4. Lâmina

1.9K 219 108
                                    

Roi roi, capítulo novo!! 🥂
Animados? Ahhaha vamos ter nosso tão odiado Kisaki com ciúmes do nosso protagonista e a entrada com mais detalhes do Baji, lindo perfeito.
Quem concorda respira hahha 🥂🤝

Enfim, espero que gostem!🪐

⚠️ Parte final sensível, se tiver algum gatilho com este tipo de assunto NÃO LEIA, cuide da sua saúde!!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Kisaki pov

Ouvi uma tosse do outro maior e sinto um calor ou um aperto no coração quando Takemichi desvia o olhar, não deve ser nada...

-Hm.. então qual teu nome bela adormecida?- outra vez essa sensação, porque falou isso para o Takemichi? Que Raiva...

-Sou Hanagaki Takemichi e ele é o Kisaki-san- vi ele apontar para mim e logo abaixo a cabeça, pelo aspeto deve ser mais velho, uns 11 anos talvez.

Baji Pov

Depois da apresentação deles me levantei de onde estava e fiz minha melhor pose, ou seja tentar fazer uma de luta. -Sou Keisuke Baji, o melhor delinquente de Tokyo, muito prazer -numa falha tentativa de equilíbrio caiu de cima da cadeira e escuto umas risadas da bela adormecida e o quatro olhos com uma cara séria, tá de brincadeira? Como a bela adormecida aguenta ele? Que sem graça.

....

Ficamos um tempo ali a conversar e falar de algumas assuntos do momento e por incrível que pareça Takemichi não sabia nenhum, mas ele parece até um pouco inteligente e tals.. Não gostei muito de Kisaki, não tem graça nenhuma com aquela cara de quatro olhos, mas não tem muito o que fazer, o que me deram de beleza nem se compara.

Takemichi pov

Se passaram mais ou menos 2 horas com a companhia de Kisaki e o Baji, ainda me sinto um pouco inquieto com a sua presença e ainda piorou quando tentou puxar assunto comigo, eu não me lembrava de nada deste tempo. O que eu fazia com 10 anos? Não lembro de coisas tão pequenas como isso.
Porém acho que ele não reparou... preciso estudar e ver jornais para tornar mais normal possível.

Senti também um olhar de Kisaki em mim, que ódio, Baji num lado fazendo cada tipo de perguntas e Kisaki com um olhar mortal.

Tento interromper o monólogo de Baji com uma moeda que deixei "acidentalmente" cair para ter atenção.

-Ah.. desculpem.. mas eu tenho que ir embora, já é um pouco tarde...-faço uma cara inocente com um mini sorriso e vejo eles pararem e fica um silêncio constrangedor... que merda eu faço? -a-ahm... então boa noite para os dois -sinto minha mão ser puxada por Kisaki e senti ela um pouco trémula, por favor que Kisaki não fale merda.

-Pode dormir aqui se quiser Take-chan. -Take?? A sério? Se bem que é uma boa aproximação, que nome posso lhe dar? Kisaki-chan? Hmm... acho que não combina com o maníaco que é. Kisaki-kun parece razoável, talvez faça diferença na "amizade".

-obrigado Kisaki-kun, mas... -Rapidamente lembro dos meus pais e sei que eles vão estar bravos, ontem também dormi aqui, não conseguia me mexer direito e acabei cedendo para o menor. Não é um bom momento de aparecer com outro olho roxo ou um corte... imagino de longe as perguntas de Kisaki. Alguém me salve por favor. -acho que vou aceitar, mas por hoje ok? -faço um sorriso para ele e sinto ele retirar a mão rapidamente e virar o rosto, é sério? Dava uma ótima cadelinha hahah igual ao Sanzu, vivia atrás do Mikey na linha do tempo da Bontem, ia ser muito divertido.

Lembro do Baji sentado vendo a cena com uma cara de tédio e logo se pronúncia quando a atenção é virada para ele.

-Então as princesas já se decidiram? Que merda ver essa cena. -vejo ele revirar os olhos - Vou embora que é tarde e Mikey vai me matar, pelo menos morro lindo hahaha- meu corpo estremece com a fala do outro moreno.. "Mikey"... calma.

Kisaki pov

Minha felicidade aumentou, Take-chan vai dormir aqui, me sinto bem... isso é estranho mas estou feliz.

Meu olhar vai direto no outro moreno, Baji ia embora até Takemichi faz uma cara de talvez surpresa.. "Mikey"? Quem é esse? Os olhos dele brilharam quando Baji falou. Tenho que descobrir quem é esse tal "Mikey".

Ele saiu e ficamos sozinhos, finalmente sua atenção é 100% minha, aqueles olhos como o céu num dia de sol, exato, um sol brilhante e quente que não pode ser corrompido.

Decido então falar, ele parece distante com pensamentos que não consigo desifrar, queria poder ler mentes neste exato momento. -Eii, Take-chan? -ele parece acordar nos pensamentos e abre um mini sorriso.

-Sim, Kisaki-san?-Ele voltou com o outro nome.. até que não é mau mas o outro parecemos mais próximos, porém não vou falar nada sobre.. melhor este do que nada.

-Pode ir tomar banho no andar de cima, aproveite e troque de roupa Take-chan, pode escolher uma qualquer. -faço um gesto com as mãos e aponto para uma porta de madeira. -Esse é o quarto dos meus pais, eles não usam ele, se vir algo estranho me chame ou ignore, sabe.. adultos tem coisas estranhas. -dou de ombros e ele concorda com a cabeça. -Vou tomar banho ali. - aponto com um dedo para outra porta e ele concorda.

Takemichi pov

Apenas concordo com a cabeça tudo o que Kisaki falou, meus pensamentos estavam mais pesados que o normal mas compreendi e logo fui para o quarto dos pais dele.

Pego uma toalha e umas roupas largas, talvez do pai dele, peguei umas calças moleton e uma boxe/cueca minimamente pequena para usar.

.....

A água quente no meu corpo me faz relaxar e me perder nos meus pensamentos "ah.. tou tão cansado... quero que toda minha dor desapareça..." minhas costas ardiam um pouco, meus olhos estão tão pesados que posso apenas fechá-los e desaparecer na minha dor.

Lembro das enumeras mortes, Mikey foi o que mais doeu pelo incrível que pareça, Hina nem se comparava com o sentimento de culpa e de desistir de tudo.

O momento que ele se atirou do prédio, tudo o que queria era abraçar seu corpo, um abraço de conforto e dizer "está tudo bem..", começo a chorar e meu olhar vai para uma prateleira preta com várias coisas e vejo um saco de plástico com umas laminas, algumas fora e outras dentro, provavelmente as limpas sem uso. "Ninguém ia saber mesmo, talvez minha dor acabe logo".

--------------------

Notas do Autor
Voltei de novo!!
Triste pensamento do Takemichi, será que ele vai ter coragem?
Gostaram do capítulo?? 🥂
Espero ver todos no próximo!!

☆Não se esqueça da estrelinha☆

☆Não se esqueça da estrelinha☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1107 Palavras

Um Recomeço Para Takemichi?Onde histórias criam vida. Descubra agora