cap°3

76 6 3
                                    

ROSE=NARATING=

Acordei bem cedo logo me dando conta de que eu estava dormindo ao lado de Jisoo.Me levantei bem devagar para ñ acorda-la,assim que pos os pés para fora da cama ve ela se remexer,e colocar os braços onde eu eu estava deitada antes.

Ela..estava me procurando?...

--Onde vai Roseane?--Olhei sério para ela--Desculpe...Rose.

--Vou para casa--Ela me fitou--Vou tomo banho lavo suas roupas e trago de volto ok?--Perguntei a ela assentiu--É...J-jisoo....que hora voce tirou a blusa?--Ve que ela estava apenas com um top.

--Bom..agora pela manhã...fez calor um pouco--Ouvi ela dizer sem mais nem menos--E sim pode levar a roupa,depois voce traz.

--Ok....ja vou então--Falei assenando--Tchau--Disse e ela assentiu.

Desce as escadas e logo pude ver Jennie e o Sr°Kim,ja estavam tomando café.

--Bom dia cadê meu pai?--Perguntei e eles olharam pra mim.

--Ja foram embora minha querida,achamos que voce ficaria com a jisoo até mais tarde--O senhor kim falou comendo uma panqueca-vá!suba e diz a Jisoo para levá-la em casa.

--Não precisa eu pego um taxi Sr°kim,esta todo bem!--Ele olhou para mim assim como a jen.

--Não,de jeito algum,chame Jisoo vai lá!!--Ele disse sorrindo--E me chame de yehin por favor--assente e sai.

E lavamos nois de novo,subi as escadas até o quarto de Jisoo, e parei ficando de olhos arregalados com tal cena,Jisoo estava no quarto apenas de cueca.

Por que essas coisas acontecem comigo?
...mds é perfeita...

Jisoo não moveu um músculo se quer,estava parada olhando pra mim com as buchechas vermelhas,eu olhei bem onde ñ devia,deu pra notar o volume.

Mds como é grande....

--Jisoo..me desculpe..eu--Ela fez um sinal com a mão pra mim parar de falar,e eu logo olhei para o lado.

--Esta todo bem--A olhei de novo--Essas coisas acontecem--Ela ja tinha pego um roupão--Então voltou porquê?

--O senhor yehin disse que era pra vc....me levar pra casa pode?--Ela assentiu sorrindo--É que meus pais ja foram.

--Todo bem vou so tomar um banho rápido.

Depois de alguns minutos no banho Jisoo saiu indo até seu closet e vestindo uma blusa branca que cobria até seu pescoço e um blazer por cima,usava uma calça preta colada e uma bota cano curto.

Perfeita..

--Vamos?--Ela me tirou do transe.

--Claro!

Saimos de casa,mais eu estava inconformada por Jisoo não ter tomado café antes de virmos.Depois de uns 17 minutos chegamos na minha casa,Jisoo fez questão de bater na porta,que foi aberta por meu pai.

--Aqui esta sua filha Sr°PARK--Ela falou a ele--Esta entregue Rose--Eu assenti.

--Obgd Srt°Kim--Desse sorrindo--Até amanhã?

--Sim vou adorar vê-la novamente!

Ela falou e eu vi ela sorrir e se virar pra ir embora,assim que Jisoo deu partida no carro dela,me assustei assim que vi outro carro bater no dela.

--JISOO!!--Sai correndo até ela--Eii!!voce esta bem!--Olhei para ela que sai do carro com a testa sangrando.

--Sim estou--Ela foi ver como estava a frente do seu carro--MERDA!!--Ela botou a mão em seus cabelos e gritou.

--Eii..calma o importante é voce esta bem--Falei tentado acalma-lá.

--Filha da PUTA!!--Um homem sai de dentro do outro carro--Olha o que fez com meu Corolla!

--Seu Corolla?--Pude ver o olhar de raiva dela--VOCE DESTRUÍU A FRENTE DA MINHA BMW!!

--Jisoo acalme-se..--Segurei sua mão.

--Filha da puta..--Ela a xingou--Voce me paga!

Ve ele partir com todo pra cima de Jisoo para bate-la,ele deu apenas um soco nela que so virou a cara,mais logo depois ela fechou os punhos e deu apenas um nele,que logo caiu desacordado no chão.

--Jisoo!Vamos!--Puxei pra minha casa.

--Aaaa cara ele destruiu me carro pode isso--Parei em sua frente.

--Deixe me ver isso--Falei limpando o sangue e nem percebe que estavamos tão perto--P-pronto..--falei me afastando dela.

--Rose..--Me assustei quando ela pegou em minha cintura e colou nossos corpos--Voce esta mexendo comigo como ninguém,não consigo explicar,mais quero voce em minha cama..--Olhei ela direto nos olhos--Porque acho que ja está em meu coração.

--Jisoo eu...--Eu ñ sabia o que falar depois dela cuspir as palavras pra mim--Nao sei o que dizer...

--Shii..não diga nada..--Ela me beijou com intensidade,mais ñ pediu passagem de língua,seus lábios eram frios,mais eram macios e deliciosos.

--O que acon..--Me separei dela quando ouvi a voz do meu pai--Uou me desculpem meninas.

--Esta todo bem senhor--Jisoo falou naturalmente--Rose eu ja vou,tenho que comprar outro carro,esse não vai ser arrumado tão cedo--Ela falou sorrindo.

--E-está ta bem Soo--Ela assentiu e saiu--até!

[...]
NOITE/23:45 PM

JISOO=NARATING=

Nossa aquele beijo..

Eu estava enlouquecendo Roseane Park irá me fazer de cadela certeza,como eu estou facinada na sua beleza,aqueles olhos verdes,sua boca rosada,sua pele macia.

Como pode ser tão linda e......Ah!Gostosa...

--Arg!!tenho que parar de pensar essas coisas dela--falei pra mim mesma.

Acho melhor eu ir dormir neh...
Amanhã iremos nos ver de novo, ja que ela vai trazer minha roupa.

Ela meche tanto assim comigo?...ah!






Sorry algum erro babys
Minhas uvas gostosas rsrs
Até o próximo cap 🍇🔥

......[...]

Eclipse♡Chaesoo(G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora