ROSE=NARRATING=
Mais um dia comum,eu estava pronto para a escola,so estava faltando Lisa,que logo desceu,assim que tomamos nosso café saimos de casa em direção a faculdade, desse vez vim no meu carro e Lisa no dela,tínhamos carro mais ñ gostávamos de ir para a faculdade com eles.estranho eu sei.
Assim que chegamos estacionei meu carro,logo depois vi que Lalisa ñ estava me seguindo.Depois de esperar uns 10 minutos ela apareceu,ao sair do carro também vi jennie.Então era por isso que ela queria vir de carro..
Ficamos esperando Lisa estacionar seu carro,estava olhando para a rua,quando passou um carro preto,era um kia?meu deus..
O carro parou e eu fiquei olhando,e do nada a pessoa acelerou fazendo os pneus cantarem no asfalto,e saiu o mais rápido possível.--Acho que ela queria que voce fosse até ela--Jennie me tirou do transe.
--O que?--Perguntei meio surpresa--Quem era?
--Jisoo!quem mais?--Lisa falou ao chegar--Ela comprou um carro novo--Lisa falou pegando na mão de Jennie a-puxando.
--Nossa..--Elas me olharam--O que foi?..e porque ela parou aqui?
--Esta na cara--Jennie falou e continuou andando--Minha doce irmã está afim de vc--Ela disse sorrindo--Sinta-sa privilegiada pois e bem difícil isso.
--O-ok..
Depois de alguns minutos o sinal bateu,fui em direção da minha sala,la encontrei Jimim,Tae,Nayeon,Jin etc.
--Oii!
--Oie Rosie!--Jimim veio me dar um abraço--E as novidades?
--So nada mochi!--Disse sem solta-lo.
--Oiii pequenina!--Jin pegou minhas bochechas--Como está?
--Bem!
Depois de bater um papo com eles o professor entrou na sala,fizemos todos os trabalhos das matérias,o tempo parecia voar,o sinal bsteu,e fiquei esperando Lisa e Jennie sairem.
--Eii Lisa, eu vou passar na casa da Jisoo--Ela deu um sorriso malicioso--Nao pense besteiras,vou levar a roupa que ela me emprestou quando dormimos lá--Ela assentiu.
--Não vamos pra casa ainda,nois iremos tomar um sorvete antes de ir pra casa--Jennie falou e me deu um beijo em minha bochecha.
--Ta até mais tarde Jen!--Disse entrando no meu carro.
Liguei o som do carro para ouvir umas musicas,Starry night mamamoo,entre outras.
Ouvindo musicas os minutos passaram voando e logo cheguei na casa de Jisoo.O porteiro ja me conhecia então deu passagem pra mim entrar,estacionei o carro na porta da casa e bati na porta que logo forá aberta por uma empregada,assim que entrei vi uma mulher sentada com Jisoo ao seu lado.--Oi--Elas olhoram para mim--Não queria aparecer assim sem avisar--Ela sorriu..Jisoo sorriu ao me notar ali--Eu vim trazer suas roupas.
--Sim obgd Rosie...--A tal mulher olhou para mim.
--Oii me chamo Hyunna e você princesa--A mulher cujo nome é Hyunna perguntou.
--Roseane Park,mais me chame de Rose--Eu falei e seu sorriso ficou mais largo ainda.
--Então voce é a Srt°Roseane?--Eu assenti--Voce tem bom gosto sobrinha--Desse olhando para Jisoo--Voce é linda meu bem--Disse e eu agradeci--Esta com as roupas da Jisoo,suponho que já tran--Jisoo interrompeu.
--Tia!...por favor não complete essa palavra--Jisoo falou nervosa--Eu e Rose somos apenas amigas...--Ela falou corando.
Fofa...FOFA!!!!
--Esta todo bem,eu tenho 24 anos,eu sei o que é sexo Jisoo--Eu falei sorrindo--Aqui!--Falei dando a roupa para ela--Ah!..quase esquci,vamos numa buate hoje quer ir?
--Aa não sei--ela fez careta--Nao fui educada para ir nesses lugares Srt°.
--Da um desconto Soo!--Eu falei convencida.
--OIIIIII!!--Todos olhamos para porta,e logo em seguida eu e Hyunna estavamos gargalhando depois de ouvir Jisoo falar "não grita caralho"
--Oii jenjen-Hyunna abraçou ela--Voce esta gradinha menina,Ja Jisoo cresceu todo neh..--Piscou para Jisoo que ficou vermelha.
--Bom eu só vim trazer as roupas,ja estou indo--Disse a elas--E jennie!temos uma festa hoje--Falei e sai.
Sai da cada de jennie indo em direção a minha,que não demorou muito.
[...]Ja estava em casa estacionando meu carro na garagem,entreu em casa mais não vi ninguém na sala,nem cozinha.
Onde eles estão?
Subi até meu quarto,mais antes passei na de Lalisa,e ela estava assintindo um filme.
--Cadê os senhores dessa casa?--Ela me fitou.
--Papai deu um presente pra mamãe hoje,um dia no spar--Ela disse sorrindo.
--Ata!--Falei não ligando muito--Temos uma festa hoje ñ esqueça!--Falie saindo.
Fui para meu quarto domir um pouco antes da boate,me arruemj na cama e me permitir dormir.
[...]
Acordei com os olhos pesados,vi as mensagens de Jennie no meu celular,que ñ eram poucas.
Mensagem on
Rose vamos passar ai 20:30 esteja arrumada ok
Não demore muito..
Vou me arrumar
Ah!..Jisoo tambem vai..
Bjs...Ok Jisoo iria,Fiquei feliz com a notícia..
Farei da noite dela um..inferno!..
[......]Ja estava arrumada para sair,eu usava um vestido preto colado,botas cano longo da mesma cor,uma make linda destacando meus olhos e boca.
Hoje o noite é minha..
JISOO=NARATING=
Ja estavamos na casa da Park,Lisa abriu a porta e entranos,Jennie usava uma calça do exército,com uma blusa colada curta e uma jaqueta por cima e uma bota cano curto ,Lisa usava uma calça rasgada jeans,um blusão e um tênis da vans preto,eu estava usando,uma calça jeans preta toda,toda rasgada mesmo,até as coxas,um tênis da Nike,uma blusa preta por baixo de uma jaqueta preta tmb.
Mais ao olhar para cima tive a mais bela visão,Rose estava deslumbrante,aquele vestido destacava suas curvas.
Meu pai...que mulher..
--Para quem não vinha né Soo?--Ela parou na minha frente.
--Jennie me convenceu com seu papinho motivacional!--Disse fitando ela com intensidade.
(Flashback on)
--vai voce ira adorar--Jennie falou me olhando.
--Jennie não estou afim..
--Jisoo tem certeza?--Ela me olhou serio e eu assenti--Ata pensei que iria gostar de ver a Rose com uma roupa curta,ela bem sexy,mostrando suas curvas..ãnn..
--Vem vamos nos arrumar!!--Disse e ouvir jennie dar gargalhadas.
(Flashback OFF )
--Entendi..--Rose falou sorrindo--Vamonos!!
--Papinho motivacional..sei
-Cala a poha da boca jennie!
Sorry algum erro babys
Amo vcs minhas uvas gostosas rsrs 🍇🔥
Até o próximo cap bjs amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse♡Chaesoo(G!p)
FanfictionRoseane Park,uma garota linda loira,de pele branca e macia,uma menina doce,que ao mesmo tempo consegue ser um pecado vivo para qualquer um. Kim Jisoo,empresária famosa,todos em Seul conhece a família Kim,uma das familias mais ricas de lá,Kim tem um...