Andi pov~
Pulo do balcão, quase caindo. Corro até as escadas, subindo até meu quarto.
Merda! Onde Zoe está?!
Me tranco no quarto e vou até meu celular. Tento ligar pra Billie, mas ela não atende. Mando mensagens pra ela, para Finneas, pra Maggie, mas ninguém responde ou atende.
--É inútil, mi amor.-Congelo-
Levanto meu olhar e vejo ela.
Corro até a porta e quando a abro, sinto os braços de Emília me envolverem.
Me debato contra seu corpo, tentando sair de seu abraço.
--Se acalme, eu estou aqui, amor.-Ela murmura-
--Por favor, sai! Me solta!-Começo a chorar-
--Temos que ir pra casa, Andi.-Ela segura meu braço-
Emília me puxa até o lado de fora da mansão, eu tento me Soltar, mas é inútil! Ela é muito mais forte que eu.
--SOCORRO! ME SOLTA!-Grito descontrolada-
Chuto sua virilha, fazendo Emília cair no chão e me soltar.
Quando seus capangas vem até mim, Corro o mais rápido que posso. Entro em meio a floresta, correndo sem parar ou olhar para trás. Meus pés já estão cansados, minha respiração está ofegante, minha garganta seca e meu coração parece que vai pular pela minha boca.
Depois de alguns minutos correndo, não escuto mais os homens que corriam atrás de mim. Paro por alguns minutos, mas logo volto a correr. Caio no chão, sentindo uma dor terrível em meu pé.
Mas que porra!
Gemo de dor, tentando levantar. Me levanto, tentando apoiar meu pé no chão.
Começo a correr novamente, agora com dificuldade. Mas eu não posso parar.
Paro depois de alguns minutos, tentando segurar a vontade de chorar pela dor.
--Quem é você?-Me assusto com uma mulher apontando uma arma em minha cabeça-
Tudo ficando melhor!
Arregalo os olhos, pondo minhas mãos pra cima.
Ela é extremamente linda, seu olhar é de quem me mataria sem pensar duas vezes.
Ela desce o olhar para minha barriga e depois sobe para meu rosto. Ela abaixa a arma me olhando confusa.
--Responda a minha pergunta. Por que invadiu minhas terras?
--Meu nome é Andi, e-eu não queria ter invadido. Tem pessoas me perseguindo, eu só corri.-Falei rapido-
--Por que estão te perseguindo, Andi?
Eu devia dizer?
--Eu não sei, eu só preciso voltar pra casa.
Ela me olha, procurando algum traço de mentira em meu rosto.
Ouvimos barulhos de pessoas correndo.
Merda!
--Vem!-Ela corre e eu a sigo-
Corremos sem parar. Eu não sei pra onde ela está me levando, mas eu não tenho outra opção no momento.
Ela para, quando chegamos em uma moto. Ela sobe na mesma, ligando a moto. Subo na garupa, segurando em sua cintura.
Ela da partida, indo rápido, em uma direção desconhecida por mim.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)
FanfictionA vida simples e pacata de Andi Davies muda totalmente quando ela conhece Billie Eilish, a capô da maior máfia de Los Angeles. [Finalizada] (...) Essa fanfic pode conter conteúdos pesados‼️ --------------------------------------------------------