<JISOO>
Meu nome é Kim Jisoo,eu tenho 27 anos sou da incrível e temida família dos Kim's,sou uma alfa de sangue puro a última reencarnação de uma antiga loba de 100 anos atrás.Por causa disso tenho que esconder meus dons por que sou muito rápida e por isso meu pai mandou fazer aula de direção pra me dar um carro,tenho audição bem aguçada mais controlo pra não ouvir o que ñ devo,pois querendo ou não sou educada,so perco o controle eu casa de muita raiva.
Ou quando jennie me errita....
Eu trabalho na empresa com meu pai,que é um homem maravilhoso e gentil,e até me pergunta porque eu ñ namoro,bom nunca achei uma pessoa legal,e eu sou tão educada que eu chego até ser chata.
Já são exatamente 07:54 da manhã e meu pai disse pra eu ñ ir a empresa hj.Ligação(on)
Alô pai?
Oii chu quero te pedir um favor
Levi sua irmã para a faculdade pode fazer isso?E porque o motorista ñ leva pai?
Ele está comigo hj meu carro esta na revisão
Leve ela ok
Tchau chuLigação (off)
Eu tenho uma irmã,Nome é Jennie Kim,essa peste tem 23 anos.
--ANDA JENNIE!!
--Oii estou aqui,e não grita capeta--Bufei assim que vi ela descendo as escadas--Anda.
--Capeta é voce garota anda logo!
E assim foi levei jennie pra faculdade ja quase morrendo de raiva ela ñ para de reclamar,escostei meu carro e levei jennie até a entrada.
--Você ñ precisa me deixar na sala--Bufei novamente--Que foi pau pequeno?
--Você disse oque?--A olhei e ela arregalou os olhos e saiu correndo--EU VOU TE MATAR JENNIE KIM!!!--Sai correndo atrás dela--VOLTA AQUI!!.
Jennie saiu correndo pelos corredores da faculdade,eu tinha muita educação,mais aquele insulto eu ñ ia aceitar jamais.
--ALGUÉM PEGA ESSA GAROTA PRA MIM!!--jennie corria como se eu fosse matar ela,e olha que eu queria--JENNIE!!
--SOCORRO!!--É serio isso?socorro?fala serio ela é muito idiota mesmo--ALGUÉM ME AJU...Rosie me ajuda por favor.
--Jennie o que foi!!
--E-ela vai me matar Rosie!
--E-eu falei que ia te p-pegar garota--falei assim que cheguei perto dela eu estava muito cansada--Escuta aq--fui interrompida
--Escuta aqui voce garota,quem vc pensa que é pra mecher com a jennie hein?--a loira ao seu lado falou me olhando.
--Eu sou irmã dela garotinha!--Ela me olhou com raiva.
--Rose deixa pra la,foi so uma 'briguinha' neh Jisoo?--jennie me olhou disfarçando.
--É...fui apenas uma briga,e por favor me desculpe o tom ríspido como falei com vc...--esperei ela dizar seu nome.
--Roseane Park!prazer te conhecer--ela falou e me deu um sorriso.
--Ei Rose o que ouve por que todos estão olhando pra nois?--uma garota de cabelos pretos e curtos falou e ficou boquiaberta ao me ver--K-Kim Jisoo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse♡Chaesoo(G!p)
FanfictionRoseane Park,uma garota linda loira,de pele branca e macia,uma menina doce,que ao mesmo tempo consegue ser um pecado vivo para qualquer um. Kim Jisoo,empresária famosa,todos em Seul conhece a família Kim,uma das familias mais ricas de lá,Kim tem um...