Cap°2 O jantar

92 12 3
                                    

Jisoo=Narating=

Acordei cedo pra me arrumar,vestir um terno preto junto a um bota curta com salto,e sai do quarto.Tomei café quando vi jennie vim correndo na escada.

--Pode me deixar na escola?--Ela perguntou sorrindo--So quero aproveitar que vc ja esta indo..--Eu apenas assenti.

Ja no carro vimos escutando algumas musicas,Dinasty,Clarity,hold on etc.
Chegamos na faculdade eu sai do carro e jennie tmb.

--Por que sempre desci comigo?--Ela perguntou parando na minha frente.

--So quero ser formal jennie--respondi simples.

Jennie saiu andando em direção a entrada,e eu pude ver lisa assenando pra mim de lá,e eu assenei de volta logo saindo de lá.

JENNIE=Narating=

Assim que cheguei perto das meninas ouvi um grupo de mimadas falar algo sobre jisoo.

--Essa jisoo mds...--A garota falou com as outras--Que perdição de terno.

--Epa respeita minha irmã que isso?--Falei com raiva e elas saíram de lá.

--Eita Jen calma!--Lisa falou me abraçando.

--Eii tenho uma coisa pra falar com vc lisa..--Eu falei receiosa,e ela assentiu pra que eu prosseguisse--Vou falar com meu pai,vou marcar um jantar em famila para assumir nosso namoro..--Falei vendo ela perde a cor logo em seguida.

--C-como?...não é cedo tipo...jen....ah...eu n..

--Lalisa!--Rose a chamou--Calma ok?é so um jantar.

--Ta neh..--Lisa falou ainda nervosa.

Aproveitei para avisar meu pai e jisoo,meu pai estava de acordo com todo,Lisa avisou seus pais,e me disse que estava todo certo,o jantar seria as 08:25,eu ja tinha todo em mente

Será que foi uma boa ideia?.....

Cheguei na sala vendo o pessoal coversando e me aproximei deles sentando no meu lugar.

--Oii povinho!!

--Iae jen!!Como vai baby?--Hobi perguntou sentado de frente pra mim.

--Até agora bem--Sorri pra ele--E vcs o que andam fazendo?

--O mesmo de sempre neh nini--Sana respondeu

[...]

ROSE=Narating=

Aqui estou em na aula de biologia,mal posso esperar pra ir embora.
Hj será um dia importante pra minha Lili.

--Porque pensa tanto Rosie?--Moonbyul perguntou me fitando.

--Coisas da vida neh Moon..--Falei e ela sorriu largo.

Depois de longa 2Horas,saimos,fui em direção ao meu carro e fiquei esperando Lisa terminar de chupar beço pra irmos embora pra casa.

--Pensei que iam transar ali.

--Fala isso por que ñ tem namorada--ela falou com um sorriso cínico  no rosto--Encalhada!

--Me poupe disso Lalisa!--Falei irritada.

--Chata...

--Espero que de todo certo no jantar--Disse e olhei para lisa que concordou com um aceno--Será que Jisoo irá?

--Eu não sei--Ela respondeu me olhando--Porque a pergunta?Tem algum enteresse nela Rosie?

--E-eu não sei Lali--Falei pensativa--É que eu conversei com jennie,e ela disse que a Jisoo trabalha muito sabe?--Ela da outro aceno--So não quero ver a jen triste porque sua irmã não vai está presente entendi?

Eclipse♡Chaesoo(G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora