Dou a vida por você

875 161 33
                                    


Plano definido, o fênix e o dragão azul tomaram suas formas animais e voaram para perto da casa. A intenção era chamar atenção para os outros dois entrarem e tirar as crianças daquele lugar.

Quando deram conta da presença dos mais novos, Qiren e Ziyuan saíram da casa, com sorrisos presunçosos nos rostos.


- Ora, ora... olha quem está aqui. - Yu Ziyuan, tinha um sorriso debochado. - Se não é o casal mais poderoso do mundo do cultivo hibrido.


- Cadê meus filhos e meu sobrinho. - Gritou Wuxian, era a deixa para Xichen e Cheng entrar na casa.


- Está falando daquelas aberrações... iguais a vocês. - Cuspiu Qiren


- Lave sua boca para falar dos meus filhos e do meu marido. - Rosnou Wangji


Enquanto a discursão prosseguia Xichen e Cheng, chegavam as crianças que estavam desacordadas, com pequenas feridas em suas testas, confirmando as suspeitas anteriores.

Do lado de fora uma batalha começou incessante, mas a casa estava com uma armadilha. A intenção dos velhos era matar a todos, nem que para isso tivessem que morrer junto e essa armadilha tinha sido acionada quando Xichen e Cheng passaram para dentro da casa.


"Er-gege, você ouviu isso?"


"Hm"


Wangji tinha desenvolvido técnicas que o permitiam visualizar qualquer traço de energia de qualquer tipo. Enquanto Wuxian tinha dado prioridade a desenvolver técnicas de ataque e proteção.


"Wei Ying é uma armadilha. Todos nós vamos morrer, não dá tempo de Xichen e Cheng sair com os filhotes" - O desespero era nítido na frase do jade


Wuxian se precipitou para dentro da casa e acabou levando um golpe forte de Yu Ziyuan.


- Era para você ter morrido com seus pais seu bastardo. - Cuspiu as palavras


Wuxian não ligou para o que a mulher dizia ele tinha que proteger os pequenos, seu irmão e cunhado. Wangji vendo seu fênix ferido se descuidou do ataque de Qiren, enquanto corria para Wuxian, assim sendo ferido gravemente também.

Ambos fênix e dragão azul sabiam que não sairiam dali vivos. A única coisa que poderiam fazer era proteger aqueles que amavam. Juntaram todas as energias que podiam, ignorando totalmente as dores dos ataques que Ziyuan e Qiren deferiam e envolveram Xichen, Cheng, Sizhui, Jingyi e Maylin numa cúpula tão forte que nada poderia os atingir.


- Seus idiotas... assim vocês vão morrer! - Gritava Cheng


- A-Cheng, Huan-ge cuide de nossos pequenos. - Wuxian já estava fraco


- A-Zhan... - Xichen começou, mas foi interrompido pelo irmão


- Se houvesse outra maneira, nos faríamos... cuide deles por nós irmão. - Wangji também estava fraco, mas precisava esclarecer que não tinham opção.


Cheng chorava pedindo para o irmão não fazer isso, pois ele e o cunhado não sobreviveriam, batia loucamente na cúpula de proteção tentando chegar aos outros dois, que tinham cada vez menos energia, devido aos reforços que davam a cúpula, mais os golpes sofridos pelos mais velhos.

Uma grande explosão foi ouvida e tudo em uma grande área ficou cinza, coberto pela poeira.

Quando finalmente aquele monte cinza baixou aa única coisa que restava era destroços da casa e da floresta ao redor, quatro corpos sem vida e uma grande cúpula que ainda brilhava em azul e vermelho, que aos poucos foi se apagando.

Xichen e Cheng só sabiam chorar com os pequenos ainda desacordados em seus colos.

O casal queimou os corpos de Ziyuan e Qiren e levou os corpos de seus irmãos para um enterro digno.

Todas as seitas prestaram homenagens ao casal, pois não tinha uma que eles não tivessem amigos. As seitas Lan e Jiang ficaram de luto por longos anos.


__________❤️__________❤️__________


Xichen e Cheng, criaram seus sobrinhos e nunca deixaram os dois esquecerem o quanto seus pais foram maravilhosos e que deram a vida para protege-los.

Sizhui e Maylin, cresceram fortes eram os prodígios de sua geração. Ambos viveram bem cercados de amor e com a certeza de que seus pais o amavam. Ambos encontraram o amor verdadeiro e morreram já velhos ao lado dos amados e cercados de filhos e netos.


__________❤️__________❤️__________


As almas de Wuxian e Wangji, voltaram a descansar até que pudessem voltar, para uma nova vida lado a lado.


Fim...

Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora