8. Ciúmes

1.4K 150 92
                                    


Roi roii!!

Capítulo novo!!
Como vão?? Acabei o outro e venho direto fazer este kkkk

Espero que estejam gostando!! Se tiver algum erro me falem ou ideias. Criatividade tá difícil kkkk

O tão esperado (acho) encontro do Take e Mikey <3 sinto cheiro de depressão kkkk

Boa leitura!! 🥂🎴

_____________________________

Narrador pov

O Sano do meio estava ansioso, todos os amigos presentes conseguiam ver isso claramente.

Quem estava aguentando o drama do mais baixo era Draken, Baji e Mitsuya. Era impressionante a paciência dos 3 amigos. Eles já conheciam Takemichi e Kisaki, que como eles falavam era quase impossível tocar no moreno se Kisaki estivesse perto, ou seja, nunca tocavam no doce rapaz, apenas tinham uma conversa equilibrada.

Faltava apenas 2 minutos para a hora, 15:30h, foi a hora que combinaram o passeio pelo parque pouco movimentado.

Os amigos já viam de longe um rosto belo de um anjo. Todos já sabiam quem andava com um sorriso e balançando um pouco os braços.

-Aquele é o Mitchy? -pergunta o loiro menor para os amigos com esperança. Parecia realmente um anjo amigável.

-Sim Mikey, e não o chame assim, nem o conhece. -O loiro maior tenta o chamar atenção que é completamente ignorado.

-Não se preocupe Ken-chin, aposto que ele vai adorar!! -Mikey fala com ainda mais animação a cada passo do incrível anjo aos olhos de Mikey.

-Aposto que o vai assustar e não se chame com esse nome ridículo!-fala com uma cara de tédio com um pingo de animação, afinal ele iria rever o mais novo e um pouco de raiva pelo nome "Ken-chin", no fundo ele sabia que não valia a pena reclamar.

-Oii gente!!- falou Takemichi um pouco nervoso. Afinal Mikey estava quase pulando em cima de si.

-Ahh!! Finalmente te conheci Mitchy!!- Mikey tenta dar um abraço no maior que é impedido por Kisaki que se colocou a frente e empurrou o loiro para trás.

-Não pode tocar no Take-chan. Ele é muito sensível! Além de estar nervoso. -kisaki destruiu as estrelinhas nos olhos de Mikey apenas com aquilo "como assim não posso toca-lo? Que absurdo, ele não vai morrer por um abraço!"

Takemichi no fundo agradecia internamento pela intervenção do moreno menor. Seria desastroso um toque do loiro, provavelmente iria hiperventilar até morrer com a imagem dele morrer nos seus braços pequenos. Um sentimento horrível.

-Ah? Porque não posso tocar nele quatro olhos? Ele já é grande para proteção de alguém menor que ele! -Mikey perdia a paciência cada vez mais rápido. Agora entendia porque os amigos falaram aquilo.

Mikey pov

Finalmente Mitchy chegou, mas ainda não consegui tocar nele. Tudo culpa desse cara de tédio.

Como esta beldade aguenta esta baixinho? Que sem graça!!

Quero abraçar ele! Quero cheirar e tocar. De alguma maneira me atrai para perto... parece um anjo.. mas um anjo sofrido. Tenho certeza que Mitchy esconde algo, e acho que esse quatro olhos sabe.

Será que tem alguma coisa haver? Hm... queria estar mais próximo dele... coro quando ele olha para mim com um sorriso.. o que é isto? Que confuso.. podia ficar dias infinitos com aquele olhar... que belo.

Takemichi pov

Estava nervoso, isso é um facto profundo. A última vez que o vi foi morto com muito sangue, sangue vermelho quente, uma figura arrepiante e assustadora.

Noto que ele iria me abraçar, por favor alguém o pare senão vou enlouquecer.

Espero Kisaki como sempre, como previsto me protegeu como prometeu. Essa promessa será muito útil no futuro.

Saio dos meus pensamentos com um olhar profundo de Mikey. Aqueles olhos negros como a escuridão, tão belos mas assustadores.

-Olá, deves ser o invencível Mikey!- sorrio de forma inocente e fofa. Preciso pensar em alguma coisa senão está pressão vai desabar... complicado de mais ter 10 anos.

-Sim, Sim!! Estou feliz em te conhecer Mitchy! -mitchy? Sério? ... parece que não importa a linha do tempo que o apelido é igual.. chega a ser sufocante.

Queria apenas morrer agora sem explicações... o ar está tão tenso com a troca de olhares de Kisaki e Mikey. Preciso parar isso antes que aconteça alguma coisa... que cansativo cuidar de crianças.

Narrador pov

O ambiente cada vez mais tenso com as 2 menores do grupo. Um olhar de ciúme preenchia o parque, até Baji reparou o ar tenso - e olha que ele não é bom em ler expressão - Takemichi como um mini desespero abraçou Kisaki de trás. Talvez não devesse ter feito isso, a lugar estava incrivelmente pior.

Se alguém não parasse aquele circulo podia haver um assassinato por meio de Mikey. Um olhar de raiva e ciúmes.

-E-Eii Kisaki, tudo bem! Obrigado por me proteger mas tenho certeza que Mikey é uma boa pessoa... -Takemichi queria aliviar o ar porém não queria algum toque no outro.

Kisaki com o abraço repentino cora e abaixa os braços, ele queria mais e mais. Ele foi um passo para trás para obter mais contacto que não foi bem visto pelo loiro furioso.

Ele não sabia que sentimento era aquele mas queria ver aquele moreno em seus braços, um calor se instala no seu pequeno corpo.

____________________________

Notas do Autor:
Roii roii voltei!!
Gostaram??🥂
O que será que vai acontecer em? Espero que o Mikey não seja preso KKKKK

Enfim, Mikey com ciúmes é tão lindinho com Kisaki cão de guarda kkkkkk 🥂🎴

Até o próximo cap!!🥢🥂🤝🏻

Até o próximo cap!!🥢🥂🤝🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi fofinho!! <3

908 Palavras

Um Recomeço Para Takemichi?Onde histórias criam vida. Descubra agora