Oioi, gente! Tudo certinho? Espero que todos tenham tido um bom recesso!
Bom, já estamos de volta com mais um capítulo, e infelizmente, ele não foi revisado. Portanto, já peço desculpas pelos possíveis erros, mas eu queria muito que ele fosse postado antes do fim do mês, e como hoje é literalmente o último dia de julho, não consegui arranjar tempo :(
Queria também agradecer muito pelo carinho que vocês vem dando pra história. Tô percebendo que tem mais gente chegando e fico muito feliz que estejam gostando! Isso me faz muito bem <33
O capítulo pode estar um pouco "parado", mas essa parte da história é um pouco paradinha mesmo. Mas acredito que dá pra suportar hehe
Desejo a todos uma ótima leitura <33
Capítulo 17: Maquiagem Descascada
Ao se deparar com a entrada da faculdade, Jimin sentiu certa nostalgia.
Já fazia um tempo que não frequentava qualquer instituição de ensino superior, seja para estudos ou para alguma festa. Por morar no interior, não havia faculdades situadas, tampouco universitários vagando pelas redondezas como era-se esperado encontrar na cidade grande. No entanto, olhando de fora, como alguém já formado, não podia negar que sentia falta daqueles tempos.
O lugar se encontrava modestamente vazio, fora das expectativas de Jimin para um âmbito universitário. O período de provas para a maioria dos cursos tinha se iniciado naquela semana, e por alguns dias, Jimin não teve notícias de nenhum membro da Wings, mesmo que Jungkook fizesse o possível para manter tanto Jimin quanto Hoseok atualizados por mensagem.
Jimin e Hoseok acharam aquele momento solitário, somado a sensação de improdutividade de ambas as partes quando pensavam que todos estavam ocupados com alguma coisa relevante. Hoseok estava visivelmente nervoso, mais ansioso e inquieto quando ficava muito tempo sozinho, tudo isso por pensar demais em Taehyung e saber que não poderia ser muito útil no momento.
Jimin tentava ao máximo fazer Hoseok relaxar propondo fazer as atividades preferidas de Hoseok. Além disso, aproveitou para conversar mais com o melhor amigo e ouví-lo falar um pouco sobre os próprios sentimentos confusos, algo que percebeu não estar dando muita atenção desde a época que suas ideias sobre Jungkook começaram a mudar.
Dentre todos os membros da Wings, Jungkook era o mais favorecido por não ter tantas provas escritas, por isso acabava tendo mais tempo para conversar com Jimin, mas mesmo assim era nítido que estava sobrecarregado. Toda essa enxurrada de emoções serviram para a semana passar devagar, tão lentamente que gerava agonia.
Todavia, quando o fim de semana chegou, Jungkook convidou Jimin para visitar sua faculdade. Jimin ficou ainda mais surpreso quando descobriu que Taehyung havia feito o mesmo com Hoseok, que praticamente pulava pelo apartamento tamanha a felicidade em reencontrar Taehyung e saber que poderia ser útil em fazê-lo espairecer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros em Mar de Verão || Jikook
FanficHIATUS [EM ANDAMENTO] "Estamos no século vinte e um, a população atual não se importa com a leitura física, tampouco se importam com a leitura por conta do crescimento da tecnologia. As pessoas não ligam mais para livros." Park Jimin, aos dez anos d...