01. Uma Nova Vida

1.4K 125 658
                                    


Olá, Olá! Sejam muito bem-vindes a minha mais nova (e primeira) história! 

Antes de mais nada, queria deixar alguns avisos por aqui: 

0.1) Essa história possui Jikook como shipp principal, mas também possui um Vhope side!

0.2)Se você caiu de paraquedas nessa história, fique sabendo que ela é regada a muita praia, surfistas, salva-vidas, Rock N'Roll, e obviamente, muitas gírias desse universo dos mares. Entretanto, lida com outros assuntos mais sérios como Dependência Emocional, Transtorno de Estresse Pós Traumático (TEPT) e Drogas Ilícitas.

0.3) A fanfic também vai abordar surdez. Um dos personagens é surdo, e eu estou pesquisando bastante para não trazer nenhuma informação em falso, além disso, me baseio na minha vida pessoal, pois tenho uma familiar que é surda. Porém, eu estou de portas abertas para correções e ajudas!

0.4) Quando as tags que podem gerar gatilhos aparecerem, eu irei avisar logo no começo do capítulo. 


Agora sim, sem mais delongas, tenham uma ótima leitura! 

Agora sim, sem mais delongas, tenham uma ótima leitura! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 01: Uma Nova Vida

Durante todo aquele trajeto, a natureza tentou de todas as formas encontrar meios de recuperar o encanto nos olhos do garotinho que já eram algo característico de sua aura. A curiosidade de se descobrir o novo era o que curiava e instigava sua alegria diária, principalmente quando viajava de carro, por uma estrada desconhecida, onde não se era mais possível ver vestígios de prédios, buzinas estridentes de automóveis apressados e o andar rotineiro da angustiante monotonia das pessoas acumuladas nas calçadas.

Mas, para Park Jimin, no momento, absolutamente nada lhe era atraente. Aquele garotinho de dez anos era o próprio nada.

O braço debruçado no parapeito da janela daquela camionete de idade, mas em perfeito estado, recebia bem o vento batendo no rosto, lhe provocando cócegas pelos fios de cabelo espetarem a região inferior dos olhos. O sol da manhã batia na pele leitosa, implorando para aquecer um pouco daquela brancura mórbida característica de um lugar que não contemplava raios solares a tempos; os pelos dos braços desnudos se arrepiavam com a cortante brisa, e por mais que o lugar fosse diferente de seu habitual, Jimin não se alegrava com nada.

Os lábios cheinhos permaneciam no bico triste, os olhos se fechavam de tempos em tempos, imaginando que assim que os abrisse, estaria em casa, em seu quarto, aguardando a continuação de sua vida sem que os problemas atuais tivessem aparecido para bagunçá-la totalmente.

Livros em Mar de Verão || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora