Na manhã seguinte, o casal e acordo por batidas frenéticas na porta, Wuxian acorda primeira vendo o quarto um verdadeiro caos e Wangji caindo da cama.
Wangji acorda com dor de cabeça e deitado no chão, sem entender nada olha o caos em volta e encara o outro que tentava segurar o riso. Sua mente tenta em vão lembra o que aconteceu para eles estarem daquele jeito, mas é tirado da sua tentativa falha por mais batidas na porta.
Ele então bota um robe, ajeita o cabelo da melhor forma possível e foi abrir a porta, mas é parado por Wuxian, que sem dizer nada, tira a fita da testa do próprio pulso e amarra no lugar. O dragão então firma a voz, abri um pouco a porta, para ninguém ver o caos que Wuxian começou a arrumar, e responde
- Hm.
- Segundo jovem mestre, o mestre Lan Qiren chegou essa manhã e aguarda você e os jovens mestres Wei, Jiang, Nie e Wen, no salão de doutrinação. - Falou o servo
- Hm. Já vamos!
Rapidamente eles juntos arrumaram o quarto, tomaram um banho e seguiram para o salão, encontrando no meio do caminho os outros três.
- Vocês são uma decepção para essa geração, eu esperava isso de todos vocês mal-educados, mas Wangji você é o exemplo nessa seita. - Todos os cinco estavam ajoelhados em frente ao ancião. - Serão castigados, 50 golpes para Jiang Wanyin, Nie Huaisang e Wen Qionglin, já para Wei Wuxian 300 golpes, por ser quem orquestrou essa baderna, e Lan Wangji 300 golpes, por ser um Lan teria que dar o exemplo.
Certamente foi um exagero o castigo até mesmo Qiren, que sentenciou, percebeu depois, mas não falaria nada, certamente muito orgulhoso para isso. Achava que apenas ele estava certo.
Xichen logico tentou intervir, mas foi em vão, suas mãos estavam amarradas.
Após o término do castigo Lan Xichen claro, que ajudou o casal a irem a fonte fria sem serem seguidos ou incomodados. Primeiro levou seu irmão.
- Irmão?
- Calma Wangji, eu vou busca-lo e traze-lo, mas não poderia fazer isso na frente do tio.
- Hm
Xichen saiu, deixando seu irmão na fonte fria entrando na água.
__________❤️__________❤️__________
Wuxian estava sendo carregado pelos três que estavam muito melhores que si, quando seu cunhado apareceu. Ele sabia sobre a fonte fria, mas nunca tinha ido lá. Sabia também que seu cunhado estava ali para leva-lo.
- A-Cheng, A-Ning, A-Sang vão cuidar dos seus ferimentos, preciso conversar com Xichen-ge!
- WEI WUXIAN, NÃO ESTÁ AGUENTANDO NEM FICAR DE PÉ, E JÁ QUER ARRUMAR MAIS CONFUSÃO! - Esbravejou Cheng
- Não e isso A-Cheng... - Foi interrompido pelo cunhado.
- Wanyin, vou leva-lo a fonte fria para cura-lo mais rapidamente, meu tio exagerou nessa punição e minha obrigação pelo menos ajudá-lo a se curar!
E assim os outros três seguiram para a enfermaria enquanto Xichen levava Wuxian para a fonte fria.
- Xichen-ge, como Lan Zhan está?
- Está bem A-Xian, mas vai ficar melhor quando te ver, sabe o quanto ele e ansioso e preocupado, quando se trata de você!
Fizeram o resto do caminho em silêncio e logo haviam chegado, Wangji saiu da fonte fria assim que viu seu irmão e seu amado, trajando nada a mais do que sua calça e correu ao encontro de ambos.
Xichen desceu o cunhado das costas e saiu os deixando sozinhos.
- Wei Ying? - Já estava tirando as vestes manchadas de sangue do corpo alheio o deixando também só com as calças.
- Calma Lan Zhan, estou bem... ai, ai... - Foi interrompido no meio da frase pela dor
- Hm, vem vamos entrar na fonte vou cuidar de você!
Sem questionar o fênix se deixou ser guiado para a água gelada, claro reclamando que iria congelar naquela água, o que deixava o dragão com o coração quentinho, ele adorava o jeito manhoso do mais novo. O apertou em seus braços com cuidado, pois ambos estavam feridos.
Os machucados foram se curando com decorrer da tarde, os dois tinham cultivos altos, então com a ajuda da fonte, não demoraram a melhorar. Passaram a tarde juntos na fonte cuidando um do outro.
A magia da fonte fria, fez o amor de ambos ser transformada em uma linda energia brilhante, que mesclava entre azul e vermelho, mas que só era visto por deuses e imortais.
Chamando assim a atenção das duas imortais. Lan Yi estava pertinho, na caverna da fonte fria, já Baoshan Sanren estava em sua montanha, mesmo assim ambas sabiam que estava na hora, de conhecer os mais jovens pessoalmente.
Lan Yi, então puxou ambos para a caverna, e para testar o que já sabia que era forte, golpeou os dois com o acorde assassino, claro se mantendo escondida. O golpe passou por Wangji jogando Wuxian longe.
Com o pensamento rápido o fênix descobriu que a faixa da testa que protegiam os membros do clã Lan e sem pensar muito Wangji amarrou a faixa no pulso de sua fênix e no próprio.
__________❤️__________❤️__________
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o Dragão
Fiksi PenggemarSegundos os ancestrais, após Pan Ku criar o mundo, ele o dividiu em quatro quadrantes, ao qual foi dado a um guardião, esses são O Dragão Azul, A Fênix Vermelha, O Tigre Branco e A Tartaruga Negra. Muitos anos se passaram, e os quatro guardiões enfi...