32

1K 90 10
                                    

Andi pov~

Já se passaram cinco dias, hoje eu irei falar com Billie.

Tomei uma decisão.

Hoje haverá uma festa em comemoração a alguma coisa, não sei ao certo. A festa será na mansão da prefeita, poucas pessoas são convidadas, a maioria é da alta sociedade. Mas fui convidada por Billie, para ser sua acompanhante.

Eu sei que não deveria aceitar, mas acho que temos coisas a esclarecer.

Me olho no espelho, apreciando o belo vestido em um tom de vermelho sutil, seu tecido de cetim, que cai perfeitamente em minhas curvas. A fenda que mostra minha perna, me deixando com um ar fodidamente sexy.
O batom vermelho nos meus lábios, que me faz sentir um deusa, o delineado que marca meus olhos, os fios de cabelo soltos na frente e o coque baixo atrás, me deixam impecável.

Pego minha bolsa, descendo até a portaria.

Vejo o carro dela e me aproximo.
Um homem abre a porta para mim, com sua cabeça baixa, aparentemente evitando me olhar.

Me ajusto no banco e percebo que Billie não estava lá.

--Onde está Billie?

--A senhora O'conell, teve alguns problemas e acabará se atrasando.

--Ah, certo.-Olho o céu estrelado pela a janela-

Eu espero que ela não me deixe sozinha com um bando de riquinhos mimados.

(...)

Entro no salão enorme, vendo alguns milionários de nariz empinado.

Caminho até uma mesa cheia de docinhos e salgados.

Vou roubar alguns...

--Olá!-Me viro, vendo um homem-

Até que é bonitinho.

--Olá.-Falo sem muito interesse-

--Qual o seu nome? Desculpe, eu realmente te achei a mulher mais linda desse salão.-O loiro sorri mostrando seus dentes-

--Meu nome é Andi. Obrigado, pelo o elogio...

--Adam.-Ele completa-

--Andi!-Reconheço a voz de Emília-

--Emília! Você por aqui...-Sorrio abertamente pra morena-

--Confesso que não sou muito fã desses eventos, mas eu não tinha muitas opções.

Adam se afasta de nós. Finalmente!

--Você está simplesmente perfeita.-Ela me olha, mordendo levemente seu lábio inferior-

Sorrio envergonhada.

--Você também está perfeita!-Observo seu corpo, principalmente seu decote chamativo-

Não consigo evitar...

--Aceita dançar comigo, senhorita?-Ela segura minha mão-

Sorrio, seguindo ela.

Emília tem suas mãos em meu quadril, um pouco acima da minha bunda. Apoio minhas mãos em seus ombros, enquanto nossos pés deslizam suavemente pelo salão.

A melodia lenta e suave, faz nossos corpos se moverem perfeitamente.

Emília me gira, fazendo minha bunda bater em sua virilha. Sua respiração bate contra meu pescoço, me fazendo ficar nervosa, ela me gira novamente.
Olho por cima de seu ombro, buscando com o olhar por Billie, mas não a vejo.

--Esperando alguém?

--Uma amiga, o nome dela é Billie.-Falo-

--Sua amiga te deixou esperando sozinha com todas essas pessoas desconhecidas?-Ela sussurra-

--Acho que ela teve alguns problemas.

--Eu nunca te deixaria aqui sozinha, ela não pareceu se importar muito com você...

A música acaba, fazendo nós nos afastarmos.

Olho para a porta e vejo Billie entrar, com sua pose arrogante e prepotente de sempre. Ela está com um terno, que cai perfeitamente em seu corpo, suponho que tenha sido feito sob medida. Cabelos soltos, balançando a medida de seus paços.

Tão gostosa...

--Ela acabou de chegar, vou ficar com ela. Nós nos vemos por aí.-Me afasto da mulher-

Me aproximo de Billie, apreciando seu olhar sob mim.

--Desculpe o atraso. Você está fascinante, belladona...-Billie passa a língua sob seus lábios-

--Já não sei se quero continuar aqui.-Falo, séria-

--Eu sei que me atrasei e deixei você aqui sozinha, mas não pude evitar, tive alguns problemas.

--De qualquer forma essa festa de gente rica, é bem chata.

--Podemos fazer muitas outras coisas.-Ela me olha com um sorrisinho malicioso-

Reviro os olhos e puxo a mulher para fora do salão.

TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora