Jisoo............♡............♡...........♡................♡............♡.................♡..........♡........
Ja era dia e eu estava em meu sofá cama observando Roseane dormindo como um anjo,ela dormia tão tranquilamente,o que me leva a pensar na noite de ontem,ela não merecia isso.
Ele ira me pagar...
Vi Roseane se mexer na cama e a fitei,ela tinha lágrimas em seus olhos,isso apertou meu coração.Vi ela cheirar minha camisa que deixei sobre a cama quando levantei.
Eu me levantei e fui até ela sentando na cama,ela me olhou triste e desviou o olhar de mim.
-Ros-Ela praticamente pulou em cima de mim permitindo-se chorar--Eii eu to aqui agora,não chore--Eu passava as mãos em seu cabelo.
-Jisoo!--Ela se afastou e me olhou nos olhos--Foi...horrível...
-Eu sei minha princesa,mais eu estou aqui agora--Responde dando-lhe um beijo.
Fiquei beijando ela,eu estava aliviada de te-lá de volta,ela deitou na cama e eu fiquei por cima,dei uma aberto em sua cintura e ela arranhou minha costar com muita força,força até demais.
-AAAAAAAAAAAAA!!ME-ME LARGA!!--Roseane gritou me empurrando.
-Ei!ei!--Chamei por ela--Sou eu meu amor...calma--Eu estava treste,muito mesmo--Calma...
-Soo...--Olhei pra ela--S-sai por favor....
Eu olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas,me levantei peguei minha blusa indo até a porta dando uma última olhando para traz.Assim que fechei a porta do quarto,voltei novamente para ele.
-Jisoo....por favor..--Rose falou quando me viu,e eu nada respondi--O que vai fazer?
Eu permanece em silêncio,fui até meu closet e peguei umas roupas,vesti uma camiseta preta,calça,bota,sobre todo e meu ray-bam,todo,absolutamente todo preto.
Hoje...hoje ele vai me pagar....
Saí do meu quarto e fui em direção a escada, no caminho encontrei minha irmã e meu pai, coloquei meu ray-ban, meu sobretudo e continuei andando, a essa altura os meus olhos devem estar em vermelho vivo, hoje eu iria matar o estuprador da minha garota, fui em direção ao meu carro não dei explicações a ninguém,meu pai me olhou preocupado pois sabia qual era as minhas intenções.Entrei no meu carro e liguei o motor, acelerei fazendo os pneus cantarem eu estava com a blusa de Roseane em minhas mãos para sentir o seu cheiro e o do homem que Abusou dela,fui sentindo o seu cheiro até longas horas na estrada, não conhecia nem sabia o rosto do sujeito mas eu iria encontrá-lo de qualquer jeito.
Eu estava parada na estrada observando,pois o cheiro tinha ficado forte, então desse do carro eu fui até vários homens que estavam por lá me enturmando com eles, Passei perto de cada um sentido o seu fedor,eram horríveis fediam bebida e álcool, até chegar nele, era ele tinha certeza que era ele sentir o seu cheiro na blusa de Roseane, cheguei perto dele e joguei a blusa em seus ombros ele me olhou confuso e pegou a blusa e me olhou de volta, eu via puro medo e Ódio em seu olhar ao mesmo tempo,pois ele sabia que eu sabia.
-Que merda é essa?--Ele me perguntou segurando a blusa.
-Não sei me responde você--Desse firmemente.
-Vem vamos conversa um pouco--Desse ele.
Ele me levou a um lugar para ficarmos a sós, ele acha que vai me enrolar mas não vai ele vai me pagar, não irei matá-lo eu vou levá-lo a polícia pois Roseane não ia querer que eu me sujar-se com sangue imundo que ele possui.
--Não temos nada para tratar--Falei a ele-- vou te levar para a polícia pois você abusou da minha garota, a loira bonita que você usou e fez o que quis agora está em minha casa sobre minha cama chorando,você sabe como me doeu não poder tocá-la por sua culpa?--Tirei meu ray-ban mostrando a ele meus olhos vermelhos feito sangue--Saiba que minha vontade era te matar, mas não, você irá mofar na cadeia pois não vou sujar minhas mãos com seu sangue imundo.
Depois de falar tudo que eu tinha para dizer, ele ficou assustado ao olhar meus olhos e tentou partir para cima de mim o que foi inútil dei vários socos em seu rosto fazendo ficar com a cara deformada, depois eu peguei e botei em meus ombros e levei até meu carro e me direcionei a delegacia, chegando lá entreguei ela ao legado e mandei fazer exames na blusa de Roseane.
-Sim senhorita Kim--O homem disse--Faremos tudo o mais rápido possível aqui na delegacia para que você obtenha os resultados o mais rápido possível.
-Obrigada
Sair da delegacia indo em direção a minha casa, chegando lá tirei meu sobretudo e meu ray-ban. Estavam todos na sala ,Namjoon, Taehyung,Jimim,Jin,kook e J-hope.
Meus olhos passaram pela sala inteira, até parar em Roseane que estava sentada no colo de Lisa, Estavam todos olhando para ela com semblante triste e ela não estava diferente, meu coração chegava a doer,Todos estavam esperando que eu dissesse alguma coisa mas eu não sabia o que dizer talvez o que eu tinha feito eu acho.
-Olá a todos--Eles assentiram--Tenho um comunicado a fazer--Todos me olhoram-- o cara que Abusou de Roseane está preso, estou vindo da delegacia agora para onde eu levei ele, mandei fazer exame só para ter a certeza de quem foi ele, mas eu sei que foi ele.
-Mais como?--Senhor Park me perguntou?
O que eu respondo¿?...Ja sei!
--Eu coloquei várias agêntes e policiais atrás do estuprador Senhor, não precisa se preocupar está tudo resolvido ele irá pagar pelo que fez--Respondi simples.
O senhor Park me agradeceu muito, ele falou que ia fazer o que for preciso para me agradecer para resto da vida por estar fazendo isso pela sua filha, falei que não era preciso mas ele existiu, Roseane veio para o meu colo e ficou sentada mesmo na frente de todas ela me abraçava fortemente, até chegar à noite e eles terem que ir embora.
-Tem mesmo que ir?--Perguntei a Rose.
-Não quer que eu vá?--Neguei com a cabeça--Pai?--Ele olhou para ela--Podem ir,irei ficar com a Jisoo,todo bem?--Ele assentiu.
--Vamos la para cima vem--Ela me puxou e antes de sair fui até Lalisa.
-Senhor Park?--Ele me olhou--Irei ficar com as duas hoje boa noite--Ele sorriu e assentiu,e eu pode ouvir a senhora Park sussurrar um"Hoje a casa e nossa"para ele que riu animado.
-Jennie,é toda sua meu amor--Desse me referindo a Lisa que corou--Boa noite meninas
A paz eu e Rosiane dar boa noite para Lisa e jennie,Subimos para o meu quarto onde eu troquei de roupa vestindo apenas uma calça moletom e um top, eu tinha comprado uma lingerie vermelha para Roseane fui até a gaveta peguei e entreguei a ela, ela tomou um banho e se vestiu, de jeito nenhum vou tocar nela fui até o meu sofá cama e me deitei e ela me olhou incrédula.
--De jeito nenhum--Ela veio até mim e me puxou--Dorme comigo por favor Soo--Ela me pediu,e eu não posso negar nada a ela,eu a amo.
Roseane puxou até a cama nos deitamos juntas, eu estava pronto para dormir e ela também dei um beijo em sua testa e dormimos de conchinha eu estava feliz, eu adiei meus braços novamente e dessa vez ela estará segura não deixarei que ninguém faça mal ela,ela é minha garota e eu irei protegê-la de tudo e de qualquer um.
Sorry algum erro babys
Até o próximo cap
......bye.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse♡Chaesoo(G!p)
FanfictionRoseane Park,uma garota linda loira,de pele branca e macia,uma menina doce,que ao mesmo tempo consegue ser um pecado vivo para qualquer um. Kim Jisoo,empresária famosa,todos em Seul conhece a família Kim,uma das familias mais ricas de lá,Kim tem um...