33

1.1K 93 25
                                    

Andi pov~

Billie e eu caminhamos no jardim da mansão, em passos lentos e em um silêncio desconfortável.

--Estava dançando com Emília.-Ela afirma, parando-

--Sim, estava.-Digo, sem entender onde ela quer chegar.-

--Não gosto de te ver com ela-Ela aproxima seu rosto de meu ouvido-Não gosto de ver qualquer pessoa que não seja eu, tocando seu corpo.

Respiro fundo, um pouco nervosa.

--Isso não pode te encomodar, não temos nada.

--Não significa que você não seja minha.

--Se você não é minha, eu não serei sua.

Billie agarra meu braço o apertando com um pouco de força.

--Billie...-Tento me soltar-

--Eu sou sua, Andi. Não paro de pensar na porra do seu corpo, os seus olhos, sua voz e a porra do seu beijo!-Ela me solta, me fazendo recuar alguns passos-

--Então pensa em mim enquanto fode outras?!-Me exalto-

--Comi aquelas vadias pra tentar te esquecer!

--Não muda nada!

--Eu só quero você e se quiser eu vou tentar fazer a coisa certa. Prometo tentar, por você, eu assistiria todos aqueles filmes de romance idiotas, eu te daria todos os ursos de pelúcia que você quiser, eu faria cafuné em seus cabelos até que você pegasse no sono. Eu só 'tô dizendo, que eu faria tudo por você.

Pisco algumas vezes surpresa com suas palavras.

--Só...me dá mais uma chance.-Billie fica com seu corpo próximo do meu-

Olho em seus olhos, respirando fundo.

--Eu não deveria, mas...acho que podemos tentar.-Digo, levantando meu rosto levemente, para o olhar o seu-

Billie sorri, segurando meu rosto com suas mãos.

--Não vou te decepcionar.-Ela beija minha testa, me deixando com borboletas-

(...)

Me movo na cama, sentindo a falta de Billie.

Abro meus olhos, me sentando na cama  olho ao redor do quarto e não vejo ela.

Me levanto, sentindo minha bunda dolorida e desconforto em minha intimidade. Vou até o banheiro e me vejo no espelho.

--Que horror.-Falo, vendo minha aparência-

Tomo um banho, escovo meus dentes e visto uma roupa de Billie. Desço as escadas e vejo Zoe entrando.

Penso em correr, provavelmente ela sabe que Billie se descontrolou e quase me matou, então eu seria patética em estar na casa dela, vestida com suas roupas.

Bem...eu sou.

--Eu não tenho xingamentos para você.-A morena fala, me olhando séria-

--Nem eu.-Falo, me aproximando-

--Porra! Você é extremamente trouxa, idiota, patética, burra e...sei lá! Não acredito mesmo nisso.

--Nem eu, mas quer saber? Eu só 'tô tentando e aparentemente ela também.

--Billie é minha amiga, mas você também. Eu conheço ela, não acho que daria certo.

--Só quero tentar...é difícil pra mim ficar longe dela, mesmo com tudo...

--A decisão é de vocês.

Sorrio levemente pra ela.

--Onde ela 'tá?-Zoe pergunta-

--Também não sei.

--Avise ela que eu estive aqui e preciso falar com ela.-Zoe deixa um beijo em minha testa, e sai pela porta-

Vou em direção a cozinha preparar algo pra comer.

Zoe não entende, nem mesmo eu entendo. Mas mesmo com as coisas ruins...eu me sinto em casa ao lado de Billie.

Esse é o problema.

TOXIC LOVE-BILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora