acontecimentos, onde nem todos eles são bons, nem sempre ela faz boas escolhas mas esta tentando, acompanhe essa jornada. (Robby Keene e S/N Miyagi) Capa: @dudaps1 História:...