Um ano depois...
Os clãs Lan e Jiang, estavam aflitos fazia um ano, que não tinham nenhuma notícia, nada sobre Wangji, Wuxian e os pequenos.
Xichen e Cheng, passaram os últimos 7 meses a procura dos irmãos e nada de notícias. Mas esse tempo todo juntos resultou em ambos se aproximando e enfim admitindo que se gostavam. E surpreendentemente Cheng, foi quem pediu para cortejar Xichen, e agora estavam noivos.
E se dependesse dos dois já estariam casados, mas não fariam a cerimônia enquanto não achassem seus irmãos.
Só faltavam eles para a família estar completa e feliz.
__________❤️__________❤️__________
Na Montanha Yiling, Lan Wei Yuan, cortesia Lan Sizhui, estava com pouco mais de um ano e a pequena Lan Wei Yue, cortesia Lan Maylin, com poucos meses.
Lan Wangji e Wei Wuxian, enfim apreenderam sobre quem eram e a extensão de seus poderes. Aprenderam a controlá-los e a desenvolve-los. Ganharam, cada um, mais uma arma espiritual. O Lan ganhou Wangji, uma guqin e o Wei ganhou Chenqing, uma flauta.
Mas apesar de serem, agora, extremamente fortes, o casal só queria uma vida tranquila e cercado de amor por sua família, sentiam falta de seus irmãos, pai e tio.
E enfim depois de passarem um ano na montanha, sem nem pôr os pés na vila. Puderam compreender e aprender tudo que podiam sobre si mesmo e sobre o outro.
Decidiram então que estava na hora de voltar a Gusu. Estava na hora de rever os que amavam e voltar para casa.
__________❤️__________❤️__________
A noite já caia quando o casal chegou ao recanto das nuvens, Wangji com o pequeno coelhinho nos braços, enquanto Wuxian carregava sua pequena dragão.
Sim a filha do casal nasceu uma legítima Lan, uma linda dragão branco, com olhos dourados com uma leve tonalidade prateada nas bordas, indicando que seu dragão tem os olhos dourados, mas a pequena terá os olhos prateados de seu papa.
Eles se dirigiram diretamente ao salão da orquídea, como Wangji tinha a ficha de jade entraram sem problemas e sem serem anunciados.
__________❤️__________❤️__________
Ao chegar no salão encontraram, Lan Qingheng, Lan Xichen, Jiang Fengmian, Jiang Yanli e Jiang Cheng, numa discussão frenética de estratégia com um mapa em mãos, nele estavam marcados todos os locais em que já haviam procurado pelo casal.
Estavam tão focados que nem perceberam a presença, de quem mais procuravam bem ali. Não que Wuxian e Wangji, já não tivessem aprendido a não serem notados, só não ocultaram suas presenças.
Pelo que deu, para o casal perceber. Os cinco estavam à procura de ambos, Wuxian e Wangji, não conterão os sorrisos, que brotaram em seus rostos, era bom saber que eles os amavam dessa forma. Mesmo ambos se culpando por deixá-los tão preocupados.
Wuxian acumulou uma pequena quantidade de energia em sua mão, Wangji entendeu o que seu amado queria fazer e o imitou. Ambos soltaram a energia no salão discretamente, a vermelha ganhou o formato da fênix e a azul do dragão.
Voaram até pairarem acima do mapa, bem no meio dos cinco. A fênix voava ao redor do dragão brincando, enquanto esse tentava a parar, como num pique-pega onde ambos tentam pegar um ao outro sem se deixar ser pego.
Os cinco dentro da sala estavam tão encantados com as miniaturas de energia híbrida, que nem perceberam as portas se abrirem.
O casal parou na porta, com seus pequenos já adormecidos nos braços.
- Poxa, vejo que nem sentiram minha falta. - Dramatiza um dengoso fênix
- A-Xian, A-Zhan. - Yanli é a primeira a falar e correr até o casal os abraçando com cuidado para não machucar os pequenos.
Todos correm para o casal, mas a atenção é totalmente roubada quando os pequenos despertaram com todo o barulho.
- Papai, papa já chegamos? - Pergunta um sonolento coelhinho.
- Hm. A-Yuan esses são seus avôs e seus tios. - Falou Wangji
Xichen e Cheng não demoram a roubar o pequeno dos braços de Wangji. Já Yanli estava encantada com os olhos dourados com as bordas prateadas da pequena A-Yue, que havia se jogado para seus braços.
Qingheng e Fengmian não conseguiam parar de babar os netos.
O dragão azul abraçou seu fênix por traz, admirando sua família, enfim, toda reunida. Wuxian mantinha um sorriso doce nos lábios. Enfim estavam em casa.
__________❤️__________❤️__________
Depois de muito custo o casal enfim conseguiu chegar no Jingshi. Os pequenos precisavam dormir.
Prometeram a sua família que no dia seguinte contariam tudo, mas precisavam descansar pois a viagem foi longa.
Ao entrarem no Jingshi, Lan Zhan percebeu que tudo estava exatamente como deixou. Como a cama era grande por essa noite caberia os quatro, amanhã providenciariam uma cama para os pequenos.
Acomodaram Yuan e Yue que já haviam dormido novamente na cama e foram tomar um banho. Compartilharem um banho com muitos carinhos e cercado de desejo, mas sem muitos barulhos não queriam acordar os pequenos.
Quando saíram se vestiram com roupas leves e se acomodaram aos filhotes e os quatro dormiram tranquilamente.
__________❤️__________❤️__________
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o Dragão
Fiksi PenggemarSegundos os ancestrais, após Pan Ku criar o mundo, ele o dividiu em quatro quadrantes, ao qual foi dado a um guardião, esses são O Dragão Azul, A Fênix Vermelha, O Tigre Branco e A Tartaruga Negra. Muitos anos se passaram, e os quatro guardiões enfi...