26

1.1K 94 0
                                    

Andi pov~

Me movo inquieta, na cama e bufo por não conseguir dormir.

--Andi?-Ouço a voz rouca e sonolenta de Billie-

--Não consigo dormir.--Falo baixo-

--Você não vai ficar grávida, relaxa.-Sinto ela se mover-

Suspiro tentando acalmar.

Eu adoro crianças! E um dia quero ser mãe, mas não agora e não sei se Billie seria a melhor escolha.

Ela é instável, confusa e...as vezes acho que ela me esconde muitas coisas.

Talvez seja só paranoia, mas a minha intuição me faz acreditar que ela mente.

Fecho os meus olhos, sentindo os mesmos pesarem.

(...)

Olho para Billie, que tem sua atenção focada no celular. Estamos no jatinho, não vejo a hora de voltar pra casa.

Billie está meio estranha...parece preocupada e aborrecida. Ela não falou muito comigo, ela digita e faz ligações praticamente desde que acordou.

Fecho meus olhos, só para descansar.

--Eu já disse que não quero essa desgraçada viva! Ela vai pagar pelo o que fez.-Ouço Billie, extremamente irritada-

Franzo o cenho por breves segundos, sem abrir meus olhos.

--Roger, quero que mande Vick descobrir onde Emília está, e avise ao meu irmão que quero ele em Los Angeles o mais rápido possível.

Espere...o que ela quer com Emília?

Continuo de olhos fechados. Isso tudo é estranho...

Ouço ela respirando fundo ao meu lado. Eu estou extremamente confusa com as coisas que acabo de ouvir.

Abro meus olhos e não vejo a mulher.

Onde ela foi agora?!

Bufo frustrada. Eu sabia que ela me escondia coisas, mas ainda não consigo entender o que é exatamente.

Eu vou descobrir os seus segredos, Eilish.

(...)

Depois de alguns minutos esperando Billie, decido ir até o banheiro.

Toco na maçaneta, mas paro assim que escuto gemidos abafados.

Aproximo meu ouvido da porta e reconheço a voz de Billie. Ela diz alguma coisa que não não consigo entender, enquanto uma voz feminina, geme seu nome.

Me afasto bruscamente da porta, fazendo meu quadril bater em uma poltrona. Gemo de dor, pondo a mão encima.

--Merda...-Xingo baixinho-

Volto pra minha poltrona, sentindo um pouco de dor no quadril.

Como ela pode ser tão filha da puta?! Eu não entendo essa mulher.

Eu cansei dessa merda.

Olho para o lado e vejo uma garota de pele pálida, cabelo tingido de azul e olhos verdes. Deduzo que era ela quem estava no banheiro com Billie, já que a garota tem seus cabelos bagunçados, chupões e seu uniforme amarrotado.

Ela é realmente bonita...

Fecho meus olhos, sentindo os mesmo arderem. Odeio me comparar com todas as garotas que vejo...

Sinto o perfume de Billie e continuo de olhos fechados. Realmente não quero falar com ela.

(...)

Caminhamos em direção ao carro, em silêncio.

--Tá tudo bem?-Ela pergunta-

Assinto de leve com a cabeça, sem olhá-la.

--Não é o que parece.-Ela segura meu braço, me fazendo parar-

--Eu estou bem, só quero chegar em casa logo.

--Andi...-Ela para de falar, me deixando confusa-

Olho para o lado e vejo a sua ex vindo em nossa direção.

O dia não podia ficar melhor.

--Posso saber o que merda faz aqui?!-Billie indaga-

--Vim saber como foi sua viagem, mas agora vejo que foi muito boa! Posso saber quem é essa?!-Ela me encara-

Arqueio uma sobrancelha. Eu vou arrancar os fios ruivos dessa vadia!

--Não, você não pode. Já falei pra sumir da minha vida! Não escuta por acaso?

--E você?! Procura outra pessoa, essa é comprometida!-A ruiva me olha-

--Se manca garota.-Falo-

Ela me olha incrédula.

--Anne Adélie, eu te dou cinco segundos pra sair, ou eu chamo os seguranças pra te chutar pra bem longe!-Billie segura o braço dela-

A ruiva bufa irritada e se vira, indo embora.

--Andi...-Eu não deixo Billie terminar-

Arrasto minha mala, indo embora sozinha.




TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora