10

2.4K 153 27
                                    

Andi pov~

Depois que eu e Billie voltamos da cachoeira, eu tomei um banho quente e troquei minhas roupas.

Billie tinha comprado roupas pra mim, aparentemente, o "sequestro" não vai ser só uma tarde.

--Quando iremos voltar?-Pergunto assim que chego na cozinha-

--Depois do fim de semana-Ela responde-

--Billie, eu realmente não posso!

--Você nem trabalha nos fins de semana-Ela fala bebendo água-

--Mas essa fim de semana, eu iria! Eu tenho que voltar antes-Falo me aproximando-

--Não mesmo, desmarque o que tinha pro fim de semana.-Ela fala com um tom de voz superior-

--Olha, eu não nasci em um berço de ouro, eu preciso trabalhar!

--Se quiser, eu pago o seu fim de semana comigo-Ela fala-

--Eu não sou nem uma prostituta!

--Não quis dizer isso, mas se...-Eu interrompo-

--Não vou aceitar seu dinheiro! Ok, eu fico aqui o final de semana, mas não quero seu dinheiro.-Falo e me retiro-

Saio da casa e ligo pra minha chefe.

Aviso a Karine que não vou poder ir trabalhar, e dou uma desculpa por ter saído mais cedo hoje.

Aviso a minha tia e a Cassie, que ficarei fora por dois dias.

Minha tia quase me matou via Bluetooth, mas ok.

Entro na casa e vejo Billie no telefone. Ela parece irritada.

Passo por a mesma sem que ela veja, vou até a cozinha preparar um sanduíche.

Faço meu sanduíche e pego suco na geladeira.

Como meu lanche e subo até o quarto.

Billie falou que eu poderia dormir em outro quarto, mas eu preferi dormir com ela.

Entro no cômodo e vejo a mesma dormindo.

Reage mulher, vem tirar meu crooped..

Vou até o banheiro e escovo meus dentes, amarro meus cabelos e lavo o rosto.

Subo cuidadosamente na cama para não acordá-la.

Me cubro e olho seu rosto. A falta de iluminação no quarto, deixa ela mais atraente ainda. Seu rosto iluminado apenas pela luz da lua, que passa pela janela e de uma pequena luminária no canto da parede.

É muito estranho eu ficar observando ela dormir?

Talvez

--Eu não estou dormindo, e você ficar me olhando assim é bem estranho-Ela fala, com seus olhos fechados-

Levei um pequeno infarto, mas passo bem.

--Eu não estava te olhando!-Me viro de costas pra ela, com vergonha-

Ela solta uma risada abafada

--Não é o que parece!-Ela me faz cócegas-

--Bill!-Solto risadas baixas-

Ela vira meu corpo, e sobe em cima de mim.

--Quer mentir pra alguém como eu?-Ela fala, com sua voz fodidamente rouca-

--Oque seria alguém como você?-Sorrio divertida-

Ela nega com a cabeça

--Uma pessoa extremamente inteligente e linda-Ela fala selando nossos lábios-

Billie aprofunda o beijo, o lugar vai ficando mais quente e meu corpo arrepiado. Suas mãos passeiam pelo meu corpo sorrateiramente.

Mordo seu lábio inferior, e ponho sua mão que estava em minha cintura, em meu seio. Ela aperta com força, me fazendo gemer em sua boca.

Billie desce seus beijos até meu pescoço. Sinto ela chupar minha pele com força, com certeza ficará marcas, mas não estou muito preocupada com isso agora...

Ela puxa meu moletom pra fora do meu corpo, junto com minha regata.

Respiro fundo, nervosa

Meus seios agora estão totalmente amostra pra ela. Ela os observa com desejo...

Mesmo com a falta de iluminação, posso ver seus olhos em um tom mais escuro.

Billie beija meu seio direito, enquanto circula com seu dedo, a aréola do esquerdo. Com cuidado ela passa sua língua quente pelo meu seio, logo depois o chupa com vontade e sem o menor cuidado. Me seguro pra não gemer seu nome.

Ela trilha um caminho com beijos molhados até a barra da minha calça.

Seus olhos, agora com um tom mais escuro, se prendem aos meus.

Seus dedos gélidos tocam minha pele e lentamente ela puxa minha calça pra fora.

Isso é torturante!

Billie arreda minha calcinha pro lado e passeia seus dedos por minha intimidade.

--Tão molhada para mim.-Ela sussurra me olhando-

Respiro fundo, tentando acalmar minha respiração.

Ela pressiona meu clitóres com um de seus dedos, com outro ela invade minha intimidade, sem a menor delicadeza.

Solto um gemido alto e choroso, por sua falta de delicadeza.

Sinto mais dois dedos entrarem em mim. Ela aumenta cada vez mais a velocidade, me fazendo gemer cada vez mais alto.

Ela sobe seus lábios até os meus e me beija, enquanto me fode com toda intensidade.

Em meio a gemidos contra seus lábios, gemo seu nome diversas vezes.

Nossos corpos unidos e suados, em uma dança perfeita.

E um simples e baixo gemido seu, me fez chegar ao ápcie.

Me derreto sob seus dedos e lentamente eles são retirados de mim.
Ela os leva até sua boca os chupando.

Beijo ela e sinto meu gosto em seus lábios.

--Você é minha perdição, Eilish-Sussuro com a respiração falha-

TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora