𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥.

154 15 25
                                    


As coisas mudam bastante em semanas, meses, mas principalmente em torno de um ano.

Sejam positivas, negativas, benéficas ou não, o tempo não para e está sempre em constante movimento.


— Você viu a minha netinha!?


DongSun, o senhorzinho tão amado pela vizinhança, tinha perdido completamente a sua memória no decorrer desse tempo. Ji-ae conseguiu aproveitar o máximo do resto de sua consciência, porém, seriam lembranças apenas para ela.

Ele tinha retrocedido.
Suas poucas recordações agora, eram fragmentos aleatórios de muitos anos atrás.

Seu olhar era devasso, indicando a enorme confusão externa em que sempre se encontrava, agora.


— Senhor Lee! Ei! — Uma mão interrompeu o perdido de tocar em mais uma campainha daquela rua, rapidamente o tirando de seu foco e fazendo-o encarar.


— Moleque atrevido! Quem você pensa que é? — Irritado, Lee tentou se afastar daquelas mãos caridosas, para ele brutas, de si.


— O namorado de sua netinha, oras! — San sorriu em largura, afagando as próprias madeixas negras.


— Impossível! Minha neta tem cinco anos, e oh, não! Céus! Eu a perdi!


— Não a perdeu... — O rapaz sacou o celular, discando o número da companheira e de seu amigo, alertando que tinha encontrado seu avô, depois de tanto procurarem. — Ok, primeiramente por que...por que Wooyoung encheu o meu celular de fotos?


— Eu não sabia como atrair DongSun, então o fotografei e enviei pra você. MAS VOCÊ NÃO ME RESPONDIA!


— Você- Por que não me ligou ao invés de bancar o paparazzi?


— Por que não olhou seu celular?


— EI, GENTE. FOCO NO MEU AVÔ. — Finalmente, a voz feminina interviu a pequena discussão.


— Desculpa.
— Foi mal.


— San, onde você tá? Me manda sua localização.


*enviou uma foto*

— Ele tá aqui ó. — Wooyoung desligou a chamada, depois de encaminhar a foto e logo se aproximou de San, que assim que o viu, o olhou feio.


— Credo! Seu sociopata! — Torceu os lábios. — Avisasse que ia tirar uma foto, eu saí todo corcunda.


— Esse é o interessante, vai ser o wallpaper da nossa conversa.


— Não se atreva!


Ops! Já me atrevi.


— Wooyoung seu-


— Você ainda tá com ela no telefone?

LE CHATON FOUINEUR - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora