[ESPECIAL] A Lâmina Indolor do Oceano

137 23 27
                                    

Oii, gente! Como vocês estão? Espero que bem! 

Primeiro, eu gostaria de me desculpar pela demora da postagem do capítulo. Eu prometi a entrega no fim de semana, mas tive alguns imprevistos por ter estar em viagem. Espero que me perdoem pelo vacilo. 

Lembrando que este capítulo é um ESPECIAL, logo, é uma história EXTRA. Os acontecimentos dela não implicam diretamente no contexto do enredo original, é apenas um gostinho de momentos que talvez vocês gostariam de ver envolvendo o passado dos personagens. É algo mais simbólico, para comemorar o aniversário de um ano da história, portanto, caso não queira ler, não precisa! 

Eu não vou demorar muito por aqui hehe. Espero que todos estejam tendo uma boa páscoa, e tenham uma ótima leitura <33

 Espero que todos estejam tendo uma boa páscoa, e tenham uma ótima leitura <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Especial: A Lâmina Indolor do Oceano

O sol forte se alastrava pela pequena cidade litorânea de Busan. O início do verão castigou os desprevenidos, o céu límpido de nuvens firmava um azul escuro perfeito, a ausência de brisa obrigava todos a irem à praia se refrescar. Ilmol se encontrava no clima perfeito para atrair turistas. E, bem, tal aspiração foi conquistada.

As pessoas que entravam na única livraria de aspecto vintage e bem conservada pelo tempo eram capturadas pela alegria de todo aquele pequeno grupo de pré-adolescentes que faziam dos dois andares de Yeoreum um encontro entre paz e música.

Três meninas dançavam a batida da música calma, porém envolvente. Duas usavam saias amarradas à cintura por um nó, semelhante a uma toalha enrolada no corpo, no entanto, uma usava regata e um arco florido no cabelo que batia até o meio da coluna, completamente preto e com leves ondulações, enquanto a outra usava a parte de cima de um biquíni e tinha o cabelo preso em uma trança boxeadora. A terceira se distinguia das demais, usava shorts masculino preto e um top de mesma cor.

Seokjin sorria assistindo as amigas se divertirem, mas sua atenção se concentrou na pessoa sentada ao seu lado, que estava com o queixo apoiado nos braços jogados na mesa, parecendo pensativo.

─ Hobi? ─ Chamou, mas não foi atendido. ─ Hoseok? ─ Chamou um pouco mais alto, mas Hoseok continuava a olhar o horizonte sem mexer um músculo. Jin decidiu então cutucá-lo. ─ Ei, Hobi!

Hoseok despertou em um pequeno susto, levando a mão até o ouvido e aumentando o volume do aparelho.

─ Desculpa, hyung. Você disse alguma coisa?

─ Só queria saber porquê você tá tão aéreo. ─ Jin riu.

─ É verdade, Hobi, você tá no mundinho da lua. ─ Moonbyul, a menina que usava os shorts e o top, se sentou com eles na mesa. ─ Tá pensando em quê?

─ Ah... ─ Hoseok, com vergonha da atenção que recebia, corou fortemente, encolhendo os ombros. ─ N-Não é nada...

─ Oh, Hobi-oppa tá todo coradinho. ─ Yeji, a menina das tranças, praticamente gritou por achar Hoseok extremamente fofo assim.

Livros em Mar de Verão || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora