Olá, gente! Como vocês estão? Sextou com capítulo novo!! Demorei um pouco, mas pelo menos o capítulo está bem grande para recompensá-los, hehe.
Nesse meio tempo sem att tivemos tantas coisinhas dos nossos meninos... Um comeback maravilhoso (Run BTS mora no meu coração), collab do Jungkook com Charlie Puth e hoje tivemos a nova música do Hobi. E essas tatuagens?? Digo é nada, só falo pra todo mundo ir dar bastante stream! Só vamo!
Hoje, já adiantando brevemente, teremos o começo de explicações sobre o motivo do comportamento esquisito do Jimin. Peço só que tenham calma com ele, definitivamente não é algo que ele faz de propósito (como foi visto lá nos primeiros capítulos da fic). Espero que eu comece a responder algumas dúvidas de vocês, adoro ler as teorias hehe
Sem mais delongas, tenham todos uma ótima leitura <3
Capítulo 06: Curiosidade Absurda
Os privilégios de se morar em uma cidade praiana, de preferência silenciosa, é que o barulho do mar é infinito. A melodia das ondas não tem um fim concreto, e dele se advém uma calma pacífica, tão tranquila que acalmaria qualquer pessoa diante de um desespero. A água salgada se chocando contra a areia não tinha preço, a natureza repercutia o que lhe foi instruída a fazer e o ser humano conseguiu encontrar refúgio em sua paz.
Mesmo morando em um lugar com praia, Jungkook nunca conseguiu ouvir com perfeição o barulho do mar. Primeiro pelo fato de não morar perto do litoral, segundo que a urbanização, sons de automóveis, sirenes, alto falantes e gritarias de andantes atrapalhavam a passagem direta para seus ouvidos. Só conseguia ouvir o mar estando nele, mas dentro daquele resort, a água parecia se mexer dentro de seu quarto. Mesmo a uma certa distância da praia, o silêncio era tanto que Jungkook sentia a correnteza criando ondas na água, se encaminhando até a orla para quebrarem e voltar para casa.
Se sentia no próprio paraíso.
O relógio datava as seis horas da tarde. Os membros da Wings almoçaram todos juntos, aproveitando-se da diversidade de alimentos que o resort os oferecia. Comeram tanto que só desejavam voltar para os seus quartos e descansarem um pouco, aproveitando para repor as energias quase completamente gastas da viagem de horas que tiveram. Nem Namjoon, nem Seokjin, tampouco os outros habitantes de Ilmol interferiram nesta escolha, na verdade, se mostraram muito compreensivos e os deixaram descansar para que amanhã pudessem dar início ao plano.
Ao invés de dormir, Jungkook descansava de outro jeito. Era sempre dessa forma. A televisão ligada em algum filme que já tinha domínio das falas de trás para frente, com o computador no colo, e dessa vez, deixando entrar a sinfonia oceânica como música de fundo. Jungkook sabia que o momento pedia um filme que o remetesse a uma biblioteca, ou até mesmo livros no geral, portanto, sua mente logo o projetou para a humilde livraria londrina de William Thacker, retratada em "Um Lugar chamado Notting Hill".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros em Mar de Verão || Jikook
FanfictionHIATUS [EM ANDAMENTO] "Estamos no século vinte e um, a população atual não se importa com a leitura física, tampouco se importam com a leitura por conta do crescimento da tecnologia. As pessoas não ligam mais para livros." Park Jimin, aos dez anos d...