Eu vou mata-los

833 149 34
                                    


Meus amados híbridos...

A Fic está chegando no fim... esse é o penúltimo capitulo.

Mas não fiquem tristes que essa Fic tem 2° Temporada... essa que já começou a ser escrita.

Então é isso e Boa Leitura...


__________❤️__________❤️__________


Os anos se passaram e Wuxian e Wangji se estabeleceram no recanto das nuvens, seus pequenos cresceram e agora já estudavam e cultivavam. Sizhui estava com 7 anos e Maylin tinha 6, ambos eram dedicados e estudiosos.

O Jingshi tinha sido reformado e acrescentado uma cozinha e dois quartos. A princesinha passava o dia na ala feminina estudando, mas dormia com os pais.

O casal ficava mais forte a cada dia, hoje com 23 anos eles tinham alcançado 50% de seus poderes, já que já tinham seus corpos de adultos.

Xichen e Cheng estavam felizes e tinham adotado um menininho, que hoje tinha 7 anos igual a Sizhui. Lan Jingyi é uma criança elétrica, um jovem hibrido de pantera branca, que o casal achou quanto estava em caçada noturna. O pequeno tinha 4 anos quando foi adotado e desde então é coberto de amor e mimado pelos pais. Tanto que convenceu os pais a estudar em Gusu, para ficar junto dos primos. Então os três também moravam no recanto das nuvens.

Já Yanli estava casada de Jin Zixuan, mas o pavão teve que reconquistar o amor e a confiança da tigresa, o que levou algum tempo. O casal tinha um pavãozinho, como Wuxian fazia questão de lembrar, Jin Rulan tinha 4 anos e era a paixão de seus tios.


__________❤️__________❤️__________


As seitas proeminentes com o decorrer dos anos souberam que Lan Maylin é filha biológica do casal. Foi um verdadeiro caos.

A seita Jin queria a qualquer custo atacar o casal, alegando um monte de absurdos. Jin Guangshan, se viu acuado, quando nenhuma das outras seitas lhe apoiou contra Wangji e Wuxian. Nem mesmo seu herdeiro Jin Zixuan o apoiou, desertando da seita para seita Jiang.

Foi assim que o pavão conseguiu de vez reconquistar a tigresa.

Não muito tempo depois, Jin Guangshan morreu e Jin Zixuan assumiu a seita Jin.

A seita Wen já era comandada por Wen Qing, que assim como o líder Nie Mingjue teve que assumir a seita muito jovem. Por esse motivo não houve mais grandes problemas.

Mas infelizmente os problemas do casal, não estavam fora de suas seitas, mas sim dentro delas.


__________❤️__________❤️__________


Anos antes Lan Qiren saiu de sua reclusão, o clima no recanto das nuvens nesse dia estava tenso. Xichen e Cheng estavam no Jingshi com as crianças e com a matriz de proteção reforçada por Wuxian e Wangji.

Mas ao contrário de tudo que todos esperavam, Lan Qiren saiu de sua reclusão deixando o recanto das nuvens, sem nem falar com os outros. No segundo que o dragão deixou a seita o fênix e o dragão azul refez a barreira do recanto das nuvens mais forte e mais segura.

O velho dragão saiu, mas não era um adeus era só um até mais. Ele já tinha um plano e se vingaria por tudo. Saiu com destino a MeishanYu.


__________❤️__________❤️__________


Wangji e Wuxian tinham saído com seus pequenos e Jingyi para um piquenique. O casal se divertia com os pequenos, pois os meninos queriam a todo custo proteger a mais nova, mas a superproteção de ambas irritava Maylin a tal ponto que tirava toda a paciência da pequena dragão. Ocasionando em um coelho e um pantera correndo da raiva de A-Yue, que mais parecia filha de Cheng nessas horas.

Com essa cena tão familiar o casal se distraiu, apenas ouvindo a bagunça dos pequenos. Mas assim que tudo ficou silencioso demais, ambos entraram em alerta procurando por todos os lados e nem sinal dos três pequenos.


- Er-gege vai chamar Huan-ge e A-Cheng, eu vou continuar procurando. Essas pestes devem ter se escondido, mas todo cuidado é pouco. - Wuxian realmente achava que as crianças estavam fazendo suas traquinagens, pois nem ele nem o dragão azul sentiram nenhuma presença de qualquer outra pessoa.


- Hm. Cuidado Wei Ying. - Wangji também pensava como o marido, mas seus instintos de proteção o alertavam que tinha algo errado.


Ambos assumiram suas formas animais, o fênix fora a procura das crianças e o dragão buscar seu irmão e cunhado.

Wuxian se desesperou, ao no meio das arvores encontrarem as faixas da testa dos três pequenos com pequenas manchas de sangue, como se tivesse levado golpes na cabeça para desacordar.

Quando os outros três chegaram, o fênix chorava descontroladamente agarrado a faixa dos três mini Lan. Wangji corre de encontro ao marido que se encontrava ajoelhado no meio da floresta.


- Eu vou matar eles! - Falou firme, no meio das lagrimas.


Nenhum dos outros estava entendendo nada, até que Wangji tocou as faixas. O nível de poder hibrido que já tinham eles poderiam sentir o menor traço de energia vinda dos outros e as faixas mostravam um traço de energia de duas pessoas além de seus donos. Pessoas que o casal conhecia muito bem.


- Nós vamos. Vamos encontrar nossos filhotes e dessa vez vamos mata-los!


Xichen e Cheng não precisavam pensar muito para adivinhar de quem os irmãos falavam. Só os acompanharam, nas buscas por seus pequenos.

Os quatro chegaram a uma pequena casa toda de madeira e palha, nas proximidades de Gusu, nela o casal podia sentir a energia dos filhotes e de seus raptores.


- Eles sabem que vamos acha-los. Isso é uma armadilha! - Wuxian disse aos outros.


- Irmão, cunhado, tirem as crianças daqui! Não importa o que aconteça, nos garantiremos que nem Lan Qiren, nem Yu Ziyuan voltem a fazer mal a quem amamos.


A determinação nos olhos do casal causava um desconforto em seus irmãos, eles sabiam que custasse o que custasse eles não deixariam os dois saírem vivos e só restava a ambos aceitarem e resgata os filhotes.


__________❤️__________❤️__________


Até a próxima...

Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora