Montanha Yiling, era um lugar magico e divino, segundo as lendas locais, foi ali que as quatro divindades animais enfim repousaram, trazendo proteção para seus arredores e uma beleza única para o local.
Em volta da montanha tinha uma proteção magica, que nenhum hibrido conseguiu atravessar antes. Os aldeões contavam que apenas as reencarnações das divindades tinham a autorização de pôr os pês naquele solo, e claro todos os que eram autorizados por esses.
Wuxian escutava as lendas, enquanto tomava seu dejejum com seu pequeno A-Yuan, foi assim que a fênix nomeou o pequeno coelho.
Claro que ele já tinha ouvido muito sobre as reencarnações das divindades animais, mas acreditava que não passavam de lendas bobas, de histórias contadas para as crianças dormirem.
Acabou de se alimentar e alimentar o pequenino e se levantou.
- Vamos A-Yuan, vamos ver o que tem naquela montanha! Seu papai Zhan logo vira até nós e temos que estar seguros.
Conversava com o pequeno que fazia sons sem sentidos, na tentativa muito fofa de responder ao pai. Caminhando lentamente a fênix brincava com o pequeno, até que chegou a barreira mágica. Com seu coelhinho nos braços, ele pode sentir a magia forte do local e sem hesitar atravessou.
Era simplesmente magnifico, a montanha escondia quatro construções magnificas, que se comparava as grandes seitas, mas tinha uma harmonia grandiosa com a natureza. Todo o local era dividido em quatro quadrantes que eram decorados de acordo com cada divindade animal.
Ao Oeste era tudo representado pelo Tigre Branco.
Ao Norte, essa representação era pela Tartaruga Negra.
Ao Leste pelo Dragão Azul.
E enfim ao Sul pela Fênix vermelha.
Tirando as grandes construções que se localizavam quase no topo da montanha lado a lado umas das outras, a montanha era cercada de flores, plantações de diversos alimentos e ervas medicinais e arvores frutíferas de uma variedade impressionante.
Wuxian estava atordoado, mas se surpreendeu mais ainda quando ao se aproximar das grandes construções, todo o quadrante sul, reagiu a si e uma luminosidade avermelhada se apossou desse local. Toda a habitação desse quadrante se abriu e ali o jovem fênix entrou. Estava assustado, mas não com medo. Seus olhos ficaram vermelhos evidenciando que seus instintos estavam ativos.
Explorou toda a grande construção e se surpreendeu ao achar todo o local familiar, ele precisava de respostas, mas não queria somente para si. Precisava de seu marido e juntos descobririam o que estava acontecendo.
"Lan Zhan, preciso de você em Yiling. Por favor amor venha sozinho!"
"Wei Ying aconteceu alguma coisa?"
"Nada perigoso, nem a mim nem aos filhotes, mas preciso de você! É urgente."
"Já estou a caminho"
Wuxian continuou a explorar o local, encontrou um quarto amplo, onde deixou o pequeno Yuan que dormia tranquilamente, sentia que estavam seguros. Logo depois encontrou a cozinha do local. Saiu pelas grandes portas do local e encontrou um lindo jardim com um lago de lótus vermelhos do local, a fênix estava maravilhado, era tudo lindo e familiar.
Wuxian voltou para a cozinha e preparou algo para ele e o pequeno coelhinho comer. Depois continuou a explorar encontrando uma grande biblioteca, que com toda a certeza era maior do que a de GusuLan. Ele sabia que seu dragão iria adorar aquele local. Deixou o restante para explorar depois o local era enorme e Wuxian estava cansado devido a gravidez.
__________❤️__________❤️__________
Wangji graças as intervenções do pai, já estava bem o suficiente para se transforma e chegar em Yiling com segurança. Saiu do Jingshi encontrando, seu pai, irmão e cunhados. Explicou rapidamente, pedindo para ninguém ir atrás dele e assumiu sua forma animal, seguindo para Yiling, em uma velocidade impressionante.
__________❤️__________❤️__________
Em seis dias chegou ao vilarejo, e não demorou a encontrar Wuxian, a fênix o esperava no pé da montanha Yiling, com A-Yuan no colo e fora da barreira.
O dragão estava encantando ao perceber como seu amado já estava mais redondinho, mesmo que a roupa escondesse bem. Se aproximou do seu amado e o deu um beijo na testa. O puxando pela cintura.
- Eu estava com saudade Wei Ying! - Sussurrou no ouvido alheio, enviando um arrepio por todo o corpo do fênix.
- Eu também er-gege! - Respondeu um fênix manhoso, esfregando o nariz no pescoço de seu dragão.
- Então esse e nosso pequeno coelhinho! - Ele pode enfim conhecer seu pequeno, sendo conquistado de vez por esse.
- Esse é A-Yuan, A-Yuan esse e seu papai Zhan. - O pequeno se jogou para os braços do dragão, e não demorou a soltar um "papai". Causando a maior indignação no fênix, que fazia um lindo biquinho manhoso.
Wangji vendo o biquinho de seu amado, cobriu o rosto alheio de beijinhos, fazendo Wuxian sorrir feliz com o carinho e Yuan sorrir para os dois. A família estava enfim unida.
E por fim o casal entrou na barreira, que cercava a misteriosa montanha Yiling.
__________❤️__________❤️__________
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o Dragão
FanfictionSegundos os ancestrais, após Pan Ku criar o mundo, ele o dividiu em quatro quadrantes, ao qual foi dado a um guardião, esses são O Dragão Azul, A Fênix Vermelha, O Tigre Branco e A Tartaruga Negra. Muitos anos se passaram, e os quatro guardiões enfi...