O mundo hibrido do cultivo era dividido em 5 grandes seitas os Wen, os Jin, os Lan, os Jiang e os Nie. Os Wen eram híbridos de lobos, os Jin eram híbridos de pavões, os Lan eram híbridos de dragões, os Jiang híbridos de tigres e os Nie híbridos de ursos.
O mundo vivia em equilíbrio e em paz.
__________❤️__________❤️__________
Anos se passam e uma tragédia acontece a família Wei, Wei Changze e Cangse Sanren são mortos em uma caçada noturna, deixando Wei Wuxian, o filho único do casal e o único hibrido de fênix existente no mundo, órfã e morando nas ruas. Mas por mais que o pequenino, com seus 5 anos, sofresse ele nunca se deixava abater e sempre tinha um sorriso no rosto.
Nesse mesmo período, a mãe de Lan Wangji morre e seu pai não aguentando a perda entra em reclusão, o jovem dragão se entrega a uma tristeza sem fim se fechando em um mundo só seu.
__________❤️__________❤️__________
Enquanto ainda morava na rua, Wuxian conheceu um menino, que deveria ter a mesma idade que a sua. Esse era um hibrido de dragão, mas ele era diferente dos outros, as escamas em seu rabo e seus chifres eram de um azul celestial encantador, as vezes parecia agua corrente ao invés de escamas era magnifico, os olhos eram de um azul intenso, pareciam duas safiras.
O pequeno dragão se apresentou como Lan Wangji ao jovem fênix, lhe entregando um brinquedo de presente e um bolinho de arroz, para ele se alimentar.
Wangji estava encantado, o fênix tinha as asas lindas de um vermelha intenso que pareciam flamejar, mesmo com as roupas esfarrapados e sujo, a beleza do jovem era incontestável, seus olhos vermelhos, pareciam rubis e além da pintinha que tinha embaixo dos lábios, que deixava ainda mais gracioso.
O pequeno fênix se apresentou, com um largo sorriso nos lábios, como Wei Wuxian, esse sorriso aqueceu o coração frio do jovem dragão, ambos era crianças tinham seus 7 anos de idade e não compreendiam a dimensão do que sentiam.
Depois de conversarem por um tempo, o jovem dragão saiu a procura do tio, que o acompanhava, para que pudesse acudir o jovem fênix, mas quando se afastou pode ver o líder da seita Jiang chegar até o Wei e o levar para a tal seita.
__________❤️__________❤️__________
A felicidade de ambos estavam um no outro, por isso depois de dois messes sem notícias do outro, o Lan quebrou pela primeira vez em sua vida, algumas das tantas regras de sua seita, fugindo e indo em direção a YunmengJiang.
Mesmo ainda sendo uma criança, não foi difícil chegar até a outra seita, estava sendo guiado puramente por seus instintos.
Chegando lá não foi difícil encontrar o Wei, esse tinha fugido do píer lótus e brincava em um dos lagos de Yunmeng. Eles passaram a tarde juntos, e até alguns sorrisos contidos Wei conseguiu tirar do Lan, o que o deixou deveras feliz.
Depois desse dia, sempre que podia Wangji fugia para encontrar Wuxian.
Com esses encontros ambos se apaixonaram, mas o medo da reação dos outros, fizeram os jovens esconderem esse amor.
Afinal eles eram dois híbridos machos e não intendiam a profundidade e magnitude de suas naturezas.
Os anos foram se passando, os encontros escondidos aconteciam com mais frequência, mas nunca passavam dos limites, eles se amavam e se respeitavam acima de tudo.
__________❤️__________❤️__________
Wuxian estava com seus 15 anos, quando Jiang Fengmian chamou a ele e a Jiang Cheng para seu escritório, e lá comunicou que ambos sairiam em três dias para GusuLan para estudar.
O jovem fênix tomou um susto, mas se recompôs rapidamente.
Agradecia aos deuses, pois tinham um encontro nessa tarde com Wangji, seu amado dragão azul. E assim poderiam conversa sobre o período que passaria, no recanto das nuvens.
__________❤️__________❤️__________
A tarde caiu e Wuxian assumiu sua forma de fênix, mesmo ainda sendo um júnior, ele conseguia se transformar em sua forma animal, e essa era linda Wuxian era uma fênix vermelha com asas e calda flamejantes.
Sumiu nos céus, chegando em poucos minutos, ao jardim de flores em que se encontrava com Wangji, e não muito depois seu lindo e magnifico dragão azul surgiu no céu de onde a fênix acabara de sair.
Wuxian já estava em sua forma humana, deitado entre as flores admirando o quão lindo Wangji ficava em sua forma animal.
Wangji chegou ao chão voltando para sua forma humana e sem muito falar se jogou ao lado de Wuxian, o puxando para seu colo e lhe dando um beijo apaixonado e cheio de amor.
- Também estava com saudade er-gege. - Declarou Wuxian assim que se separaram do beijo.
- Hm, estava mais. - Com a ponta do nariz fez um carinho na bochecha alheia
- Então vai gostar da notícia que tenho para você.
- Hm?
- Vou para o recanto das nuvens, em três dias e ficarei lá o ano todo
- O tio vai ter muitos desvios de QI, vou preparar meus ouvidos e seus castigos. - Falou risonho o jovens dragão.
- Posso me comportar, mas ainda acho que vocês têm muitas regras. - O biquinho mais fofo e manhoso surgiu nos lábios do jovem fênix
- Hm, não quero que mude quem você é, te amo exatamente por ser indomável, eu me entendo com o tio.
Ficaram juntos conversando e trocando carinhos até o começo do anoitecer, quando ambos voltaram as formas animais e foram cada um para sua seita.
__________❤️__________❤️__________
Vamos a alguns esclarecimentos:
Na fic os híbridos só assumem sua forma animal, após um nível mais elevado de cultivo.
Na infância todo e qualquer hibrido tem os olhos da cor, que ficará o de seu animal, até completar 10 anos, e uma questão de instinto de seu animal interior.
No caso Lan Wangji, tem os olhos dourados, mas até os 10 anos os tinha azuis, assim como quando assume a forma de dragão, esse também tem os olhos azuis.
E o mesmo se aplica a Wei Wuxian, ele tem os olhos cinzas ou prateados, mas até os 10 anos os tinha vermelhos, assim como quando assume a forma de fênix, esse também tem os olhos vermelhos.
E isso serve para todos os híbridos da fic não só para os dois.
Espero que tenham intendido.
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o Dragão
FanfictionSegundos os ancestrais, após Pan Ku criar o mundo, ele o dividiu em quatro quadrantes, ao qual foi dado a um guardião, esses são O Dragão Azul, A Fênix Vermelha, O Tigre Branco e A Tartaruga Negra. Muitos anos se passaram, e os quatro guardiões enfi...