40

1.1K 83 6
                                    

Andi pov~

Olho para Billie quando percebo seu olhar sobre mim.

--Eu sinto sua falta.-Billie toca meu rosto-

--Billie...

--Andi, nós vamos ter que nos adaptarmos com essa vida maluca, de uma forma ou de outra, então podemos tentar mais uma vez, por nós.

--É mais complicado que isso e você sabe.

--Não é complicado, você me quer e também te quero.-Ela vira meu rosto, para que eu olhe o seu-

Nada respondo, apenas olho para seus lábios fodidamente atraentes.

É tão difícil resistir a ela...

Billie se aproxima da minha boca, deixando seus lábios roçando nos meus.

Não vou lutar.

Agarro sua nuca e puxo seus lábios até os meus. Começamos um beijo nada calmo, cheio de desejo e saudade. Ela explora cada canto da minha boca com sua língua, assim como faço com a sua.
Ela vai com suas mãos até minhas coxas, me puxando para seu colo. Sento sobre seu colo, enquanto ela agarra minha bunda, me fazendo gemer manhosa.

Desço minhas mãos até seus seios, apertando os mesmos sem dó e ouço ela arfar.

Separo meu rosto do seu e observo seus olhos. Billie agarra meu pescoço, levando meu rosto para mais próximo do seu.

--Vou matar a saudade que estava de te foder.-Ela sussurra, com sua voz rouca-

Mordo meu lábio inferior, imaginando a cena. Minha intimidade se contrai só com suas palavras sujas...

Seu corpo em cima do meu, sua corretinha batendo em meu rosto, enquanto eu grito seu nome...

Empurro o corpo dela e volto a beijar seus lábios. Billie agarra minha bunda, forçando a minha intimidade contra a sua, sinto seu pau duro colidir com meu clitóres, que já estava bastante sensível.

Sinto minha calcinha encharcada, só com simples toques seus.

Eu poderia provocá-la por mais tempo, mas preciso senti-la dentro de mim.

Levanto meu quadril e desço sua calça, junto de sua cueca. Arredo minha calcinha e esfrego seu membro contra minha intimidade, ouvindo o som da fricção, causada pela lubrificação.

Observo Billie fechar seus olhos, enquanto morde seu lábio.

Forço seu pau em minha entrada, escorregando com facilidade por minha lubrificação. Desço meu quadril vagarosamente, me acostumando com o tamanho e largura. Sento por completo em seu pau, sentindo o prazer de tê-la dentro de mim.
Começo a fazer movimentos de vai e vêm, no começo, devagar, mas logo aumento o ritmo.

Sento com força, sentindo seu pau me estocar fundo, me trazendo sensações prazerosas. Solto gemidos manhosos, cavalgando lentamente, apreciando as suas expressões de prazer.

Ela aperta minha bunda, arranhando e maltratando minha carne.

--Mais rápido!-Ela bate em minha bunda-

Aumento o ritmo, sentindo a ardência. Sua mão é realmente pesada.

--Goze dentro de mim, Eilish...-Falo entre gemidos e com minha respiração ofegante-

Ela segura meu quadril, me guiando e me fazendo ir mais rápido ainda.

Sinto um arrepio em minha espinha, uma sensação eletrizante percorrer meu corpo, me fazendo tremer. Percebo que o corpo de Billie também estremece, ouço ela praguejar algumas coisas e também me xingar de inúmeras formas. Gozo em seu membro e ela goza dentro de mim, fazendo nossos líquidos se misturarem.

TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora