Roi roii, como vão?
Bom, não sei como vai ser o desenvolvimento mas espero que gostem e deixem ☆ 🍡
--------------Narrador Pov
E lá estava Takemichi a encarar Naoto, dessa vez Takemichi fez o pior futuro de sempre, Mikey ou como é conhecido Manjirō Sano tinha lhe dando um tiro e suicidado em seguida, por sorte Naoto o ajudou e o levou para o hospital.
Era exatamente 16:30 e Naoto finalmente decidiu falar.
- Takemichi vamos tentar mais uma vez, mas dessa vez certo -depois de um tempo Naoto cansou de tentar, parecia que o universo estava contra eles.
-Ok... -Takemichi respondeu com uma certa insegurança, ele estava mentalmente abalado, realmente Mikey tinha se atirado do prédio? Porquê? Se fosse um pouco mais no passado podia ver a origem de tudo, talvez alguma perda muito importante de Manjirō.
Claro que só passava de suposições sem argumentos, talvez no início de tudo, antes da gangue, antes do "acontecimento" trágico, antes de tudo, talvez 16 anos no passado resolveria?
Quando Takemichi saí dos seus pensamentos vê Naoto com uma cara talvez irritada, mas sua irmã está bem, certo?
De certo takemichi tinha salvado Hinata naquela linha do tempo, então sua missão chegou ao fim? Não... ele não tinha salvado Mikey da escuridão e dos seus "impulsos sombrios", Takemichi sabia sobre isso mas parecia que não chegava a um futuro perfeito com todos felizes e vivos.
Finalmente Takemichi aperta a mão de Naoto com mais uma viagem do tempo para concluir sua missão.
Salvar Mikey de si mesmo e morrer de forma trágica_______
Takemichi acorda, será que deu certo? Talvez... se sentia diferente de anteriores voltas ao passado, mas o que?
O loiro falsificado se senta na cama mas parecia mais leve, um medo percorreu a espinha. Rapidamente saí da cama e se depara com um quarto estranhamente familiar.
Takemichi ficou um tempo parado tentando raciocinar o que estava a acontecer, percebeu que aquela era sua casa anterior, um quarto infantil mas com coisas forçadamente ali para pareceu um adulto, o loiro, que agora moreno logo entendeu.
-Não... um pesadelo? Certeza que sim haha -logo correu para a casa de banho, diretamente no espelho e logo viu uma criança de 10 anos, cabelos pretos com traços castanhos, olhos azuis como um dia lindo de sol com o céu azul e brilhante e para finalizar um pano vermelho atrás como uma capa de super-herói de algum desenho animado.
O moreno parou no tempo quando viu aquela figura, só podia ser um pesadelo muito maldoso, certo?
Takemichi ouve um barulho muito alto, ele sabia exatamente o que era. Seu pai sempre foi impulso e não conseguia pensar antes de agir e com isso ele sofria, mas por outro lado tem a mulher maravilhosa da sua mãe que sempre o protegia de qualquer ataque mais agressivo, Takemichi sempre pensava na época que tinha algo errado com seus pais, porque eles não podiam ser pais padrões como via em anime ou mangás? Pais com carinho ou amor, mas depois do acontecimento trágico tudo tinha mudado na sua vida, mas por enquanto queria afastar os pensamentos negatinhos da cabeça.
O moreno tentou sair de casa, falhando miseravelmente, pelo menos sem apanhar e com um olho roxo, quando finalmente escapa daquele lugar tóxico tenta correr o mais rápido possível.
Takemichi pov
Finalmente consegui sair, tinha esquecido de como aquele lugar era tóxico, depois do que aconteceu, ou o que vai aconteceu já que estou na passado... né? Isto é muito confuso.
Só paro de correr quando percebo que bati em alguém, olho para cima... logo reconheço quem é, tantas pessoas para encontrar porquê logo esta?
Minha sorte não é muito boa...
-------
Notas do autor:Desculpa se tiver algum erro, se quiser pode me corrigir.
Comentem teorias que eu vou adorar kkkkk
Até a próxima 🥂
Palavras: 638
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Takemichi?
FanficTakemichi fez o pior futuro de sempre, Mikey morto e saúde mental e física abaixo de 0%. Estava cansado de tudo com um único desejo, um final perfeito, porém nem tudo é como desejado e com mais uma volta no tempo um pesadelo começou... 16 anos no p...