À noite já tinha caído quando Cheng acordou ao lado de Wuxian, o tigre ficou olhando o irmão por um tempo. Como pode tudo ter mudado tão rápido? Seu irmão estava em uma relação a quanto tempo? Como assim ele já havia se casado? Eles não comunicaram as seitas, não fizeram uma cerimônia digna. Afinal estávamos falando do discípulo chefe de YunmengJiang e do segundo jade de GusuLan, mesmo não querendo aceitar, ambos mereciam algo grandioso.
- A-Cheng, posso ver a fumaça saindo de sua cabeça? - Saiu de seus devaneios com a voz, ainda sonolenta, do irmão - Vamos pergunte!
- Desde quando vocês estão juntos? E porque caralho vocês se casaram, sem ao menos se cortejar adequadamente?
Wuxian suspirou e contou tudo ao irmão, desde que conheceu Lan Zhan a tudo que aconteceu na caverna, o mostrando a marca do linghun jiaru, a fênix também explicou o porquê ambos esconderam que eram um casal, tinham medo do julgamento dos outros, e de não serem aceitos.
Cheng mesmo aborrecido e muito irritado, compreendeu o irmão e o pediu um tempo para se acostumar com a ideia, que não teria seu irmão ao seu lado. E garantiu ao irmão, que o apoiaria quando tudo viesse à tona e manteria o segredo por enquanto.
Depois de agradecer e se despedir do irmão Wuxian seguiu para seu quarto, tomou um banho e ficou esperando seu dragão.
__________❤️__________❤️__________
Wangji acordou antes do Xichen, mas o último não demorou acordar e logo atacou o mais novo novamente, se sentia magoado, tudo que queria era estar presente em um momento como o casamento do seu irmãozinho.
O dragão azul, contou tudo que aconteceu, desde o momento que Xichen os deixou sozinhos, até o momento que foram encontrados pelos seus irmãos.
Finalmente o dragão mais velho se acalmou, recuperando sua compostura e entendendo que o que importava era que o casal estava feliz. Ele sempre estaria ao lado de seu irmão e cunhado. Saiu do Jingshi e seguiu para seu quarto deixando seu irmão para trás.
__________❤️__________❤️__________
Depois que Xichen saiu Wangji foi a vila Caiyi comprou a comida apimentada que seu marido tanto gostava e uma jarra de sorriso do imperador, voltou ao Jingshi e arrumou a mesa, foi a cozinha do recanto das nuvens e pegou sua comida e um bule de chá para si e também arrumou na mesa do Jingshi.
Já estava quase na hora do toque de recolher, então pegou um manto com capuz branco seu, que ficaria imenso em Wuxian, mas serviria para o propósito de esconder o fênix, até eles chegarem ali, e foi para o quarto que dividia com seu amado marido, no dormitório dos discípulos.
Chegando lá viu uma cena que deixou seu corpo mais quente, Wuxian estava só de calça vermelha de seda delicada, os cabelos totalmente soltos enquanto os desembaraçava distraído, mas não demorou a perceber a presença do dragão.
- Er-gege? Vai ficar aí só me olhando?
-Hm. - Negou. - Wei Ying, vem comigo.
Wangji passou o manto pelos ombros alheios, cobrindo todo o corpo exposto do outro e também seu rosto com o capuz. A única coisa que se via além do branco do manto, era os longos cabelos negros de Wuxian que caia por cima desse na frente do corpo alheio, fazendo um lindo contraste.
Saíram dali se esgueirando pelos cantos até alcançarem o Jingshi novamente. Ao chegarem lá, Wangji fechou a porta e janelas rapidamente, colocando talismãs que os trancavam ali e mais outros talismãs silenciadores, o que acontecesse ali só o casal, saberia e escutaria.
Ambos estavam sedentos um do outro, a anos estavam juntos, a meses trocavam carícias e agora estavam casados, nada os impediam de terem seus desejos atendidos.
A fênix se despiu do manto e se jogou nos braços do marido, que o recebeu com um beijo quente, desejoso e cheio de luxúria. As mãos do dragão percorriam o corpo alheio o apertando com força. Wuxian gemia na boca de Wangji, fazendo uma onda de excitação percorrer todo o corpo do marido, fazendo seu membro latejar.
Wangji levou Wuxian para a cama, ignorando a comida completamente, jogando o fênix na cama, se despiu ficando somente de calça e a faixa da testa, se debruçando sobre o corpo alheio, voltou a beija a boca que tanto amava e desejava, quando o ar os fez falta, ele desceu a boca pelo corpo do outro marcando cada cantinho desse, os sons e palavras desconexas e seu nome saindo em forma de gemidos dos lábios alheios, estavam o deixando cada vez mais duro, seu membro doía para ser solto, mas ainda tinha que se controlar, não queriam machucar seu amado fênix, e essa era a primeira vez de ambos.
Wangji alcançou a calça alheia a arrancando e sem demora abocanhou o membro alheio, Wuxian surpreso soltou um grito/gemido, o dragão esboçou um sorriso ainda com o membro do menor na boca, a cabeça do segundo jade subia e descia, enquanto sugava e lambia, aumentando os movimentos a cada gemido de seu fênix, não demorou para Wuxian chegar ao clímax, se derramando na boca de seu marido dragão.
Wangji engoliu tudo é voltou para beijar seu amado, assim que Wuxian precisou de ar novamente, o dragão virou ele de bruços, o colocando de quatro na cama, marcou novamente o corpo alheio, mas dessa vez pelas costas até chegar a entrada alheia, quando lambeu ali ganhou um gemido manhoso, o que o deixou em deleite. Rapidamente começou a trabalhar com a língua naquela linda entrada rosada, seu membro pulsava de antecipação.
Levando uma mão ao membro de Wuxian, o massageava enquanto a outra mão acompanhou sua língua, na missão de alargar aquela delícia para receber algo maior. Logo o Wangji tinha a língua e três dedos dentro do fênix, quando com os movimentos de vai e vem acertou o ponto doce desse, que gemeu deliciado com as sensações que estava experimentando.
O dragão satisfeito retirou a língua e os dedos do interior alheio, tirando sua calça e soltando um gemido de alivio, ao ter seu membro solto. Se encaixou atrás da fênix, se debruçando em suas costas sussurrou em seus ouvidos
- Eu posso meu didi? - Com a voz rouca, enquanto passava seu membro na entrada alheia.
- Deve meu gege! - Respondeu manhosamente, levando a mão para trás alcançou os cabelos de seu marido e em um movimento rápido puxou a faixa alheia.
Wangji perdeu toda a compostura e autocontrole que lhe restava entrando de uma vez em Wuxian e se movimentando deliciosa e violentamente. Logo a dor e incomodo do fênix se transformou em prazer. As mentes de ambos estavam brancas com o prazer sentido e quando o orgasmo de ambos chegou, o ritual foi concluído.
Agora ambos podiam sentir as emoções do outro, além de poderem conversar sem palavras deixarem suas bocas.
Wangji se deitou, trazendo Wuxian para seu peito, para que pudessem se recuperar do prazer recente.
- Lan Zhan eu te amo!
- Eu também te amo, meu Wei Ying!
Após se recuperarem, tomaram um banho e finalmente comeram o jantar, mais quando esse acabou o desejo corria as veias de ambos novamente e eles se entregaram um ao outro, repetidas vezes até o amanhecer!
__________❤️__________❤️__________
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos - 1° Temporada - A Fênix e o Dragão
Fiksi PenggemarSegundos os ancestrais, após Pan Ku criar o mundo, ele o dividiu em quatro quadrantes, ao qual foi dado a um guardião, esses são O Dragão Azul, A Fênix Vermelha, O Tigre Branco e A Tartaruga Negra. Muitos anos se passaram, e os quatro guardiões enfi...