10. Sentimentos (de atração)(?)

354 40 712
                                    

Olá, olá, gente linda! Quanto tempo, não é mesmo? Para quem quis esperar, agradeço do fundo do coração por isso. Os últimos meses foram corridos, mas em compensação, o capítulo está GIGANTE! Está tão grande que eu pensei seriamente em trazer att dupla, mas achei melhor fazer só uma e lançá-la na sexta para que vocês possam ler com calma. 

Bem, acho que já perceberam que LMV está de carinha nova! Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Enternecer Projeto por essa capa e banner perfeitos! 

Para este capítulo, eu peço uma coisinha: para quem tiver interessado, quando algumas músicas aparecerem, coloquem elas para tocar enquanto lêem. Acreditem, pode ser uma experiência legal no contexto que eu estou pedindo. Quem quiser arriscar, acho que não vai se arrepender. 

O capítulo, inclusive, não pôde ser revisado, porque os últimos dias foram um pouco corridos, então acabei não tendo muito tempo. Relevem esses pequenos errinhos, por favor. 

Eu espero também que todos tenham tido um excelente ENEM e que estejam acompanhando toda essa enxurrada de notícias em relação aos meninos, além de estarem aproveitando a copa ao máximo! 

É isso, finalmente deixo vocês livres hehe. Tenham todos uma ótima leitura <3

Capítulo 10: Sentimentos (de atração) (?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10: Sentimentos (de atração) (?)

A família Jung sempre foi amante das estações mais quentes. Vivendo em uma cidade litorânea, tal gosto não entraria em discussões. E agora que a primavera chegara, as expectativas dos próximos meses serem agradáveis se superavam a cada ano.

No entanto, nem mesmo o sol forte, as flores vestindo as árvores, o canto das cigarras, tampouco a alegria indireta de Golyeon em novamente receber banhistas em suas águas era motivo para alegrar aquela família tão radiante quanto o sol. O mês de abril já estava quase finalizado. Faltava-se agora cinco meses.

Cinco meses definiriam o futuro de Yeoreum.

A sala era tomada por um alto silêncio. Hana usava um espanador para limpar a mesa livre de poeira, mas fazia mesmo assim para procurar distração. Dong-sun estava concentrado em alguma coisa em seu computador, parecia ler um grande livro pela quantia de tempo preso naquela cadeira que, por grande sorte, lhe garantia conforto para tanto tempo. Hana conseguia enxergar nitidamente a mudança de comportamento do marido, por isso estava ali. Jamais o abandonaria em uma situação tão desesperadora.

Poderia ficar em sua casa, poderia se distrair colhendo as frutas do pequeno pomar do jardim e produzir os tão amados doces e bebidas que encantavam os moradores de Ilmol, mas prometeu a si mesma que continuaria com Dong-sun, não importasse a circunstância.

O espanador esbarrou em uma foto dos três membros da família Jung. Hana apanhou o porta-retrato e analisou com cuidado a foto antiga; Hoseok ainda era uma criança, vestia roupa casual digna de um final de semana na praia e tinha as bochechas queimadas pelo sol. Hana sorriu. Seu maior tesouro sorria abertamente para a câmera, e logo atrás estava ela e Dong-sun, ambos uns anos mais jovens e isso era nítido, pois o cabelo de Hana era mais longo e Dong-sun ainda não tinha tantas rugas marcantes.

Livros em Mar de Verão || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora