2. Se torne amigo do inimigo

2.6K 264 175
                                    


Roi roii, capítulo novoo!!🥂🪐
Spoiler no título mas se surpreendem com a reação do nosso amado bebé takemichi.
⚠️Possíveis Gatilhos

-------------------

Takemichi Pov

Logo reconheci aquela figura... Kisaki Tetta, meu maior inimigo e culpado de enumeras mortes no futuro, incluindo sua (-ex)namorada Hinata Tachibana.

Fico parado no tempo com meus pensamentos com um pequeno choque, era engraçada a cara de Kisaki preocupada, nem parece que vai se tornar um monstro sem carácter.

E se... eu o usar a meu favor e "cortar" pela raiz o mal, realmente Kisaki era bom estrategista com planos, com certeza ter o com óculos era uma boa jogada no tabuleiro.

Kisaki pov

Eu estava na rua como um dia normal até que uma pessoa se esbarra contra mim, noto que tem um olho roxo e parecia assustado com algo, certeza um grupo mais velho bateu nele e como um covarde ele fugiu, típico de fracos.

Ele parece que congelo logo que me viu... sou tão bonito assim? Haha

Tento ajudá-lo mas a expressão dele mudou rapidamente, ele começou a chorar e a respiração mais rápida, ele me olhava com desespero e tentava falar algo, não entendi mas era claro que era ajuda.

Um possível ataque de pânico? Mas porque? Isso acontece na maioria das vezes com um gatilho... será que o grupo mais velho fez isso e ele segurou até aqui?

Bom, não tem muito o que pensar. Tento ajudá-lo a acalmar, será que um abraço chega? Senti ele molhar minha roupa e sussurrar algo.

Takemichi pov

Senti minha respiração cada vez mais forte e pesada, um ataque de pânico logo aqui? Isso normalmente acontece quando estou sozinho... sem ajuda.. sem ninguém.
Meu fôlego está mais escasso e começo a chorar, cada vez está mais difícil segurar até que o outro me abraça.

Pode ser uma ótima oportunidade para me aproximar dele... com dificuldade tento falar com ele mas saiu como um sussurro.

-Me.. ajuda... minha respiração... e-eu..- Não consigo falar nada do que queria, não consigo controlar meu corpo, o que o Kisaki fez? Sinto o outro me abraçar e me falar algo como se acalme ou algo do género mas minha respiração começa a ficar lenta e vejo tudo imbaçar e caio no chão com as mãos no meu peito... como dói... ouço um grito de desespero de Kisaki e tudo ficar escuro...

▪︎▪︎ Um tempo depois ▪︎▪︎

Kisaki pov

Este dia está cada vez mais estranho e desesperador com o episódio do desmaio do moreno com brilho azul nos olhos, que agora estão fechados e com o corpo na minha cama.

Notei que não foi muito grave, descanso deve ser o suficiente para ele acordar. Mas nunca tinha visto uma pessoa assim, foi desesperador aquela cena com ele no chão com as mãos na roupa e com alguns segundos parar completamente. Eu o levei para minha casa, não que meus pais se importam já que estão a viagens de negócios.

Quem deixa um filho de 9 anos sozinho? Péssimos país, isso mesmo, pelo menos mandam dinheiro. No mínimo aceitável.

Um tempo com um pano na testa do outro noto uma movimentação e meu olhar vai diretamente para o brilho daqueles olhos.

Ele lentamente abre e rapidamente leva uma mão a cabeça, devo pegar remédio? Até que ele faz uma cara engraçada a acordar.

Takemichi pov

Um Recomeço Para Takemichi?Onde histórias criam vida. Descubra agora