08. Intimidade Inconveniente

253 41 265
                                    

Olá, pessoal! Sejam bem-vindes a mais uma att! 

Eu não sei vocês, mas eu sinto que demorei anos para trazer capítulo novo. Mas mesmo assim consegui aparecer até o final de agosto como prometi (literalmente no final do mês hehe)

Queria apenas dizer que, quando eu não deixar especificado a música abordada ou fazer uma referência, eu irei marcar a parte com um número pequeno, e nas notas finais explicarei sobre, tudo bem? Assim fica tudo bem organizadinho e vocês podem tirar as dúvidas por lá.

Espero que gostem e que estejam gostando do desenrolar da história! Tenham uma ótima leitura <3

Espero que gostem e que estejam gostando do desenrolar da história! Tenham uma ótima leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 08: Intimidade Inconveniente

─ Jimin, já parou pra pensar que o surf pode ser comparado ao sexo?

Jimin, que estava deitado em sua cama mexendo no celular, quase derramou seu copo com suco de goiaba no colchão, tossindo alto com a pergunta do primo.

─ Que porra você tá falando, hyung?!

─ Ah, é porque se a gente analisar, eles são quase a mesma coisa. Saca só: se é muito bom, então é realmente bom, mas se for ruim, mesmo assim continua sendo bom.

Jimin gargalhou alto, enquanto seu primo o olhava completamente confuso. Daeyang estava sentado na cama do primo, com o corpo virado para a janela concentrado na noite bonita que fazia, vestindo apenas uma calça moletom e o cabelo bem amarrado enquanto uma máscara de tecido hidratava o rosto. Jimin também tinha uma.

─ Caralho, primo... Ou, papo reto, só vai pra cama.

─ Mas ainda são dez da noite, primo. Tá na hora dessas coisas, não. ─ Daeyang deu de ombros, levando o baseado já no final a boca e dando uma forte tragada.

─ Ah não, filho da puta! Vai pra janela! Essa porra vai empregnar no meu quarto e depois a tia fica puta comigo. ─ Jimin esbravejou ao ver a fumaça se alastrando pelo recinto, com Daeyang um pouco afastado da janela.

─ Mas ela tá na casa do Namjoon agora, não vai voltar tão cedo.

─ Foda-se? Tia Jihye vai comer a minha bunda e o filhinho dela vai passar ileso. ─ Jimin revirou os olhos por ver que Daeyang estava o ignorando completamente. Estava fazendo tanto pouco caso de suas palavras que soprou a fumaça no rosto do primo, fazendo-o tossir no mesmo momento. ─ Eu lavei meu cabelo hoje, seu bosta, você não vale absolutamente nada. ─ Resmungou baixo, cruzando os braços, mas Daeyang já estava chapado demais para se importar.

─ Vai uma piada primo: por que os surfistas só comem comida fria? ─ Daeyang deu tempo para Jimin responder, mas recebeu apenas um dar de ombros. ─ Porque eles odeiam microondas.

Daeyang explodiu em uma risada alta e Jimin prendeu o riso, negando com a cabeça.

─ E você sabe onde que a formiga adora surfar? ─ Jimin perguntou, mas ambos acabaram respondendo juntos: ─ No microondas.

Livros em Mar de Verão || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora