Surpresa maravilhosa

1.4K 224 58
                                    


Wangji chegou ao recanto das nuvens procurando por Lan Xichen, claro que a jade mais velha sabia do hibrido de fênix, que deixava seu irmãozinho tão feliz, ele até ajudava nas fugas do mais jovem, mas o hibrido de dragão caçula, estava agitado e isso não passou desapercebido do seu irmão.


- Wangji... você viu o tio quando chegou? - Ele estava começando se preocupar.


- Não irmão, vim direto ver você.


- Ah... graças aos deuses Wangji, tio desconfiou, eu disse que mandei você resolver algumas perturbações, por favor, é contra as regras, mas confirme. - Quebraria as regras pelo irmão, a única família realmente próxima a si.


- Tudo bem... irmão, Wei Ying vem para cá. - Dessa vez ele não conseguiu esconder o pequeno sorriso de seu irmão, ele percebeu e não deixaria passar.


- Então conhecerei meu cunhado, já não era hora. - A segunda jade tinha uma face muito fina, já estava com as orelhas coradas, devia já ter se acostumado, já que amava alguém de face extremamente grossa.


Os dois dias que antecediam a chegada do seu amado, Wangji planejava tudo para agrada-lo. Faria uma surpresa, tinha certeza que ele ia gostar.


__________❤️__________❤️__________


Os dias se passaram e todos estavam para chegar no recanto das nuvens, os líderes Jin e Nie mandaram seus herdeiros, o líder Wen mandou seu sobrinho e o líder Jiang seu herdeiro e discípulo chefe. E outras seitas menores também mandaram seus herdeiros.

Todos eram recebidos, pelo grande mestre Lan Qiren e seus sobrinhos, os dois jades.

Lan Xichen, sempre com um sorriso amável no rosto e Lan Wangji com sua típica falta de expressão.

Os discípulos das seitas menores foram os primeiros a chegar, e rapidamente acomodados nos alongamentos designados a eles, por servos Lan.

Os herdeiros dos clãs principais ficariam alojados em um pátio único, onde haviam 4 quartos 3 duplos e 1 que seria somente do herdeiro Jin, já que esse era um dos pedidos de seu pai. Os outros três seriam divididos entre os outros herdeiros.

O Jin e o Wen foram os primeiros, dos clãs principais, a chegar.


- Jovem mestre Jin Zixuan, jovem mestre Wen Qionglin, sejam bem-vindos. - Todos se curvaram uns paras os outros, em cumprimento.


- Obrigado! - Responderam em uníssono


Logo eles seguiram os servos e foram acomodados em seus quartos.

Em seguida Nie Huaisang também chegou conversou um pouco com os Lan, entregou uma carta de Nie Mingjue para Xichen, esses eram muito amigos e sempre se comunicavam, e logo também foi acomodado em seu quarto, que seria dividido com Qionglin.

Foi nesse momento que um tigre roxo chegou correndo atrás de uma bela fênix, que pairava próximo ao portão de entrada do recanto das nuvens. Os dois voltaram a forma humana, rindo e se socando, em forma de brincadeira.

Lan Qiren não conseguiu manter a compostura e logo bufou, ele teria muita dor de cabeça com os jovens de YunmengJiang.

Já o pequeno sorriso de Wangji, não passou desapercebido nem por Xichen, nem por Wuxian, esse último que abriu ainda mais o sorriso que já trazia no rosto.

Xichen estava admirado com a beleza e habilidades do cunhado, não que ele não soubesse, mais você ouvir e ver são duas coisas diferentes. Wei voltou a forma humana com muita habilidade, coisa que ainda faltava ao jovem Jiang.

Se colocando lado a lado, Jiang Cheng e Wei Wuxian se curvaram em um arco perfeito.


- Mestre Lan Qiren, dois jades, e um prazer finalmente conhecê-los, eu sou Jiang Wanyin e esse é meu irmão e discípulo chefe de YunmengJiang Wei Wuxian.


- Mestre Lan Qiren, Lan Xichen, Lan Wangji. - Wuxian estava se divertindo com a encenação e Wangji sabia disso. Mas manteria a postura, ninguém saberia ainda.


- Vamos, jovem mestre Jiang mostrarei nosso dormitório, nos dividiremos. - Se virou para o irmão divertindo-se da situação. - Wangji por favor leve o jovem mestre Wei ao quarto de vocês.


Xichen não esperou para ver a cara supressa do cunhado, saiu com Cheng o questionando e esbravejando, o porque seria separado do irmão.

Sim, para o casal ficar juntos, os jades usaram sua fama de bagunceiros, assim os separando e colocando eles mesmo para os "vigiarem" de perto. Wangji como era o modelo de perfeição do tio, por isso foi posto com Wuxian, que segundo o próprio Qiren era incorrigível. E Xichen só foi para os dormitórios, pois queria ver as interações do casal de perto e claro para "vigia" o herdeiro Jiang, afinal a mentira tinha que ser convincente.


__________❤️__________❤️__________


Com a saída de Xichen com Cheng, Wuxian ficou paralisado absorvendo a informação, que dormiria ao lado do seu dragão por um ano inteiro, mas foi tirado dos seus devaneios pela voz de Wangji, que falava com o tio.


- Tio. - Se curvou ao mais velho, sendo seguido pela fênix.


O mais velho se retirou, voltando para seus afazeres e deixando os dois para trás.

Wuxian ainda estava paralisado, e Wangji com um pequeno sorriso no rosto.


- Wei Ying, não gostou da surpresa!


- Há Lan Zhan, você é o melhor! - Iria se jogar nos braços alheios, mas parou no meio do caminho. - Teremos que fingir que não gostamos da companhia um do outro, para podemos ficarmos juntos o ano todo né?


- Hm, venha vamos para o quarto.


Caminharam lado a lado, até o dormitório e lá encontraram os outros no pátio.


- Wangji, passei no Jingshi e trouxe suas coisas. - Xichen entregou as bolsas ao caçula, recebendo um aceno leve de cabeça.


- A-Xian, quem manda ser indisciplinado? Por sua causa separaram a gente!


- Tudo bem A-Cheng, eu vou sobreviver ao cubo de gelo ali. - Apontava para Wangji, e Xichen estava admirado com a atuação do cunhado. - Agora me deixe guardar minhas coisas e descansar da viagem, e você faça o mesmo, viemos na forma animal o caminho todo.


Recebendo um bufo de Cheng, entrou no quarto, que Wangji já tinha entrado. Assim que fechou a porta foi tomado por braços fortes e um beijo apaixonado, não conteve o pensamento, de que esse ano seria maravilhoso.


__________❤️__________❤️__________


Até a próxima...

Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora