21

1.3K 90 21
                                    

Andi pov~

--Eu não quero brigar com você, te trouxe aqui pra nós duas nos resolvermos, ok?-Ela olha em meus olhos-

--Eu odeio brigar com você, mas não iremos nos resolver, fingindo que não está acontecendo nada! Você não percebe?

--Esqueça todos ao nosso redor, só existe eu e você. Não iremos fingir que não está acontecendo nada, vamos tentar de novo, só isso.

--Tentar de novo? Nós não nos resolvemos só porque transamos! Eu quero que você amadureça e se decida! É pedir demais?!

--Eu sei muito bem oque eu quero. E nesse momento, não é discutir.-Ela sai, me deixando sozinha na sala-

Eu não acredito nisso!

Por que eu ainda tento?

(...)

Depois de alguns minutos, decido subir e tentar encontrar meu quarto.

Arrasto minha mala pelos corredores, até chegar em uma porta que parece ser um quarto. Entro nele, e vejo a beleza do lugar.

O quarto tem tons claros, uma janela enorme que dá a vista para a praia, uma cama de casal, um closet e um banheiro.

Ponho minha mala sobre a cama e abro. Pego meu pijama e vou até o banheiro. Tomo um banho quente e demorado, me visto, arrumo meus cabelos e desço.

--O nosso quarto não é aquele.-Billie se refere ao quarto que irei dormir-

--O seu quarto pode não ser, mas é onde eu irei dormir.

Me sento ao seu lado na mesa, e uma mulher me serve o jantar.

Comemos em silêncio, mas notei as encaradas que eu recebia de Billie.

Termino de jantar e me retiro.

Subo até o quarto e escovo meus dentes. Olho no celular, e respondo algumas mensagens.

--Não falou nada durante o jantar.-Me viro e vejo a mulher-

--Não tinha nada pra falar.-Falo séria-

--Você é orgulhosa, fala de mim, mas você sabe que no fundo, é igual a mim.-Ela fala se aproximando-

--Eu e você não somos iguais, Eilish.

--Será mesmo? Reclama que eu sou orgulhosa, mas você também é. Fala da minha arrogância e prepotência, mas você também é, Belladona, é por isso que nos sentimos atraídas uma pela a outra.-Ela fala, com seus lábios quase tocando os meus-

--Eu não sou igual a você.-Falo, encarando sua imensidão de par de olhos azuis-

Ela sorri maliciosa. Sinto nossos lábios colidirem lentamente. Ela agarra meu corpo para si, e pede passagem com a língua, e travamos uma batalha por liderança. Ela me põe em seu colo, enquanto aperta minha bunda.

Sei que vou me arrepender depois, mas lá vamos nós...

Billie caminha comigo até a cama e me deita sob ela. A mulher sobe em cima de mim e ataca meus lábios novamente. Nossas mãos exploram nossos corpos, enquanto nossos lábios brigam e pedem por mais.

Empurro ela e subo em cima do seu corpo. Tiro a sua blusa e a jogo longe. Babo no seu corpo por alguns segundos. Aprecio a visão de seus seios fartos, cobertos apenas por um top minúsculo. Trilho um caminho de beijos por seu pescoço até seu decote.
Beijo os seus seios por cima do tecido e vejo seu corpo se arrepiar.

Billie agarra meu pescoço com cuidado e senta na cama.

--Você precisa de uma lição, belladona.-Ela fala, com seu tom carregado de malícia.-

Billie sai debaixo de mim e se levanta, ficando na frente da cama.

--Tira a roupa.-Ela ordena-

Começo a me despir, um pouco receosa.

Fico completamente nua pra ela, enquanto seus olhos passeiam por meu corpo.

--Fique de quatro, até eu voltar.-Ela sai, do quarto-

Continuo sentada sob meus joelhos e não a obedeço.

Vejo ela entrar no quarto, com três camisinhas em sua mão.

--Faça oque eu mandei!-Ela ordena novamente-

Billie vem até mim, em passos vagarosos.

Me viro para ela, ficando de quatro como ela mandou.

Ela agarra meus pulsos, segurando-os em minhas costas, enquanto sua intimidade, ainda coberta, colide com a minha.

A mulher sobe sua mão de minha coxa até minha bunda. Sinto arrepios, quando seus dedos gélidos tocam minha pele. Ela aperta minha bunda, sem a menor delicadeza e logo depois desfere um tapa, que me faz gritar pela a ardência.

Logo depois, sinto mais tapas em minha bunda. Mordo meu lábio inferior, para não gritar, mas a mão da mulher é realmente pesada.

Ela agarra meu pescoço, me deixando de joelho na cama.

--Grite, belladona, eu sei que quer, só é muito orgulhosa pra isso.-Ela sussurra-

Uma de suas mãos desce até meu seio, onde ela aperta com força. A outra vai até minha intimidade, onde ela massageia meu clitóres, lentamente.

--Bill...-Choramingo-

--Me peça.

Não vou fazer isso de novo, não posso.

Ela ameaça me penetrar com dois dedos, mas não faz.

Ela está me torturando!

--Por favor...-Sussurro, quase em um gemido-

Sinto dois de seus dedos me invadirem de uma só vez. Sento em cima dos meus joelhos, quando minhas pernas fraquejam.

Billie agarra meus cabelos, enquanto eu cavalgo sob seus dedos. Aperto meus  seios e solto gemidos escandalosos.

Ela tira seus dedos de dentro de mim e me põe de quatro novamente. Olho por cima do meu ombro, e vejo ela tirando seu calção e sua cueca. Ela abre uma camisinha e põe em seu membro ereto.

Sinto seu membro colidir com minha intimidade, ela força seu pau em minha buceta, sem me penetrar. Arfo quando ela me penetra tudo de uma vez. Billie agarra minha cintura, dando investidas  fortes e rápidas. Ela agarra meu cabelo com uma de suas mãos, enquanto a outra, maltrata minha bunda com tapas.

Solto gemidos altos e escuto ela arfar, quando aperto seu membro dentro de mim.

Billie continua a me penetrar, enquanto eu me sinto cada vez mais perto de um orgasmo. Sinto meu corpo fraquejar, meu ventre se contrai e então gozo violentamente seu meu membro. Percebo que ela também chega em seu ápcie, mas não para com suas investidas.

Depois de alguns segundos, Billie cai no meu lado, com sua respiração ofegante.

(...)

Amgs, talvez eu demore a postar os caps, porque minhas aulas voltam a amanhã, então provavelmente não vou ter tempo.

TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora