9. Take-chan!!

1.6K 154 90
                                    

Voltei!! Como vão?
Mais um capítulo para meus queridos leitores <3

Tenho medo do Mikey mas continuo a achá-lo gostoso pra K7 KKKKKK

Desculpem pela demora, n estou com criatividade nem com muito tempo.
Espero q estendam ♡

Enfim, vamos lá para o história! 🥂🥢

Boa leitura!!🥂🎴

_____________________________

Narrador pov

Mikey estava cada vez mais nervoso, uma raiva desconhecida causava pela cena a sua frente, Takemichi abraçado a Kisaki.

Porque ele está sentindo isso? Ele nem o conhece mas por algum motivo aquele rosto era familiar como se não o via a anos atrás.

Num momento rápido o loiro menor empurra Kisaki que caí no chão, o tombo foi com força e com isso ele tenta abraçar Takemichi que se desvia para trás desesperado pelo toque.

Baji se desespera com a cena que ocorreu, ele tinha medo de um possível desmaio de moreno, ele sabia que iria acontecer se não separar os dois corpos.

...

Mikey abraçado a Takemichi.
Baji desesperado que tentava separar os dois com uns amigos boiando com cada movimento, e Kisaki com ciúmes e medo de não conseguir proteger seu Take-chan.

Takemichi pov

Mikey tinha empurrado Kisaki, tudo estava confuso até o momento que Mikey me abraçou.

Tudo estava quieto, um silêncio agonizante, vi os lábios de todos mexerem agitados para mim "O que está a acontecer?"-pensava para mim.

O som estava abafado, como minha mente pesada. A última coisa que vi foi Kisaki empurrar Mikey e ele me abraçar desesperado, pela expressão parecia que estava me chamando... ah.. como queria que isto tudo acabasse... os braços dele são reconfortantes.. pequenos e macios como uma cama.

...

Acordo num vazio.
"É igual... sinto que algo vai acontecer.."-sussurro para mim.

Com uma tontura acordo em outro lugar, paredes bege claro com alguns toques dourados, uma cama simples porém bonita, simplesmente maravilhoso como meu quarto dos "sonhos".

De repente a porta se abre, de lá sai uma figura conhecida... pera... o quê??

-☆-
Em outro espaço...

Kisaki pov

Takemichi desmaio de novo como temia, mas dessa vez nos meus braços. Ele parecia tranquilo como se nada estivesse acontecido... todos ficaram paralisados menos Baji que me ajudou já que aquilo não era supostamente a "primeira vez".

Notei o rosto do loirinho invejoso parado como se visse um fantasma, bem.. deve ser a primeira pessoa que vê assim sei lá, não que isso me importe muito.

Tudo que me importa é proteger meu Take-chan! Isso.. tenho que o levar em casa e colocar tudo pronto! Ele vai ficar tão feliz quando finalmente acordar, concerteza vai me amar como seu precioso... hm... bem.. tudo, ele é perfeito em todos os sentidos ♡.

Coro, estava quente. Meu corpo parece um incêndio agitado cada vez maior quando o pego junto com meu corpo.

...

Me despeço dos outros com uma cara desinteressada, claro que tive que explicar minimamente dos mínimos para finalmente ir embora, que para minha infelicidade Baji veio comigo. Eu consigo carregar de boas o corpo do meu Take-chan, ele pensa que sou o quê?? Se bem que é estranho... ele é tão leve como um anjo.. quando ele acordar vou fazer mais comida para não ficar magro demais, ele tem que estar totalmente perfeito com um corpo perfeito, não tão magro nem tão gordo, mas isso não importa, desde que ele seja feliz e saudável está perfeito para mim.

Chegamos em casa e coloquei meu Take-chan na cama descansado com água com açúcar se ele precisar e algumas frutas saudáveis. Ele tem que comer bem para que nunca aconteça nada parecido.

"Tenho que proteger o Take-chan custe o que custar com qualquer sacrifício" -penso enquanto faço um lanche e repito enumeras vezes para Baji sair na minha casa.

Ele finalmente vai embora quando prometo ligar e tals. Talvez mande só uma mensagem porque por algum motivo meu Take-chan simpatizo com ele.

"Tantas pessoas... porque eles?" -murmuro para mim enquanto frito um ovo como recompensa pelo dia cansativo e preparo um filme interessante, acho que ele vai gostar...

...

"Se passou 2 horas e ele ainda não acordou, será que tudo bem não o levar ao hospital?"- falo com o corpo do maior desmaiado na cama com mais almofadas que o necessário.

O olho com atenção, me aproximo cada vez mais do corpo delicado. "Ele é tão lindo, que rosto perfeito.." coro com minhas próprias palavras até que noto meu rosto demasiado perto e fico vermelho me afastando.

Me assusto com a campainha de casa caindo da cadeira no chão duro "Que porra é essa? Logo quando estava com meu Take-chan! Eu amaldiço qualquer pessoa do outro lado da porta! Que merda!!" - falo baixo e finjo que ninguém está em casa, não quero incomodar Take-chan.

Provavelmente Baji voltou com o grupinho de delinquentes, odeio tão o tal Mikey de hoje mais cedo. Mesmo com avisos tocou no Take-chan! E o que era aquele nome estúpido? "Mitchy?" Que merda. Aposto que ele nem gostou desse nome e estava tentar simpatizar com aquele anão loiro da deep web.

Passou 5 minutos e parece que eles iriam partir a campainha. Decido atender e mandar todos à merda, vou devagar, afinal tenho maior tempo do mundo até Take-chan acordar ♡.

Chego da porta de madeira e a abro pronto a xingar Baji e todos os outros mas me assusto com uma figura alta com cabelos e olhos negros.

Tinha a mesma cara bonita de Take-chan... ele é bem estranho.. meu olhar vai para outros homens, cabelos claros e outro com uma cicatriz num olho.. que merda está acontecendo?

______________________________

Notas do Autor:
Voltei!! Gostaram?
Estou um pouco desanimado mas não se preocupem! <3
Já devem saber quem são as pessoas misteriosas mas aposto de ninguém advinha o que querem com Kisaki e como será que acharam a casa dele? Kkkkkk

Talvez demore um pouco para atualizar e talvez desista nsei kkk

Até o próximo capítulo!! 🎴🥂🥢
Byee <3

Até o próximo capítulo!! 🎴🥂🥢Byee <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

985 palavras

Um Recomeço Para Takemichi?Onde histórias criam vida. Descubra agora